capítulo 7

1.1K 121 5
                                    


Os dedos freneticamente exploraram cada centímetro do peitoral que podia alcançar. Ele estava quente, figurativa e literalmente. Uma das mãos foi a nuca, outra na cintura e as costas arquearam para pressionar com mais força contra ele mostrando a necessidade que tinha dele. Ele rosnou e se afastou para retirar rapidamente camisa e ela fez o mesmo, voltaram ao beijo enquanto ele abria os botões da calça pra liberar seu pau que doia de estar duro e confinado, parou beijo e foi descendo pelo queixo intercalando lambidas, beijos e leves mordidas, retirou o sutiã e deu a tenção aos mamilos enquanto alternava sucção com lambidas em um no outro usava mão para apertado-lo suavemente, trocou de seio e deu a mesma atenção, após algum tempo continuou descendo até chegar na fonte onde conseguiria o seu novo doce favorito.
Ela ofegou com ao lembrar do que aconteceria, mas nada a preparou quando Thorn desceu os lábios e passou a língua em sua fenda e após chicoteava a língua em seu clitóris e chupava como se fosse uma fruta saborosa mas quando sentiu que ela estava perto desacelerou e passou para uma lambida longa e lenta que ia da entrada do canal até o clitóris e voltava.

- Thorn ... ( ela chamou com voz de súplica, ele parou e levantou a cabeça, lambendo os lábios e olhando nos olhos dela) por favor.

Não preciosou de mais palavras Thorn ergueu-se e ajustou os quadris até que o pênis pressionou contra ela. A sensação dele entrando no seu corpo rompeu seu foco e ela jogou a cabeça para trás. Ele começou a transar com ela em golpes longos e firmes, conforme ele ouviu os gemidos dela foi perdendo controle e acelerando até que  sentiu o corpo tenso de Isa e ela gritou o nome dele quando gozou tão forte esmagando o pau dele que não conseguiu segurar sua semente e gozou forte caindo sobre ela quase a esmagando. Após se recuperar um pouco, levantou parte superior até ficar milímetros dos lábios dela e mantendo-se dentro dela.

- Adoro o que sinto quando estou dentro de você, poderia ficar assim pra sempre. ( deu um beijo leve)

- Eu também, achei antes que tinha sido os efeitos da droga, mas não, você é incrível e perfeito. ( devolveu o beijo e começou fazer carinho e ele ronronou) também gosto disso.

- Esta cansada?

- Um pouco, não estou acostumada com esse exercício todo (  ela sorriu) e você?

- Sou espécie, meu tempo de recuperação é rápido ( moveu-se mostrando que ja estava pronto) sente?

- Nossa, isso bom! ( Ela gemeu e ele parou pois se lembrou que ela era humana e que precisava descansar) Me de uns minutos, sim?!

Ela enrolou os braços em torno dos seus ombros e ele enterrou nariz mo pescoço dela e ficaram assim até que ele percebeu que ela estava dormindo, segurou quadril dela e tronco girando, deixando ela deitada em seu peito e ficou acariciado as costas dela. Depois de um tempo seu celular tocou, atendeu rapidamente e falou baixou para não acorda-lá.

- Thorn falando

- Conseguimos finalizar a investigação, também o que foi aplicado nela era parte que faltava do lote que recuperamos onde o macho humano comprou ( informou Brass)

- Ótimo menos um problema para nos preocuparmos, mas gera outro pra mim, obrigado por avisar, vou informar ela.

Desligou e ficou aproveitando o contato pele a pele que tinha com Isa acariciando suas costas, sua grande mão massageando levemente a curva de sua bunda e acabou dormindo.

Isa acordou muito ciente de que um corpo grande e quente estava sob ela, levou um segundo para recordar de outra noite marvilhosa com Thorn e não conseguiu conter um sorriso, ao se mover para olhar ele achando que ainda dormia achou os lindos olhos marcantes já abertos.

- Acho que dormi mais que uns minutos, sinto meu corpo relaxado ( ele estava com semblante serio e a analisava como se  estivesse debatendo algo internamente)  algo de errado?

- Não, na verdade sim, estou me sentindo culapdo deveria ter falado antes, na hora pareceu o ser o certo e agora estou pensando na melhor maneira de falar (ela esperou ele continuar, Thorn puxou ar tentando ganhar tempo, mas não havia como prolongar mais)  preferi agir de maneira egoista para passarmos um tempo juntos, me desculpe, estou arrependido do que fiz mas não do resultado (fez caricias e olhou nos olhos dela) antes de sairmos da sua casa, ja sabia que não seria necessário trazer você e que levaria poucas horas para ser resolvido tudo e não estaria em perigo, pois já haviam interrogado seus atacantes que confessaram não ter mais envolvidos e tinham localizado onde foi comprada droga, que no caso seria uma questão muito menor do que fiz você pensar mas na hora parecia o certo e queria mostrar que posso ser bom companheiro mas pensando agora, acho que joguei contra mim mentindo, Brass ligou um tempo atrás e informou que faltava apenas a dose que foi usada em você então tudo foi resolvido e está segura, me desculpe se for possível!?

- É um pouco louco isso, mas não estou tão chateada ( ela se afastou um pouco) vocês impediram de que algo pior acontecesse a mim, escondeu mais alguma coisa ou mentiu?

- Não e pretendo nunca mais repetir... Agi um pouco por impulso e medo de que não aceitasse vir de outra maneira, que não me desse chance, cheguei a pensar em te colocar sobre meu ombro e apenas traze-la reinvidicando como minha pois pra mim você já é minha mulher, minha fêmea ( deu um sorriso)  consegui controlar o instinto naquela hora, tentei ir com calma para não te assutar, mas não consigo mais, quero acordar com você ao meu lado todos os dias e assinar os papéis de acasalamento, prometo que será minha prioridade te fazer feliz e sempre te proteger.

- Isso é muito rápido, acasalamento seria mesmo que um casamento, certo? ( ele afirmou) Não tenho como negar que tenho sentimentos e gosto de estar contigo, mas tenho medo de entrar nessa e depois sofrer pois você se arrependeu, não quero lidar com outro relacionamento que digamos que tenha validade, já tive algumas decepções... ( solto algumas lágrimas devido recordar dos fracassos com os homens, Thorn se aproxima e beija o rosto onde lágrimas escorrem)

- Isso não vai acontecer, com passar do tempo vou ficar cada vez mais viciado do que ja estou em você principalmente no cheiro, é uma coisa de espécie, não vai exister outra fêmea que disperte meu interesse, me deixa muito feliz em saber que tem sentimentos por mim.

- Não acredito que vou dizer isso, mas quero sim assinar os papéis (Thorn agarra rosto e da um longo beijo, mostrando toda paixão que possui)

- Hoje vou considerar um dos dias mais felizes da minha, só vai perder pro dia que nos tivermos nosso filhote ( Isa da um sorriso apaixonado durante uns segundo e congela após assimilar o que ele falou)

- Filhote? ( leva a mão a barriga em choque)

Novas Espécies ThornOnde histórias criam vida. Descubra agora