capítulo 5

1.4K 128 6
                                    

- Certo, fico feliz que ela esteja bem, mas acho que ela não ficara muito tempo ( soltou uma risada) só se ela virar sua companheira.

- O que, como assim?

- Logo após levar ela, interrogamos os três ali no beco mesmo, mas são machos humanos muito fracos, não tivemos esforço algum em tirar informações ( falou rosnando) eles são corajosos somente com fêmeas pequenas, são uns covardes, o que quero dizer é que conseguimos onde compraram a droga e é justamente o lote que faltava rastrear, já enviamos uma equipe pro local. ( Isa aparece com uma mochila grande e uma bolsa, mostra o polegar em sinal de positvo não querendo atrapalhar a ligação)

- Isso não soa tão bem pra mim, mas de qualquer forma vou seguir o plano inicial, Isa já terminou e estamos decendo ( pegou mochila e saiu a frente, falou bem baixo:  nenhuma palavra para ela e encerrou, ficou esperando ela fechar porta e estendeu a mão, saindo de mãos dadas)

Chegaram na avenida e tinha dois carros SUV com vidros escuros, deles sairam alguns homens com uniformes pretos e sigla ONE e ficaram em posição de atenção a área conforme padrão para não sofrer alguma emboscada ou ataque, prezando segurança de todos, todos embarcaram se dividindo nos carros e seguiram para reserva. Após passar pelos portões, não foi necessário revista pois não queriam deixá-la mais traumatizada e ja haviam feito checagem de seus antecedentes e ela era uma vítima. Eles continuaram em direção ao hotel, Thorn saiu do veículo uma vez que estacionaram, estendeu a mão ajudando-a a se afastar do banco e também sair. Um oficial trouxe sua mochila e bolsa que estava no porta-malas e entregou para Thorn. Ele olhou para equipe.

- Obrigado.

Isa ficou perto dele e apenas acenou despendido dos oficiais da escolta, manteve-se segurando a mão de Thorn, pois estava nervosa e o contato com ele dava um pouco de segurança. Eles se aproximaram da frente do hotel e os passos de Isa reduziram até que parou. Ele olhou para baixo, com medo dela ter mudado de ideia.

- Eu pensei que iriamos para sua casa, também esqueci de fazer saque este hotel aceita cartões?

- Eu moro aqui e não há pagamento a ser realizado é tudo mantido pela ONE, essa área era um lugar com outro destino antes de comprarmos.

- Oh, não imagine, parece legal.

-Sim com certeza! Alguns machos têm casas na Zona Selvagem por querer ter mais espaço e outros motivos, mas a maioria das Espécies moram em suítes dentro do hotel. Elas foram reformadas depois que compramos a Reserva. ( Ele a levou para dentro do prédio em direção aos elevadores ) agora são como apartamentos humanos. Eu tenho uma cozinha, sala, quarto e banheiro. Eles derrubaram algumas paredes para transformar as áreas em quartos maiores. ( Chegando no segundo andar porta do elevador abriu e Thorn levou Isa para seu apartamento no hotel rezando que ela não se importasse com local cheio de machos poderia estar traumatizada pelo que aconteceu)

- Chegamos este é meu apartamento, espero que seja do seu gosto, mas tambem é possivel com o tempo algumas alterações para ficar do seu gosto ( Isa adorou a suíte de hotel. Provavelmente era a mais legal que ela já teve o prazer de ficar.)

- É lindo aqui e muito maior que meu cantinho, as poucas vezes que me hospedei em um, não era tão luxuoso ( deu um sorriso e tentando afastar nervosismo) onde vai ser o meu quarto?

- Certo (Não gostou muito dela impor essa distância pois queria se enterrar entre suas coxas e mostrar que ela era dele assim como ele já era dela, mas ir com calma era complicado estava quase tentado a arrastar ela para cama assim como outros machos ja haviam feito, mas com sorte que tem é capaz de perder de vez ela) tem dois quartos, escolha o que mais te agrada, minha casa é sua casa ( deu um sorriso e foi aproximando seu corpo do dela) apesar de que gostaria de compartilhar a cama com você foi muito bom te ter em meus braços ( fez olhar do gato de botas) apesar de tudo, foi minha melhor noite de sono, teu cheiro me acalma, prometo não forçar sexo, apenas me deixe abraça-lá?

- Com esse olhar não consigo dizer não, foi golpe baixo, mostre o quarto vamos ver como isso vai funcionar, também gostei ( deu sorriso e ficou com bochechas vermelhas) você é bem quente ( ele levantou  uma sobrancelha)

- Aprecio que tenha agradado com meus...

- Oh não foi nesse sentido que vergonha ( começou a rir de nervosa) quis dizer sua temperatura corporal.

- Então não gostou da minhas habilidades? Fale o que não agradou e como gosta.

- Nesta parte também foi ... ( no momento que lembro das habilidades dele, começou sentir seu corpo esquentando com a lembrança das carícias e como foi o melhor sexo, limpo garanta) muito habilidoso, sendo sincera foi muito bom.

- Sou todo seu quando estiver preparada podemos repetir ( apontou a direção do quarto) vou deixar  acomodar sua coisas enquanto peço nosso almoço ou gostaria de ir para cafeteria?

- Não sei, o que achar melhor.

- Podemos descer e se não gostar ou se não sentir confortável podemos voltar, a cafeteria fica no primeiro andar, do café da manhã ao jantar é disponibilizado. Há também geladeira para quem ficar com fome durante a madrugada, é abastecido com lanches, sanduíches e bebidas. Só foi proibida a entrada na cozinha pois alguns  fizeram bagunça quando não gostavam do que provaram.

- Certo,sem problemas não sou fã de cozinha, no restaurante ajudava apenas na limpeza e organização ( olhou em todas direções) seu quarto também é bonito, que cama enorme, não tenho muito o que arrumar ( ele liberou uma gaveta para colocar seus pertences) pronto podemos descer.

Isa ficou um pouco nervosa e quase perdeu a coragem,  quando Thorn a levou para uma sala grande no primeiro andar. O cheiro de comida fez seu estômago roncar. Havia vários Novas Espécies que já estavam lá, sentados compartilhando as mesas ou caminhando no longo bufê que ficava entre a cozinha e a cafeteria. A maioria parou de comer para olhar. Ela forçou um sorriso, encontrando os olhares. Nenhum Nova Espécie pareceu alarmado ao vê-la. Alguns até sorriram de volta. Isso causou um alívio no seu nervosismo.


Novas Espécies ThornOnde histórias criam vida. Descubra agora