>>>5<<<

6 2 0
                                    

Victoria Harrington's POV

– Vick!....Vick!- ouço alguém me chamar enquanto eu tento abrir os olhos.

Quando consigo abrir, vejo Eddie com o cabelo bagunçado tentando me acordar.

– Temos que ir, se não vamos nos atrasar.- Eddie diz me lembrando que hoje tinha aula.

– Que horas são?- perguntei.

– 5:00, sua roupa está no varal. Está seca e você quase não usou ontem.- Eddie diz.

– Tá, Ahm... Valeu por ontem. Achuva estava péssima!- agradeço o garoto pela estadia.

– Nada! Não foi tão ruim assim.- ele diz sorrindo.

Me levantei e peguei minha roupa, fui para o banheiro e me troquei.

Arrumei o cabelo com um pente que tinha ali.

Não poderia fazer maquiagem já que não trouxe as minhas.

...

Eddie me deu carona pra escola, assim que chegamos encontramos Robin e Steve.

– Então você levou mesmo a sério a ideia de aulas de guitarra?- Steve me perguntou rindo.

– Bom, o meu eu bêbada levou. Aí depois que eu já tinha pedido, aproveitei a oportunidade.- Digo rindo.

Entramos na sala e nos sentamos nos lugares de sempre.

Senti olhares me encarando, quando virei discretamente vi, era o grupinho do basquete.

Idiotas!

...

As três primeiras aulas passaram, e eu fui me sentar na mesa dos meus amigos.

– Aí!- alguém me chama antes que eu pudesse me aproximar da mesa.

Me virei pra ver e adivinha quem era...

Jason.

– Tá gostosa hoje hein!- Diz segurando minha cintura.

– Só hoje?- perguntei sarcástica tirando bruscamente sua mão dali.

– Qual é? Pode dar pro esquisito do Munson mas não pode dar pra mim?- perguntou com um sorriso malicioso.

– Que?!- perguntei incrédula.– eu não tô dando pro Eddie! E acho que a Chrissy não gostaria de saber que você anda pedindo transa pra outras garotas por aí.- digo o ameaçando.

– Algum problema Jason?- Eddie aparece atrás de mim.

– Já foi resolvido, não é Jason?- disse encarando o atleta a minha frente.

Ele só saiu dali indo pra mesa do grupinho do basquete e das líderes de torcida.

– Tudo bem?- Eddie perguntou assim que Jason foi embora.

– Mais ou menos, não é legal ser assediada...- Digo vendo Eddie assentir e me acompanhar até a nossa mesa.

– O que houve?- Steve perguntou assim que nos sentamos.

– Jason estava me assediando.- digo vendo as sobrancelhas de Steve tremerem por sua raiva.

– Ah mas eu mato esse loiro de farmácia!- Steve tenta se levantar mas é impedido por mim e Robin.

– Melhor não Steve! Não arruma encrenca.- Robin diz o repreendendo.

– Tá tudo bem Steve, não vai se repetir! Já cuidei disso.-digo colocando a mão em seu ombro.

– Se ele ousar tocar um dedo ou dirigir uma frase qualquer a você eu juro que mato ele!- Steve diz se "acalmando".

...

Voltei pra casa com Steve dessa vez.

Não contei a minha mãe o que tinha acontecido, não quis causar discórdia. Mas caso volte a acontecer eu não irei me importar em causar qualquer briga que for.

Tomei meu banho, me vesti e maquiei e agora estava descendo para lanchar.

Já eram umas 15:00, então estava pronta para sair e ter minha próxima aula de guitarra.

A roupa:


Então comi, me despedi do Steve e da minha mãe e logo saí de casa com o meu Skate.

...

Assim que cheguei na casa de Eddie, bati em sua porta que logo se abriu.

– Entra!- Eddie diz me dando espaço.

Assim fiz, logo vendo sua casa novamente.

O que me fez lembrar de uma coisa.

– Será que o Jason sabe que eu dormi aqui?- perguntei para Eddie vendo o mesmo fechar a porta.

– Acho que não, ele nunca passa por aqui. Mas por que a pergunta?- Eddie explica.

– Ah é por que o Jason disse que eu tava dando pra você.- digo me sentando em sua cama.– Só que não tem nem motivo para ele pensar isso a não ser que tenha nós visto ontem. Por que até então a gente se odeia.

Eddie parece pensar um pouco.

– Faz sentido, mas então você ainda me odeia?- ele pergunta se sentando também.

– Não, você não é tão horrível quanto pareceu. Mas... Ainda não somos melhores amigos, confiança e proximidade se conquistam!- digo o fazendo sorrir.

– Então... Vejo que terei que trabalhar duro para ser seu amigo!- Eddie diz pegando sua guitarra.

Ele ia mesmo se esforçar pra conquistar minha amizade?

– Bom... Hoje você vai tentar essa música.- Eddie diz tocando algumas notas em sua guitarra.

– Boa essa!- elogiei seu gosto musical.

– Com certeza! Bom, Primeiro você vai...- Eddie me explicou quais notas deveriam ser tocadas e as posições em que minhas mãos deveriam ficar durante a música.

– Tá eu vou tentar.- digo me posicionando para tentar tocar.

E assim fiz. Deu tudo certo pelo que parece.

– Ótimo! Foi muito bom.- Eddie diz sorrindo.– Mas, você tem que tocar essa nota por um pouco mais de tempo!.

Eddie segura minhas mãos, colocando na posição da nota e movendo meus dedos para que ela saísse perfeitamente.

Enquanto ele posicionava minhas mãos, confesso que me peguei encarando o garoto.

Ele era bonito eu tinha que admitir... Na verdade era bem, BEM bonito.

Mas isso não significa que eu tenho um interesse nele. Só não sou cega!

Não somos nem AMIGOS direito ainda.

Vou fazer uma passagem de tempo no próximo capítulo...espero que estejam gostando, é isso bjs

Amor, guitarra & ódio-- Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora