Victoria Harrington's POVEntrei no carro com Steve para voltarmos para casa assim que as aulas acabaram.
Mas o caminho estava diferente...
– Para onde estamos indo Steve?- perguntei encarando o garoto.
– Para a casa do Mike, vou pegar uns negócios com a Nancy.- ele diz um pouco nervoso.
Vai pegar o que? Drogas? Só isso para deixá-lo tão nervoso.
Mas Nancy não usaria nem venderia drogas né?
Assim que chegamos na casa de Mike, Steve bate na porta sendo recebido por Nacy.
– Oi Steve, E aí Vick?- Nancy pergunta um pouco ansiosa.
– Oi Nancy!- digo sorrindo.
– Entrem!- ela diz dando espaço.
Ela vai andando até o quintal, então Steve e eu a seguimos.
Estava arrumado, para uma festa.
– Que festa é essa?- perguntei raciocinando.
– A sua!- meus amigos de Hawkins saem de seus esconderijos.
Eddie, Robin, Jonathan, Mike, Lucas, Will, Dustin, Max, Jane, Os garotos da Banda do Eddie...
Estavam todos lá inclusive minha mãe, e os pais de alguns dos convidados.
– Meu Deus!- digo sorrindo, levando a mão a boca com a surpresa.
– Gostou?- Eddie pergunta se aproximando.
– Tá brincando Munson? Eu adorei!- Digo o abraçando.
Até que vejo uma pessoa atrás de um arbusto.
Ué? Mas eu já sabia da festa agora.
Olhando discretamente vejo um rosto familiar.
– STILES?- perguntei saindo do abraço com Eddie e correndo para o garoto que por sinal falhou em seu plano.
Stiles me abraça tão forte que quase não respiro.
– Eu não acredito nisso! Como você soube disso tudo?- perguntei para o meu amigo.
– Ele me convidou.- Stiles diz apontando para Eddie.
Logo vejo Allison se levantando, depois o Scott, Lydia, Isaac, Kira, Malia...
Olhei para Eddie igual uma maluca e o abracei tão forte que pude ouvir seus ossos estalando.
Olhei e seu rosto e dei um selinho rápido.
– Obrigada!- sussurrei.
Eddie respondeu com um sorriso e então continuamos a comemorar.
Meus amigos de Beacon Hills contaram como as coisas andavam por lá.
Malia e Robin se deram super bem! Assim como Lydia, Allison e Nancy.
Eddie e Isaac conversaram bastante e Steve ficou mais com o Stiles e o Scott.
Eu estava tão feliz!
...
– Hora do presente!- Minha mãe grita depois de cantarmos o parabéns.
– Adoro essa parte!- digo correndo para o canto onde ficavam os presentes.
Stiles e Scott me deram um kit de desenho.
Allison e Lydia me deram uma bolsa de marca preta... Com certeza foi ideia da Lyda!
Malia, Isaac e Kira me deram umas bijouterias e eram lindas!
Minha mãe me deu dois vestidos.Steve e Robin me deram um toca fitas versão nova.
Nancy e Jonathan me deram uma calça Wide Leg e uma jaqueta de couro preta.
Os presentes haviam acabado.
Mas... E o do Eddie.
– O meu tá no furgão. É um pouco grande e frágil.- Eddie diz percebendo minha confusão.
Sorri e saí correndo da casa indo para o furgão que logo foi aberto por Eddie que apareceu atrás de mim com as chaves.
Entrei no furgão e tinha uma caixa retangular e uma mini caixinha.
Olhei para Eddie e me sentei em um dos bancos.
Comecei a desembalar o presente pequeno.
E lá tinha... Uma palheta?!
Olhei para Eddie incrédula.
Peguei a caixa grande correndo e abri tão rápido que juro, achei que era o flash por um minuto.
MEU DEUS...
MEU DEUS!!
– EDDIE MUNSON EU NÃO ACREDITO!- falei um pouco alto correndo para abraça o garoto.
– Gostou?- ele perguntou sorrindo.
– É linda! Perfeita, maravilhosa, nunca vi mais bonita!- digo surtando ao ver a linda guitarra transparente com leds roxos nela.
Dei um beijo em Eddie.
Era longo, lento mas era incrível. Acho que o melhor que demos até agora.
Sentei em seu colo sem soltar nossos lábios.
Suas mãos descem para minha cintura, mas daí eu lembro do porque de estarmos aqui.
– Temos que ir!- digo me levantando e saindo do furgão.
Eddie me olhou com cara de tacho.
Capítulo menorzinho só pra mostrar a festa da Vick... Talvez hoje ou só amanhã eu poste mais! Obrigada e votem por favor 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, guitarra & ódio-- Eddie Munson
FanfictionVick Harrington perde seu pai, tendo que morar com sua mãe e irmão em Hawkins, Indiana... >> Vick vai terminar o ensino médio em Hawkins Middle School. E não será fácil como parece, a garota acaba conhecendo um metaleiro maluco, sarcástico e nerd...