capítulo 3

1.6K 158 5
                                    

- Certo, eu posso resolver isso sozinha, pode ir ...

- Não sinto cheiro de outro macho em ti, se não te agrado posso chamar outro dos machos, não quero fazer isso, mas faço o que for praciso para você se sentir melhor, essa é a prioridade.

- Não é isso, ai isso bem constrangedor, não quero te deixar....

- ok se não sou questão, então resolvemos primeiro questão da droga, depois o que você queria dizer agora, estou aqui fazendo isso porque sei como é e sei que não pode passar sozinha ( começou a ficar mais próximo e deu pra sentir calor que emanava) sinto muito por ser assim, não foi assim que imaginei ter contato com você! ( colocando mão no lado que não esta machucado e fazendo carinho com polegar)

- Não precisa falar essas coisas ( arrastou polegar até meu lábio fazendo parar de falar, limpou garganta )

- Acho melhor começar para alivar essa dor, vamos ali para sua cama ficará mais confortável ( começou fazer carícias leves nos braços me virou levando na direção ao quarto ficando atras, seguiu passando mãos em carícias leves pela cintura e após na barra da camisa uma mão subindo pra afastar blusa e fazer contato direto com pele , subindo até base do seio massageando  e outra indo para botões da calça, baixou rosto até ouvido)

- Relaxe, vai ser bom, apenas vou fazer essa dor passar não vou forçar sexo com você ( passou lábios pela orelha deu uma lambida leve e beliscou com as presas, soltei um gemido baixo e me arrepiei, terminou de tirar calça  e me deitou, abaixei camisa com vergonha, ele respirou fundo)

- seu cheiro é delicioso, afaste os joelhos e me deixe provar ( Thorn se ajoelho na beira da cama abriu ziper para ficar mais confortável pois sua ereção ja estava dolorosa, inalou próximo a fenda e lambeu os lábio) se seu o gosto for como o cheiro vai se tornar minha sobremesa favorita ( afastou calcinha e lambeu os grandes lábios, soltou um leve rosnado e utilizou as presas para manter livre o caminho para o clitóris e utilizou língua sem dó como se sua vida dependesse disso, fazendo movimentos  circulares, acima e abaixou com uma certa pressão após algum tempo o climax dela viria e sua recompassa junto com gemidos que ela ja estava fazendo mostrando que ele estava conseguindo agradar, ele se sentia um pouco culpado por estar apreciando esse momento, mas resolveu focar na fêmea sob sua boca pois o principal era ajudar ela a passar por isso, mais umas lambidas e ela gozou forte como nunca tinha acontecido com um parceiro e até mesmo sozinha quando se acariciava)

- Oh... hum Thorn isso foi incrível ( falou ainda sentido os espasmos e o corpo relaxando, sentou lentamente e olhou pra ele que estava com um sorriso lindo mostrando suas presas brancas) obrigada, tinha razão está aliviando a sensação  ( ele se levantou para se afastar dela) o que fiz algo errado?

- Não, apenas preciso cuidar de mim ( quando ele terminou de ficar de pé, ela percebeu a enorme ereção escondida pela cueca, ela salivou e decidiu que não seria justo ele ter que tratar sozinho depois de ter ajudado ela e até elevou sua auto estima por ver aquele Deus Grego duro por causa dela)

- Espera, eu ajudo pois isso foi resultado de me ajudar, vem ( ele exitou mas voltou pois ele deseja ela a um tempo depois lidaria com as consequências desse ato egoísta)

- Sou todo seu ( falou com um sorriso amplo, ela abaixou a cueca, analisou aquele eixo enorme que enchia as mãos e começou movimentar para baixo e para cima e passou a lingua na cabeça generosa e deu uma leve sugada fazendo ele ronronar ela parou e olhou) eu faço alguns sons não consigo reter todos, esta muito bom, mas gostaria que não fizesse muito tempo pois eu venho muito forte pode se machucar e isso não aceito ( se inclinou sobre ela) eu gostaria de te beijar agora.

- Gostaria também ( falou com um sorriso qur não conseguiu conter, após sussurrou ), droga acho que o sintoma esta voltando ( ele não esperou mais para colocá-la sob ele, o beijo iniciou lento e fui ficando intenso mostrando o desejo que havia guardado dentro de si, ele desceu a mão entre eles e acariciou sua vagina estava umida e convidativa, acomodou entre as pernas dela, verificou se ela estava confortável e continuo estimulando ela, passou o eixo duro como pedra no clitóris e desceu até a entrada, parecia um ajuste apertado mas ele começou indo devegar até que ela o recebeu ele por completo e não demonstrava dor ou desconforto isso fez ele ficar confiante em seguir adiante indo mais rápido e os gemidos vindo dela estavam deixando satisfeito pois estar dando prazer e isso talvez contasse a favor quando ele falasse para ela sobre torná-la sua companheira)

- Oh Thorn eu vou... ( não foi possível finalizar pois gozou e a sensação foi melhor que anterior)

- Isso amor vem, uma delícia você me esmagando não consigo durar mais ( gozou forte e ela sentiu algo quentinho espalhando por dentro dela)

- hum ... Esse calor que estou sentindo? ( falou um pouco sem fôlego)

- Sim, sou eu,  tinha esquecido de falar, minha liberação sai mais quente que os outros machos, isso é de felinos, mas não faz mal, nosso encaixe parece tão perfeito poderia ficar assim pra sempre ( deu um leve beijo demonstrando o carinho que cada vez mais sente por ela) como se sente?

- Bem, relaxada e satisfeita( deu um sorriso tímido com um pouco de rubor)

- Tente dormir um pouco, não vou a lugar nenhum, vou continuar cuidando de você ( beijou cabeça dela e rolou para que ela ficasse no seu peito, ela bocejou)

- Isso bom, quente nos dois sentidos, vou fechar os olhos só um pouco ( e dormiu sentindo bem melhor e protegida)

Novas Espécies ThornOnde histórias criam vida. Descubra agora