capítulo 9

926 91 1
                                    

- Meu amor estou ficando preocupado, esta tudo bem? Fiz algo errado?

- Sim tudo bem, estou emocionada com este gesto romântico ( ficou de frente e aproximou para um beijo) eu amei, nunca tive isso e não esperava, deve ter dado muito trabalho, espera ai como conseguiu? Você quase não saiu do meu lado.

- Solicitei auxílio, queria que estivesse perfeito ( seguiu para as almofadas e ajudou  sua companheira a ficar confortável)  dai pedi ajuda de algumas fêmeas para chegar mais próximo do que te agradaria e disse algumas coisas que eu queria ( serviu um refrigerante e começou a organizar os petiscos) minha idéia é passar tempo com você e que não se sinta presa em um quarto, não deve andar sozinha por essa área seria perigoso, pois temos animais resgatados, pedi ajuda de alguns macho e fechei um perímetro para não ter surpresas desagradáveis, aquele riacho ali podemos tomar banho depois.

- Não trouxe roupa ( começou a rir) só se formos sem roupa.

- Essa é minha idéia, meu amor ( deu um sorriso malucioso)

Seguiram comendo e algumas carícias, quando sol ficou mais alto e o ambiente estava quente, então levou-a para dentro, perecendo que a água estava um pouco fria.  Thorn a segurou para ajudar andar até que estivesse com água até a cintura e ela até a pontas dos seios que tinham imediatamente  enrijecendo pelo choque de temperatura e Isa soube que ele notou quando sorriu.

- Venha, tem algumas pedras mais altas que podemos usar como banco. ( moveram rio abaixo cerca de metro e ele de repente se sentou e que fez o nível da água ficar na altura dos mamilos dele. Moveu-se para
sentar na pedra de aparência musgosa perto dele. Ela relaxou e apreciou água e o ambiente.

- Isto é muito bom, estava ficando um pouco suada e essa temperatura é refrescante.

- Eu amo vir aqui sempre que posso. Então resolvi compartilhar com você um dos meus lugares favoritos.

- Obrigado meu amor!

Moveu-se sentando no colo de Thorn iniciando beijo lento, afastou um pouco,  lambeu os lábios antes de abaixar o rosto. Ele ficou tenso quando a boca dela encontrou o mamilo dele, depois relaxou e arqueou as costas para lhe dar um melhor acesso. Uma mão deslizou pela barriga dele, enquanto a outra agarrou o ombro mantendo-se equilibrada.

Os dedos dele foram para o seu cabelo para incentivá-la. Ficou mais proxima dele, liberando o mamilo e fez uma trilha de beijos no caminho para o outro. Essa ação gerou altos ronronar. A mão dela subiu da barriga ao tórax, desejava senti-lo melhor.

A pegada no seu cabelo apertou sem machucar e arrastou-a para longe da sucção no mamilo. Encontrou seus olhar ficaram fixo um ao outros por segundos, após  a boca tomou posse da dela. Lábios firmes e famintos foran de encontro aos dela que já estava separados o aguardando, a língua explorou e acariciou, não deixando dúvida que a queria. Após uns minutos a fome de ter Isa somente aumentou então ele rompeu o beijo.

- Fique nas mãos e joelhos ( ajudou a se posicionar) isso, aqui mesmo ( ele rosnou e a voz estava mais severa, mas seu tom duro não a assustou, entendeu que tinha perdido parte do controle e ela tinha o provocado mais do que fez antes, pois o queria mais do que tudo) Tente agarrar algo ( foi unico aviso que recebeu)

Grandes mãos agarraram seu quadril e a empurrou para frente e as mãos dispararam para agarrar na suave vegetação e ele a inclinou mais e ficou de pé atrás dela.

Um joelho forçou nas suas coxas, ela as espalhou dando melhor acesso e logo após  Thorn colou o corpo sobre suas costas. Ele colocou a mão esquerda aberta na grama a centímetros da dela para ter apoio.

A cabeça avantajada do pênis cutucou contra entrada dela, entrando milímetro a milímetro. Ele usou o braço livre na cintura e a ancorou firmemente na frente dele. Isa gemia conforme ele conduzia nela com um impulso lento, mas firme,  fazendo ela tomar tudo dele sem possibilidade de qualquer vacilação. Sentir o pau dentro dela sempre é maravilhoso.

Ele mudou posição até que a mão ficou em concha na vagina e localizou o clitóris, passou a pressionar um dedo contra, enquanto se retirou quase total e voltou  bater nela duro e fundo. Ela gritou de prazer e surpresa, após alguns movimentos ele se envolveu ao redor dela mais apertado, aumentou a pressão no clitóris para que ela viesse antes dele, pois ja estava beirando o limite para própria liberação.

- Goza pra mim ( falou proximo ao ouvido dela e deu uma leve mordida no ombro) esmaga meu pau como só você sabe fazer.

Como mais algumas estocadas ela gozou forte, ordenhando o pau de Thorn que não resistiu e derramou sua semente dentro dela.

- Não canso de dizer eu te amo e amo como fazemos amor ( falou virando pescoço para olhar nos olhos dele)

- Desculpe fui muito intenso, perdi controle com suas carícias ( saiu de dentro dela, voltou a sentar na pedra e colocou ela no colo deixando as costas no peito)

- Não se preocupe, não machucou e eu amei, cada vez que fazemos tem ficado melhor ( escorou a cabeça no peito dele)

Ficaram uns minutos abraçados aproveitando a companhia um do outro, até que Thorn resolveu tirar Isa de lá com medo dela ficar doente, ajudou ela a se secar e deitaram na manta, Isa acabou tirando cochilo, enquanto Thorn velou seu sono por um tempo até que adormeceu também, acordaram já era final da tarde, recolheram toda decoração do picnic e voltaram para hotel, pois tinham que se arrumar para festa mais tarde.

Novas Espécies ThornOnde histórias criam vida. Descubra agora