>>>4<<<

10 1 5
                                    

Victoria Harrington's POV

Eu não acredito que fiz isso!

Hoje eu tenho aula de guitarra com o Eddie na casa dele.

Agora são umas 14:30 e eu tenho que estar lá às 16:00... Não é muito longe daqui.

Então decidi ir logo tomar um banho e me vestir... Escovei os dentes também e arrumei o cabelo.

A roupa:

Pra maquiagem eu só passei um rímel, delineado e gloss transparente mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pra maquiagem eu só passei um rímel, delineado e gloss transparente mesmo.

Já eram umas 15:30, então peguei meu Skate e saí de casa avisando a minha mãe que talvez voltasse tarde.

Não era tão longe mas também não era perto... Assim que cheguei na rua de trailers procurei o endereço que estava no guardanapo.

Assim que achei o Trailer certo bati na porta esperando uns segundos até Eddie abrir a mesma.

- Entra!- Eddie disse me dando espaço, para que eu entrasse... E eu fiz.

- Olha, se você não quiser fazer isso não precisa... Eu nem tenho guitarra e muito menos dinheiro. É só um sonho bobo meu que meu pai nunca incentivou ent- fui interrompida pelo garoto na minha frente.

- Tudo bem, pode usar a minha guitarra... E não é só um sonho bobo tá legal? Você gosta de música e se é isso que você realmente quer, seu pai foi um babaca em não te apoiar!- Eddie diz me fazendo sentar no sofá.

- obrigada!- digo dando um leve sorriso, que foi retribuído.

- vamos?- Eddie perguntou estendendo a mão para que eu segurasse e me levantasse.

Então fomos para o seu quarto e sentamos em sua cama, mas meu olhar foi diretamenta para a parede atrás dela.

Lá estava ela, a guitarra de Eddie... Era tão linda! Um pouco roxa, mas puxando pro azul escuro.

- É linda!- eu disse olhando pra guitarra.

- É mesmo, e custou um rim meu!- o garoto disse rindo.

- Sério? E se eu quebrar tentando tocar?- digo entrando em desespero- Aí meu deus, acho melhor nem tentar!

Tentei me levantar mas Eddie puxou minha cintura me fazendo sentar de novo.

- Você não vai quebrar, não é tão difícil! No máximo, você vai errar muitas notas...- Eddie disse pegando a guitarra e me entregando.- A não ser que você de uma de louca e bata com a guitarra no chão como se estivesse num show.- O garoto diz me fazendo rir.

...

Terminamos, eu consegui tocar algumas notas... Eddie disse que fui muito bem para a primeira vez.

Estávamos nos despedindo, eu já estava indo pra casa.

- Até que você não é tão horrível quanto pareceu naquele dia.- digo sorrindo um pouco.

Amor, guitarra & ódio-- Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora