E chegou o último capítulo dessa semana! Gostaram dos capítulos todos pertinhos uns dos outros? Espero que sim <3
Boa leitura <3 <3
— Como ele está, Seokjin?
O som da voz do seu comprador soou bem longe, como se viesse de um túnel e Channy sentiu a cabeça pesar ainda mais. As memórias retornaram do que ele fez antes de provavelmente desmaiar.
Ele contou toda a verdade para o Senhor Yixing entre prantos e sabia que estava chorando porque simplesmente estava apavorado, mas não tinha para onde correr dessa vez e por isso teve de falar, porém não houve alívio dentro de si nem algum sentimento que conseguisse decifrar dos olhos de Senhor Yixing. A última coisa que lembrava era sentir tudo rodar.
Agora queria abrir os olhos e entender direito o que estava acontecendo, mas simplesmente não conseguia, contudo, uma coisa sabia: Aquela não era sua cama, o cheiro... Não era o mesmo.
— Não sei como te dizer isso de um jeito menos que claro, Lorde Min – A voz do homem estranho era mortalmente séria – Mas no sangue dele há alta concentração de 'Esquecimento absoluto', em um nível que é surpreendente que ele ainda consiga se comunicar com habilidade. Sei que teve um julgamento envolvendo esse sintético recentemente então imagino que saiba a seriedade da situação.
— Mas ele é mesmo o Chanyeol?
A voz do senhor Yixing soava tão séria quanto a do homem desconhecido, este suspirou alto:
— Exame de DNA confirmado, digital sequencial cem por cento, é ele mesmo.
— Menos mau.
— Menos mau, Yixing? – A voz do lorde que lhe trouxe para aquela mansão soou fria e Channy quis se encolher, mas seus músculos não o obedeciam - 'Esquecimento absoluto' é simplesmente a droga mais cara e potente já criada. Como ele teria acesso a isso? Ela custa pelo menos dois milhões! Além do que seu fornecimento é quase invisível e muitas vezes seu resultado é letal. Seokjin tem razão em ficar assombrado em como esse doméstico saiu dela ileso e apenas com a crença de uma vida que nunca teve. Não entende? Ele nunca mais será ele de novo...
— Eu não quero o antigo Chanyeol que com certeza roubou Leon para conseguir pagar essa droga! Eu quero esse Chanyeol que me olha de forma doce e é capaz de dormir no meu colo!
— Que inferno, Yixing! E se ele cometeu algum crime e usou a droga para esquecer? Já cogitou a hipótese!?
— E se ele usou a droga simplesmente para esquecer do seu passado!? Você viu os registros, Yoon! Quanto você acha que uma pessoa é capaz de suportar nesse mundo antes de recorrer ao suicídio!? Ele não é um objeto, ele é um ser vivo e tem sentimentos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bichinho de Estimação
RomanceChanny foi confundido com outra pessoa e foi obrigado a assumir a vida dela naquele leilão humano. Seu dever: Ser um bichinho de estimação de um comprador bizarro. Seu destino: Descobrir que poderia ir da miséria ao luxo apenas sendo comprado. Um Lo...