capítulo 10

1.1K 104 5
                                    

Após um banho demorado de banheira, regado a carícias e sexo, se secaram e vestiram roupas leves, Thorn colocou uma camisa básica de cor preta e jeans, Isa usou um vestido vermelho escuro justo até cintura e que ficava mais solto no caimento até joelhos, um decote simples.

- Elas escolheram bem, sabia que podia contar com elas para escolher algo que deixaria minha fêmea mais linda.( falou se aproximando por trás e envolveu os braços na cintura, enquanto ela ficava olhando para o visual que não era seu costume a deixando insegura, coisa que se desfez após as palavras e expressão dele que mostrava o quão satisfeito estava, além de sua ereção que estava cutucando as costas)

- Já que você diz acredito, pois não sou de usar esse tipo de roupa ( Thorn abaixou as mãos até os joelhos e foi subindo sob o vestido)

- Acho que deveria começar a usar mais, fica mais linda e também fica mais prático  ( falou já proximo ao ouvido e com as mãos no quadril dela) mas infelizmente não temos mais tempo para mostrar a funcionalidade dele.

Desceram até a cafeteria que estava reorganizada para ter uma área para pista de dança. Foram recebidos por música alta e uma Breeze animada e com amplo sorriso que acenou para o casal entrar.

A animação dela animou Isa que não imaginou que teria essa recepção, porque essas pessoas eram novas para ela, mas jurou que tentaria se divertir para comerar a união com Thorn.

A sala ficou bem organizada, um buffet de salgados, doce e bebidas ficou em um canto, outra parte do espaço ficou mesas e cadeiras, restante do ambiente com uma iluminação baixa na parte da pista de dança que já estava cheia de corpos em movimento e isso chamou sua atenção era ótimos dançarinos.

Ela os observou balançando graciosamente, com movimentos sexy. Devolveu cada sorriso que foi oferecido e agradeceu as felicitações pelo acasalamento, o que gerou alguns rosnados da parte de Thorn que não conseguiu conter o ciúme, pois achou que os machos estavam muito proximo de Isa, Breeze agarrou a mão livre de Isa e direcionou o casal para pista.

- Nós gostamos de dançar. ( gritou Breeze sobre a música) vamos nos divertir e comemorar.

Isa foi apresentada a outros amigos de Thorn, que estavam muito feliz pelo fato dele ter conseguido sua companheira, festejaram por umas horas, até que Isa se sentou e não aguentavam mais comer, beber ou dançar, ela percebeu que fez a escolha certa, pois em sua vida nunca sentiu  tamanha alegria ou se sentiu em casa, também ganhou uma família pois após assinar o acasalamento se tornou uma Nova Espécie como seu amado e os amigos que vieram junto.

- Que cara é essa minha pequena?

- Só um pouco cansada, podemos subir?

- Claro

Foram agradecer e dar boa noite aos que ainda restavam festejando e partiram em direção a saída, Thorn puxou Isa para seu colo e ela ficou feliz pois sabia que não tinha mais condições de andar pois não tinha mesma resistência de seu amado, passou os braços envolta do pescoço dele e pernas na cintura, deixou cabeça cair no ombro dele antes chegarem no elevador, quando foi abrir porta ela ja estava com leve ronco mostrando quão cansada estava.

Levou até o banheiro e tentou desperta-la, sem muito sucesso pois ela acordava e voltava cochilar, ele sentou ela no balcão da pia, abriu vestido e sutiã, desnudando parte de cima, passou braço pela cintura e a ergueu deixando vestido cair e ficar no chão, rasgou a calcinha, deu banho nela, depois secou e acomodou na cama, voltou e tomou seu banho, após deitar, puxou ela até seus corpos ficarem quase fundidos e ficou com nariz colado na pele para sentir o perfume dela, estava quase realizado apenas faltava seu filhote para estar com plena felicidade, mas esperaria o tempo de sua companheira para realizar esta parte do seu sonho e com esse pensamento fechou os olhos e também  dormiu

Algumas semanas depois...

Estou esperando Thorn chegar de seu turno, somente meu homem, corrigindo meu macho pode resolver meu fogo sei que ele não é bombeiro mas tem a mangueira que ameniza meu fogo.

Nem parece que faz quase um mês que estamos juntos nada mudou, somente ficamos mais unidos e com mais cumplicidade. Nos dias seguintes após nosso acasalamento pedi para arrumar uma ocupação, então tirei folga de alguns ajudantes da cozinha, mas não sinto vontade de voltar a trabalhar assim, comecei curso para relembrar matérias e fazer vestibular, se tudo der certo em alguns meses começarei a faculdade de contabilidade, pois de acordo com conselho é uma área que precisa de alguém de confiança total, os que gerenciam hoje sempre são supervisionados de perto, com uma companheira reduzirá o trabalho deles, espertos mas fico feliz por depositarem essa confiança em mim.

- Demorou pra chegar meu amor ( vou em direção a ele e já estou agarrando antes dele conseguir fechar a porta)

- Mesmo horário minha fêmea, aprontou algo? ( passou os braços pela cintura de Isa que deu impulso e colocou as pernas ao redor dele e ele colocou nariz no pescoço dela e inalou após soltou um rosnado) Droga, desça um minuto tenho que sair e já volto ( beijou a testa dela)

- Qual motivo? Não pode ser depois estou morrendo de saudades ( falou ainda com os braços ao redor dele)

- Seu cheiro mudou, esta ovulando e preciso buscar os preservativos ( falou respirando pela boca e tentando controlar o desejo) preciso ir antes que não tenha mais controle e me enterre entre suas coxas e não saia tão cedo. Por favor!

- Isso explica um pouco, você ainda tem vontade de tentar ter um bebê comigo?

- Não ( Isa sentido com se um balde de gelo atingisse antes de Thorn continuar) meu desejo é fazer quantos bebê for seguro para você carregar ou quantos você quiser ter, qualquer das opções me deixariam muito feliz. ( Isa puxou para um beijo tentando demonstrar todo amor que sente)

- Vamos aproveitar então que a época chegou, tire essa roupa e me encha com sua semente até que tenhamos nosso bebê ( puxou ele para quarto) Eu te amo ao infinito Thorn!

- Eu te amo Isa, nossos filhotes que viram e você são meu mundo!

Fim

Novas Espécies ThornOnde histórias criam vida. Descubra agora