Uma dor horrível invadiu-me, parecia que alguém me tinha batido com muita força na cabeça, tentei abrir os olhos uma vez, mas falhei miseravelmente, tentei uma segunda e lá consegui com muita dificuldade abrir gradualmente os olhos, mas logo percebi que não estava no meu quarto. Com os olhos totalmente abertos tento levantar-me, mas o meu corpo estava pesado, mas o que raio é que se passa comigo olho em volta de mim à procura de alguma coisa que me seja familiar, paro os olhos na mesinha de cabeceira onde estava a minha mala junto também com um copo de água e uma aspirina, os meus ténis estão juntos no chão ao lado da cama.
Com muito dificuldade levanto-me e calço os meus Chuncks, fico sentada na beira da cama a olhar para o quarto onde eu estava. As paredes eram brancas e o rodapé era dourado o que dava ao quarto um ar muito chique, o encosto da cama era cinza-claro os lençóis da cama eram brancos e as almofadas também eram brancas e douradas. De frente para a cama tinha uma televisão fixa na parede, de um lado da televisão tinha um armário que entrava embutido na parede e do outro tinha uma poltrona um pouco mais escura que a cabeceira da cama.
Estava tão focada a observar o quarto que quase me deu uma coisinha má quando alguém entrou, era um rapaz alto com o cabelo castanho-claro, vestia uma t-shirt branca e umas calças de moleton pretas.
– O que é que eu estou aqui a fazer? Quem és tu? Não te aproximes de mim, olha que eu sei deixar uma pessoa inconsciente – levei as mãos ao meu vestido que estava um pouco puxado para cima, quando ele se começou a aproximar de mim automaticamente levanto-me da cama e dei alguns passos para trás, ele parou onde estava.
– Calma eu não te vou fazer mal, chamo-me Luke. Por favor, liga a alguém conhecido a dizer que estás bem, já está de manhã devem estar preocupados contigo − ele aponta com a cabeça para a minha mala que estava na mesinha de cabeceira e dá uns passos atrás.
– Calma lá, tu não és o Luke que canta? A tua cara não me é estranha. – pergunto depois de me concentrar no seu rosto.
− Sim, sim sou eu mesmo − ele ri-se da maneira como eu falo – Eu já de explico tudo, mas liga a alguém primeiro, por favor.
Olhei para ele mais uma vê antes de pegar na minha mala e tirar de lá o telemóvel. Desbloqueei-o e corri a lista telefônica até encontrar o número da minha mãe. Sentei-me na cama e o Luke foi até á poltrona do outro lado do quarto e sentou-se. O telemóvel chamou, chamou até que a minha mãe finalmente atendeu.
− Filha finalmente onde raio é que tu estás? Eu e as meninas andamos desde ontem a tentar ligar-te − puxo a barra de notificações para baixo e realmente o que não faltava eram chamadas perdidas.
− Desculpem, mas eu também não consigo dizer onde é que eu estou, só sei que estou com o Luke, o que canta sabes, e somente isso − consigo ouvir um grito no fundo e percebo logo que a minha mãe tinha em alta voz e que a Liv estava ao lado dela.
− COMO ASSIM ESTÁS COM O LUKE PARKERRRR????
− Para falar a verdade nem eu sei, eu já vou para casa não se preocupem − disse ao tentar tranquilizá-las.
− Ok, ok espero bem que sim. – Desliguei o telemóvel e olhei para ele, ainda sentado na poltrona
− Agora podes explicar-me o que eu faço aqui? − pergunto-lhe ao mesmo tempo que coloco o telemóvel na mala
− Claro, vem comigo − sigo-o até fora do quarto. Eu estava no que parecia ser um quarto de um hotel daquele tipo suite, que têm as divisões separadas. Pensei um pouco e lembrei-me que o Luke estava hospedado no Loews Santa Monica Beach Hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unforgettable [inesquecível]
RomanceUma adolescente comum e um cantor famoso, poderá resultar ? Mia é convidada pela sua melhor amiga para ver um concerto do Luke Parker, um cantor de que ela nunca ouviu falar. Para fazer a vontade à sua amiga ela foi, mas nunca poderia imaginar que e...