Victoria Harrington's POV
A festa acabou e eu e meus amigos fomos para a minha casa, Eddie também iria dormir lá então foi com a gente.
Chegamos na porta de casa mas eu não vi algo muito agradável.
Kyle Withe
Meu ex tóxico e idiota parado na porta da MINHA casa no dia do meu ANIVERSÁRIO!
Fechei a cara na hora.
- Tá fazendo o que aqui?- perguntei seca e ríspida.
- Ué amor, é seu aniversário!- Kyle diz com um sorrisinho cínico vindo em minha direção.
Dei um passo para trás.
- amor?- Eddie sussurra confuso.
- Cala a boca Kyle! A gente terminou faz séculos.- digo com muita raiva.- É muita coragem sua querer estragar o aniversário de alguém que não quer ver você nem pintado de ouro.
- Sou muito corajoso mesmo.- Ele diz passando a mão em mim.
- Ou calma aí!- Eddie diz empurrando Kyle.
Scott, Malia e Isaac se controlavam para não acontecer algo pior.
Stiles estava com raiva, capaz de fazer qualquer coisa que mate Kyle em 1 segundo.
Meus amigos de Beacon Hills viveram a época do meu namoro tóxico com Kyle.
- Olha! Stiles? Achei que você acabaria pegando essa puta pra você.- Kyle diz se referindo a mim.
- Sua mãe é muito velha pra mim.- Stiles diz.
Kyle fechou os punhos com força, até parece que ele tem direito de sentir raiva.
- Olha só vai embora daqui.- digo empurrando Kyle para a calçada.
- Se eu não for vai fazer o que? Não fez nada quando eu te forçava.- Kyle diz me lembrando de quando ele me forçava a fazer... Você sabe.
- Ela não vai fazer nada mas eu... Eu vou arrancar sua cabeça e usar de enfeite para o meu quarto, rostinho de Barbie!- Eddie diz se aproximando de Kyle.
- Ah sei, você é um roqueiro com esse cabelo ridículo acha que vai conseguir me dar um soco?- Kyle diz sendo o babaca que sempre foi.
- Olha Kyle é melhor você calar a boca!- Lydia diz já irritada.
- Antes que eu acerte uma flecha nos seus países baixos!- Allison diz chegando mais perto.
- Eu juro que tô me segurando para não socar esse cara agora.- Eddie diz para mim apertando os punhos.
- Ah a bichinha quer me bater! Que medo...- Kyle diz para provocar mas até agora não deu um arranhão em Eddie.
Eddie não se controla e desfere um soco no rosto de Kyle o derrubando no chão.
- Vai embora garoto! Você não é mais uma criança.- Digo vendo Kyle cambalear na rua até seu carro.
Sussurrei um "obrigada" sem som para Eddie antes de entrarmos em casa.
...
Meu amigos dormiram em colchões na sala, Steve em seu quarto e Eddie e eu em meu quarto.
Estávamos deitados na cama conversando um pouco antes de dormir.
- Não sabia que tinha um ex maluco.- Eddie diz rindo fraco.
- Acho que não contei por que eu mesma queria apagar ele da minha memória.- digo desenhando traços com a ponta do dedo no braço de Eddie.
- Eu entendo... Não quero te forçar a contar tudo para mim. Você conta quando estiver pronta!- Eddie diz.
Sorri para o garoto ao meu lado.
- Ele... Meio que abusava de mim, me manipulava e era muito babaca comigo.- explico para Eddie com um nó na garganta só de pensar.- Mas eu não gosto de falar disso.
- Falar do que?- Eddie pergunta mudando de assunto, me fazendo rir.
Encarei o garoto por uns segundos até decidir beijar o mesmo.
Estávamos juntos não?
Então poderia fazer isso a hora que quisesse.
Tô sem criatividade 😭😭 me ajudem, se tiverem alguma ideia mandem no PV que eu faço e dou continuidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, guitarra & ódio-- Eddie Munson
FanficVick Harrington perde seu pai, tendo que morar com sua mãe e irmão em Hawkins, Indiana... >> Vick vai terminar o ensino médio em Hawkins Middle School. E não será fácil como parece, a garota acaba conhecendo um metaleiro maluco, sarcástico e nerd...