capítulo 8

1.1K 102 3
                                    

- Não se preocupe ainda não esta carregando um, mas espero que logo esteja ( Thorn da um sorriso amplo imaginando ela inchada carregando seu filhote) fiquei atento ao seu cheiro e não esta ovulando, não podia falar antes por ser uma questão de segurança, temos muitos inimigos e este segredo somente pode ser compartilhado para companheiras e alguns humanos de extrema confiança.

- Oh que susto ( Thorn fica olhando e esperando conclusão e levanta um sobrancelha de modo interrogativo quando demora) não estava esperando essa informação, tem notícias que falam sobre serem estéreis e deixei de pensar em ser mãe com passar dos anos, sim faz todo sentido guardar este segredo, estou tentando manter minha sanidade ( começou a rir de nervosa) já aceleramos muito sobre nós podemos desacelerar um pouco, preciso pensar sobre gerar uma criança ( Isa tinha medo de não ser capaz, estava com certo medo, mas pensou que com Thorn ao seu lado seria capaz de lidar com qualquer obstáculo) qual proximo passo para nos acasalar?

- Foi falar com um dos líderes do conselho para ser impresso e assinarmos os documentos ( deu um sorriso e deu um beijo) também solicitar ao humano que realizou os casamentos dos outros acasalados e organizar uma festa para concluir celebração humana, sou o macho mais feliz, obrigado!

- Eu também estou feliz! Não precisamos de padre não sou religiosa, mas acho que seria legal a festa, chame seus amigos eu não tenho quem chamar. Tenho que falar com Joel para encerrar contrato de trabalho e do imóvel, ele vai ficar louco, mas não me arrependo.

Seguiram nas horas seguintes fazendo planos e progamando o que queriam na festa, falaram sobre seus gostos, sonhos e alguns medos. Thorn pegou telefone e marcou tudo para o dia seguinte.

- Como assim, não imaginei que seria tão rapido( Isa se moveu sentando no colo e de frente para ele e indo dar um beijo) isso tudo é para não ter chance de fuga ( ele aprofundou beijo por um tempo)

- Não totalmente, é que não tem tantos espécies acasalando e os documentos são simples, espero que não pense mais em desistir, mas se tiver alguma duvida tenho argumentos ( pegou cintura dela puxando para ficar em cima do pau e começou a move-la para mostrar seu ponto) posso começar lembrando como nos encaixamos bem ( Isa deitou a cabeça no ombro dele mordiscou a pele e gemeu)

- Não pretendo, mas pode me relembrar, isso é tão bom, só seria melhor se estivéssemos sem roupa ( voltaram ao beijo, Thorn levantou-se com Isa nos braços e levou para cama e ele amou cada pedaço de pele e ela também dele) eu te amo, vamos ser muito felizes

- Não duvido ( começou a ficar com lágrimas presas de tanta emoção ) eu te amo, tinha medo de falar achando que era cedo, cada vez que estou em seus braços sinto como lugar certo e protegida ( ficaram juntos aproveitando a companhia um do outro).

No dia seguinte Thorn solicitou café no quarto e levou até a cama, começou fazendo carícias e dando beijos pelo corpo de Isa, ela se moveu mas não acordou, ficou sobre ela e começou passar o nariz da curva do pescoço chamou com voz calma e nada, desistiu do modo romântico, chamou um pouco mais alto e deu uma leve mordida na curva do pescoço gerando uma onda de prazer que a fez despertar virando de olhos fechados ainda com muito sono.

- Bom dia, não sei se reclamo ou fico feliz dessa maneira de ser acorda ( deu um sorriso) mas é um diferente bom.

- Tentei acordar de várias maneira, até que resolvi mudar técnica ( levantou e arrastou carrinho com varias opções para o café da manhã) fiquei em dúvida do que gostaria por isso variedade ( entregou uma fruta na boca de Isa depois que ela engoliu, levou um pedaço de bolo e assim fez com cada prato dando porções a ela)

- Assim vou ficar mau acostumada ( e começou a fazer o mesmo com Thorn, que começou a ronronar com atitude carinhosa de sua fêmea)

- Acho que vamos, mas não me importo, importante é que goste e esteja feliz ( Agarrou cintura e puxou para o colo para não ter tanta distancia) está ansiosa para assinar os papéis de acasalamento? Eu estou e nervoso.

- Sim, também estou e querendo nossa lua de mel (ele ficou tenso) o que foi?

-Lamento mas esse custume de viajar para lua de mel não será possivel, questão de segurança para nós, é muito perigoso.

- Tudo bem, podemos usar nossa imaginação aqui fingindo que viajamos para um hotel luxuoso e sem ter o trabalho de escolher local ou embarcar em um avião ou horas de carro ( apontou para o carinho) temos serviço de quarto e o mais importante estamos juntos.

- Estou feliz que pense assim, vamos tomar banho que temos aproximadamente uma hora para ir assinar e depois tenho um surpesa ( deu sorriso) e a noite teremos a festa e depois voltamos para o quarto pois vou estar louco de saudade de ficarmos sem roupa juntos.

Após um banho cheio de carícias, desceram e foram em uma sala para assinar os documentos, além do advogado, tinha Brass, Tyger e Justice que felicitaram o casal, Thorn mostrou alianças que conseguiu, Isa sorriu.

Após um banho cheio de carícias, desceram e foram em uma sala para assinar os documentos, além do advogado, tinha Brass, Tyger e Justice que felicitaram o casal, Thorn mostrou alianças que conseguiu, Isa sorriu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Que lindas, realmente foi um grande surpresa, amei!

- Ainda não é a surpresa minha pequena! ( deu um beijo leve e após se despediram de todos, foram ao jeep, ele mostrou um lenço escuro) confia em mim?

- Sim, confio minha vida e meu coração meu amor!

- Eu te amo ( colocou a venda nos olhos, depois colocou ela no banco e após foi para o banco do lado motorista deu partida no jeep e seguiu por uns minutos, ao longe viu Brizze, Jessie e Zandy indo em bora, elas ficaram responsáveis por dar toque feminino que agradaria sua fêmea)

Combinou com as fêmeas que queria algo simples e distante para terem privacidade, também deixou avisado que área estaria em uso e que ninguém deveria aparecer ao longo do dia, todos concordaram em ajudar de alguma forma, sendo organizando ou mantendo-se afastados.

Combinou com as fêmeas que queria algo simples e distante para terem privacidade, também deixou avisado que área estaria em uso e que ninguém deveria aparecer ao longo do dia, todos concordaram em ajudar de alguma forma, sendo organizando ou mante...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thorn ajudou a sair do jeep e deixou de frente para o local, retirou a venda  e Isa ficou congelada após ver tudo, olhou para Thorn com olhos brilhando de lágrimas por cair, emocionada pelo que ele tinha feito, nunca tinha recebido tal demonstraçã...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Thorn ajudou a sair do jeep e deixou de frente para o local, retirou a venda  e Isa ficou congelada após ver tudo, olhou para Thorn com olhos brilhando de lágrimas por cair, emocionada pelo que ele tinha feito, nunca tinha recebido tal demonstração de carinho. Como ela havia ficado calada e com as lágrimas começou a gerar um certo pânico nele, farejou mas não tinha cheiro de nada negativo sobre suas emoções, gerando uma certa confusão para ele.

Novas Espécies ThornOnde histórias criam vida. Descubra agora