>>>7<<<

4 2 1
                                    

Eddie Munson's POV

– Acho uma ótima ideia!- Robin diz enquanto estávamos na entrada da escola esperando Steve e Vick.

– E eu tava pensando em chamar os amigos dela de Beacon Hills sabe?- perguntei querendo saber o que a garota achava da ideia.

– Ela vai adorar! Mas como você vai convidar eles?- Robin perguntou confusa.

– É aí que o Steve entra. Ele mora na mesma casa que ela, não seria difícil entrar no computador dela e pegar o contato de pelo menos um dos amigos dela! Aí ele me dá o número e eu sigo com o resto do plano.- explico para Robin falando cada vez mais baixo já que Steve e Vick se aproximavam.

– E aí gente!- Steve chega junto de Vick.

Ela ficou me encarando, eu queria muito beijar ela mas e se ela não queser que ninguém saiba...

Olhei pra ela com um olhar de pergunta.

Ela respondeu "pode" quase sem som.

Então dei um sorriso me aproximandl da garota.

E a beijei rapidamente pois o sinal já havia tocado.

– Ou pera aí! Que porra é essa?- Steve pergunta atordoado.

– Ahm... Então...- Vick tenta se explicar.

– A gente tá junto!- digo de olhos fechados com medo de levar uma surro do Steve.

– Eu sabia, agora vamos para a sala!- Robin diz puxando Steve.

Fomos logo atrás.

...

Estávamos na aula da matemática, e eu decidi contar o plano para Steve.

Arranquei uma folha do meu caderno cuidadosamente para que o professor não ouvisse.

Escrevi o plano e dobrei o papel entregando para Steve a minha frente.

Uns segundos depois ele devolve o papel, mas dessa vez estava escrito " tô dentro".

Ótimo!

...

Steve Harrington's POV

Assim que chegamos em casa Vick foi para o seu banheiro tomar banho.

Então entrei cuidadosamente em seu quarto podendo ouvir mais alto o som do chuveiro.

Procurei seu computador o encontrando na escrivaninha.

Abri o mesmo e o liguei, procurei o contato de um dos amigos dela e achei o tal do "Stiles". Eu já tinha visto o garoto umas vezes quando fui visitar a Vick antes de sermos proibidos.

Passei pro meu celular desligando rapidamente o computador depois de ouvir o chuveiro desligando.

Corri pro meu quarto e sentei na cama, passei o contato para o Eddie e fui tomar banho.

Eddie Munson's POV

Recebi uma mensagem, quando fui ver era um contato que o Steve tinha me passado.

" Esse contato é do Stiles, melhor amigo da Vick... Aí você conversa com ele"

PERFEITO!

Pera, melhor amigo?

Hum.

Tá, foco.

Vou ligar para a Robin.

Chamada:

– que foi Munson?- Robin perguntou assim que atendeu.

– Eu consegui o contato do melhor amigo da Vick! Agora eu só preciso que você consiga a casa de alguém para fazer a festa. Vai ser depois de amanhã.- Digo me sentando na cama

– Tá vou ver qual dos nossos amigos podem liberar a casa, tchau!- Robin diz me fazendo desligar.

Chamda off...

Entrei no contato do tal amigo da Vick para convidar eles.

Mensagens

Eddie: oi, você é amigo da Vick né?

Stiles: Sim e você é...?

Eddie: Eddie, mas eu te chamei pra avisar que o pessoal daqui vai dar uma festa pro aniversário da Vick, mas é surpresa. Aí eu pensei que chamar os amigos dela de Beacon Hills seria um boa ideia.

Stiles: Jura? A gente vai!

Eddie: Ótimo! Passo o endereço assim que decidirmos.

Stiles: vou esperar.

Mensagens off...

Ótimo!

Os amigos dela já estão garantidos.

....

Depois de um tempo recebo uma mensagem da Robin falando que a festa seria na casa do Mike. Então passei o endereço pro tal Stiles e

No dia seguinte:

Vou comprar a parte da comida hoje e Robin e Steve vão compar a decoração.

...

Encomendei o Bolo de chocolate com recheio de sorvete de flocos e cobertura de chantilly.

Encomendei também MUITOS salgadinhos já que seriam os amigos dela de Beacon Hills e os daqui de Hawkins.

Encomendei uns uns 6 refrigerantes e algumas bebidas com álcool.

E uns doces também.

Steve e Robin compraram uma decoração simples mas no estilo meio metálica.

Acho que vai ser perfeito!

Espero que estejam gostando... Tá dando nisso por enquanto akakakak

Amor, guitarra & ódio-- Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora