"Interrompo-me bruscamente quando os seus lábios voltam a esmagar os meus. Levanta-me ligeiramente do chão e empurra-me até as minhas costas estarem apoiadas contra a parede do seu quarto, as suas mãos agarrando a minha cara, os seus polegares desenhando-lhe os contornos e os dedos enrolando-se nos meus cabelos. Os seus lábios são rápidos, sôfregos e insistentes. E, no entanto, absolutamente incríveis. Abandono-me imediatamente contra ele e todo o meu corpo treme sobre o seu toque. Consigo sentir a sua ira; consigo sentir a sua intensidade. Não sei porque é que não me estou a afastar. Sei que era o que devia fazer, sei que isto não devia estar a acontecer, mas há algo de tal forma hipnotizante nisto tudo que não sou capaz de parar. Ele leva a mão à curva da minha cintura e...." * Trecho tirado do livro "Já te disse que te amo?" *
Sinto um toque no ombro e tiro um dos fones, o Luke está agachado ao lado do meu assento ao meu lado. Estamos no seu avião privado a sobrevoar os Estados Unidos a caminho de NYC. Estava farta de ouvir conversas da treta que o Luke estava a ter com a Clare então tirei o meu livro favorito e os fones da mochila. Aconcheguei-me com as costas na "parede" do avião e os pés apoiados no assento ao lado do meu, já que estava vazio. Mal dei conta do tempo que passou.
− Já chegamos, arruma as tuas coisas, temos de nos despachar – ele diz-me antes de se levantar e puxar a mochila dele para o ombro.
Levanto-me do assento e estalo as costas, junto as minhas coisas nos braços e puxo a minha mochila para o ombro enquanto sigo o Luke e a Clare para fora do avião. Depois de arrumar os fones na mochila pego no meu telemóvel, desligo o modo de voo e ligo os dados móveis, imediatamente chegam-me mensagens do grupo com a Liv e a Ingrid e chamadas perdidas da minha mãe, mando-lhe mensagem para dizer que já cheguei e que até agora estou bem, vá se la saber se isto não é um esquema macabro qualquer. Enfio o telemóvel no bolso dos calções e olho a minha volta, o Luke e a Clare conversam à minha frente e para lá deles estão 4 seguranças e dois carros na pista do aeroporto, isto está mesmo a acontecer, eu não estou louca.
[...]
− Alguma vez foste a um lançamento de alguma marca? – perguntou o Luke depois de 20 minutos em silêncio dentro do carro. A Clare ia no lugar do pendura a tratar de assuntos importantes pelo que eu entendi, só desde que saímos do aeroporto até agora já tinha recebido 3 chamadas importantes da empresa onde ela trabalhava, então eu tava sozinha com o Luke na parte de trás.
− Aaaa... não, mas porquê? – respondi sem desviar os olhos da janela, estamos quase a chegar ao rio Hudson, o rio que divide o estado de Nova Jérsia e o estado do Nova York.
− Eu não posso aparecer do nada com uma namorada sem a apresentar ao público oficialmente e a minha irmã vai lançar a sua marca de roupa, ou seja, é o momento perfeito para apareceres. – Eu não disse nada então ele continuou − O evento de lançamento hoje à noite vai ser um dos acontecimentos mais esperados do ano, portanto vai estar abarrotado de gente. – Ao ouvir isto virei a cabeça para ele e arregalei os olhos, eu sabia que ia ter de lidar com o público mais cedo ou mais tarde, mas não esperança que fosse já hoje.
− Como assim já hoje – percebi que falei mais alto que devia então baixei a voz de novo −, eu nunca fui o centro das atenções em lugar nenhum e se eu disser alguma coisa que não deva ou se cair no meio de toda a gente... e eu não tenho de nenhuma roupa para levar vestida
− Não precisas de ficar tão nervosa, não vais estar lá sozinha eu vou estar contigo, basta não saíres do meu lado que vai correr tudo bem, eu falo com as pessoas pelos dois não vais precisar de dizer muita coisa. E quanto à roupa, imaginei que não tivesses trazido roupas de baile então em vez de irmos já para o meu apartamento vamos comprar o teu vestido. Vai correr tudo bem confia em mim – As suas palavras tiveram o efeito contrário ao que se calhar ele queria que tivessem, mesmo que fosse ele a conversar com as pessoas eu ainda estaria lá e teria de fingir ter alguma coisa com ele, poderia ser fácil para quem já esteve com alguém, a questão é EU NUNCA ESTIVE COM NINGUÉM ou seja mesmo que eu quisesse fingir eu não saberia como. A minha última esperança é confiar na minha experiência como leitora de romances fake dating.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unforgettable [inesquecível]
RomanceUma adolescente comum e um cantor famoso, poderá resultar ? Mia é convidada pela sua melhor amiga para ver um concerto do Luke Parker, um cantor de que ela nunca ouviu falar. Para fazer a vontade à sua amiga ela foi, mas nunca poderia imaginar que e...