capítulo 6

1.2K 117 8
                                    

Notou que alguns estavam de uniforme com botas, mas a maioria usava roupas casuais, com os pés descalços. Era um lembrete de quão diferentes eles eram dos seres humanos, mas parecia um ambiente bom. Thorn levou para a extrema direita do buffet, entregou um prato.

- Coloque o que você quiser. Eles rotulam tudo para aqueles que sabem ler. A maioria pode, mas não os residentes da Zona Selvagem, neste caso eles usam os olhos e o olfato para escolher o que querem, pode repetir. ( Escolheram porções de carne, molho e complementos) Agora encontraremos um lugar para sentar e depois voltamos para pegar uma bebida.

- Ok ( sentados a mesa depois de pegar bebidas)  é uma varidade bem grande, chega a deixar com dúvida do que escolher e o cheiro é maravilhoso ( pegou um pouco no garfo e levou a boca) e o sabor é muito bom.

- A intenção da ONE é que sejamos bem alimentados e com variedade,  por isso contratou melhores cozinheiros humanos. Olá Wind ( comprimentou macho que se aproximava)

- Oi, posso sentar com vocês? ( Thorn avaliou Isa e ela não parecia esta com medo)

- Sim, mas nada de perguntas que deixe minha fêmea constrangida ela é tímida ( Isa colocou as engrenagens do cérebro a funcionar com a parte de minha fêmea, não pode ser real que ouvi isso, ela olhou para o macho e ele presenteou com um sorriso amigável)

- Prazer em conhecê-lo sou Isabella ou simplesmente Isa o que achar melhor ( devolvou um sorriso e isso fez Thorn rosnar e ela arregalou olhos com leve sentimento de medo de que uma briga ocorresse)

- Certo, Isa não se preocupe, somos protetores e como percebeu emitimos alguns sons. É algumas das características Espécie. Somo também otimos para se acasalar, pois não triamos. Você seria inteligente se acasalar-se com ele. Ele ja perguntou, não foi? ( Thorn voltou a rosnar quando falou)

- Mantenha seu comentário pra si, falei para cuidar suas palavras. ( Isa ficou um pouco nervosa e tentou amenizar, tocou levemente no braço dele, para chamar atenção e com voz calma)

- Sem problemas, ouvi falar que vocês são sinceros e falam sem filtro, ele não incomodou ( deu um sorriso e continuou acariciado o braço até que ele soltou um ronronar ela adorou o som)

Terminaram o almoço sem mais incidentes apenas perguntas, sobre fêmeas e costumes humanos, possibilidade de apresentar algumas fêmeas, coisa que ela não pode ajudar e explicou que não tinha mais pais e que perdeu contato com parentes, também que não possuía amigas, pois não era de socializar. Quando estavam saindo passaram e comprimentaram rapidamente Mel e Snow, foi apresentada para Breeze que disse ter interesse em ser amiga dela pois adorava as companheiras humanas e poderia apresentar futuramente elas a ela também. Após seguiram para o elevador e quando entraram Thorn colocou braço no ombro dela e após passou para cintura, fazendo ficar bem próximos pois precisava do contato com sua fêmea, sentiu ela tensa.

- Tudo bem?

- Ah sim, só que acabei lembrando do que aconteceu e como vai ser quando voltar a rotina, é muito recente (ele virou de frente e a abraçou)

- Estou aqui e sempre vou te proteger, com tempo vai ser uma lembrança mais fácil de lidar ( chegaram no andar, ele beijou a testa dela e sairam para o apartamento) agora o que acha de vermos um filme, nos proximos dias vou ficar fazendo companhia a você e podemos nos conhecer como combinado.

- Sim filme será ótimo, que tipo gosta?

- Sinceramente raramente paro para assistir algo, por ter treinamento e algumas habilidades, sou direcionado onde precisam, então ainda estou descobrindo. E o teu?

- Gosto de animação, comédia e ação. Tem algum que assistiu e queira mostrar?

- Sim, faremos assim, vou pegar uns doces e bebidas e você arruma cama para ficarmos confortáveis.( cada um seguiu seu caminho e após colocar filme no play, ficaram lado a lado, assitindo e comendo, após alguns minutos de filme)

- Gostaria de te abraçar ( ele abriu os braços e ela se acomodou o abraçando também) gosto muito do seu cheiro ( abaixou nariz até cabeça dela respirou fundo e moveu corpo para chegar ao pescoço e começou a fazer carícias esfregando a ponta do nariz e abraçar mais forte, ela soltou um gemido ao sentir o quanto ele estava duro proximo a sua coxas) eu consigo controlar algumas ações outras não.

- Como assim? ( Falou em tom de voz baixo tentando controlar o desejo de agarrar ele e repetir tudo que fizeram antes)

- Posso me controlar para não arracar suas roupas e lamber você até que me diga para monta-la, mas não consigo manter meu pau quieto, você me deixa duro como pedra ( afundou rosto no pescoço novamente, deu uma lambida e precionou as presas naquela carne macia o que ativou uma onda de prazer nela, levantou rosto e olhou dentro dos olhos) mas vou esperar até que esteja pronta.

- Me beije ( Suplicou com a voz rouca já sendo afetada pela luxúria que ele havia despertado com seus toques) Por favor (Surpresa ficou estampada no rosto de Thorn no segundo seguinte foi de encontro ao lábios dela e iniciou beijo lento e precionou ela sobre a cama para ter mais contato

- Eu tenho certo controle mas não é tão bom, me diga pra parar agora ( esse é um pensamento que foi excluído da mente dela pois ela queria ter Thorn dentro e fundo naquele momento)

- Não, eu quero... ( um calor surgiu em seu rosto deixando as bochechas rosadas) quero que pare de se controlar e quero dentro de mim agora.

Não foi preciso ela pedir uma segunda vez, ele aprofundou beijo, com uma fome de quem não come a vários dias, passou a mão pelo corpo dela como se estivesse fazendo uma leitura em braile tocando lentamente cada polegado do corpo. Um ronronar suave veio dele e a excitou um pouco mais.

-  Vou tentar ir mais devagar.

-  Não é necessário, preciso e quero você.

Os dedos freneticamente exploraram cada centímetro do peitoral que podia alcançar. Ele estava quente, figurativa e literalmente. Uma das mãos foi a nuca, outra na cintura e as costas arquearam para pressionar com mais força contra ele mostrando a necessidade que tem dele.

Novas Espécies ThornOnde histórias criam vida. Descubra agora