>>>2<<<

6 1 0
                                    

(Obs: mudei a cidade que ela morava pra Beacon Hills, vim avisar caso vc tenha lido o cap 1 antes de eu mudar)

Victoria Harrington's POV

Acordei com o despertador, eram 5:30 da manhã e as aulas começam 7:10.

Levantei, tomei um banho e me vesti, arrumei meu cabelo que eu tinha finalizado ontem (ondulado) e desci pra tomar café pra depois escovar os dentes...

A roupa:

– Bom dia feiosa!- Steve diz assim que eu apareço na cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


– Bom dia feiosa!- Steve diz assim que eu apareço na cozinha.

– Esqueceu que sou sua gêmea?- perguntei  fazendo minha mãe rir.

– Bom dia Vick!- Minha mãe diz ainda rindo.

Eles já estavam comendo, então me sentei e peguei um pão logo passando a manteiga no mesmo.

– Hoje o Eddie vai nos buscar, meu carro tá na oficina.- Steve me avisa já sabendo que não me agradaria nada.

– Ah nossa não podia ser mais divertido!- eu disse com um tom sarcástico perceptível em minha voz.

– Vocês não se deram bem? Eddie é um bom menino...- minha mãe perguntou sem entender.

– Ele foi grosso com a Vick ontem, estava de mal humor por que estava atrasado pro Hellfire.- Steve explicou a situação.

– Não precisava descontar em mim seu atraso...- digo olhando o relógio.– Hora de i- fui interrompida por uma busina.

Steve e eu nos despedimos de nossa mãe e entramos no furgão de Eddie.

– E aí, vai me ver tocar no bar hoje né?- Eddie perguntou para Steve ignorando minha presença.

Babaca!

– Claro, adoro o som de uma guitarra!- Steve diz sorrindo- para o amigo.

GUITARRA?? Eu amo guitarra...

Tento esconder minha animação ao ouvir a frase do meu irmão.

– Quer ir Vick?- Steve perguntou.

Ah eu queria, queria e muito! Porém o dono da guitarra não me agradava.

– ah eu tenho que fazer uma chamada com os meus amigos hoje a noite...- disse supondo que o "show" seja a noite.

– De boa o Show acaba as 18:00!- Eddie disse percebendo que eu não queria ir. MUITO BABACA!

– Então você vai!- Steve disse rindo pra mim.

Revirei os olhos discretamente... Espero que eu chegue a tempo, eu realmente tinha que fazer uma chamada com os meus amigos.

...

Chegamos na escola e fomos em direção aos nossos armários. O meu era do lado de Robin.

– E aí, dormiu bem ontem?- Robin perguntou abrindo seu armário.

– Dormi, aquela cama é bem confortável...- Digo sorrindo pra garota.

– Vi que vocês chegaram com o Eddie... Se resolveram?- Robin pergunta enquanto andamos para a sala do 3º ano.

– Ahm, não. Na verdade o carro do Steve está na oficina e pegamos carona com o Eddie.- digo revirando os olhos– Agora fui obrigada a ir pro tal show que o Eddie vai dar num bar.

– Ah eu também vou, não vai estar sozinha!- Ela diz me confortando um pouco mais.

– É só espero que não demore, ainda tenho que ligar pros meus amigos!- digo vendo a sala no fim do corredor.

– Aliás, de que cidade você veio? Nunca perguntei.- Robin pergunta quase na porta da sala.

– Beacon Hills, outra cidade pequena.- digo rindo quando entramos na sala.

Me sentei numa cadeira atrás da Robin lá na última cadeira do Fundão, ao meu lado estava Eddie e Steve na sua frente.

Merda! O professor tinha entrado, não poderia mudar de lugar... Por que eu não vi esse garota aí antes?

...

As 3 primeiras aulas passaram e o sinal tocou na hora do intervalo... Robin me levou até uma mesa e nós sentamos.

Droga!

Na mesa estavam, Eddie, Steve, dois garotos mais velhos e algumas crianças.

– Está me perseguindo?- Eddie pergunta baixo para que apenas eu escutasse.

Mandei o dedo pra esse babaca.

O resto das pessoas na mesa eram legais, Steve e Robin me apresentaram.

Tinha o Dustin de 14 anos, amigo do Stevee também fazia parte desse tal clube de d&d, tinha o Mike de 14 anos que tbm era do tal clube... Tinha a Jane de 14 anos, namorada do Mike... Tinha o Lucas, de 14 jogador de basquete e d&d e namorado da Max... A Max tem 14 e é das minhas, não leva desaforo pra casa. Gostei dela!... E ainda tinha os dois garotos mais velhos, não jogavam d&d mas eram da tal banda do Eddie... O Gareth é bem bonito por sinal.

...

As aulas acabaram e Eddie nos levou para o bar, e Robin também foi de carona... Mas dessa vez eu estava escutando me and your mama no walkman.

Não sei se to gostando... Mas vou continuar por que estou tendo umas ideias... Bjs

Amor, guitarra & ódio-- Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora