O dia passou agitado mas sem grandes novidades ou emoções, finalizei o expediente, cheguei no meu cubículo, um banho quente pra relaxar, mal deitei e sono já me reivindicou. Aquela sensação de que noite passou num piscar de olhos, não descansei suficiente, tomei um banho pra acordar e fui para mais um dia, os dias vem passando bem tranquilos sem mais um louco achando que restaurante tem serviços extras e sem homens forte que pertubam juízo, com voz profunda que chegar arrepiar quando fala, ai queria apenas uma chace pra provar um, não acrdito que to pensando nisso acho que perdi a razão pra pensar nisso aff. Saio dos meus pensamentos enquanto largo lixo no corredor pra ser levado, quando percebi um vulto pelo canto do olho e me viro esta o maluco na frente não devia ter pensado nele aff que droga.
- Eu avisei, como não quis atender bancando a boa moça, acredito que precisa de um estímulo então trouxe isso ( mostou uma seringa) e eles, sabe essas coisas não são baratas o lado bom que teremos mais horas de diversão querida.
- Olhando pra ela deve ser bem apertada com pouco uso hahaha ( um dos homens falou aproximado de um lado)
- Eu ja aposto que ainda tem selo pra ser retirado, eu estou na dúvida qual deles eu quero ( o segundo deu um sorriso perverso dando volta se posicionando atrás)
- Quem decidi sou eu que paguei por isso e começar a festa, segurem ela ( o que estava atrás pegou e passou braço pelo pescoço com uma pressão quase sufocando e segurou pulso torcendo para trás com força) vamos, mas vou aplicar antes pra já ir aquecendo no caminho ( aplicou no braço, enquanto terceiro segurou pernas pois comecei a chutar e movimentar tentando soltar do agarre deles e gritando)
- Me solta idiota, vou denunciar vocês e seram presos, não tenho idéia melhor, assim que tiver oportunidade vou caçar e acabar com vocês, última oportunidade me... ( um lado do rosto ardeu)
- Cala a boca vadia, vou te ensinar a ter modos ( nessa hora ouvi uns rosnados e uma espécie de rugido, no fim do beco tinha quatro NE e pela cara muito brabos, o que segurava pernas soltou e começou a puxar uma arma, chutei a cara dele com toda força que tinha deixando ele tonto, impedindo de seguir com plano de usar arma, usei mesmo pé puxando para trás e atingindo canela do que estava atrás ele afrouxou e consegui puxar ar novamente caindo de joelhos ele não conseguiu me segurar, os NE vieram pra cima de cada atacantes e um na minha direção)
- Ei, sou Thorn lembra, o que sente? Chegaram a machucar em algum lugar? Não sinto cheiro de sangue. ( Thorn falou mais rosnando do que voz normal, estava com muita raiva, me encolho pois uma dor forte atingiu)
- Ai isso doi ( depois fiquei ofegante, fui perdendo força e indo deitar, mas antes de atingir chão ele passou os braços envolta mantendo no lugar, com voz preocupado)
- Ei olha pra mim, tenho você e esta segura ( fiz força olhei pra aqueles olhos lindos e marcantes) o que sente além da dor?
- Doi tudo, um dos idiotas me aplicou algo, não falou nome ou não prestei atenção ( travo os dentes seguram pra não gritar)
- Ei Timber procure um seringa aplicaram algo nela ( falou com um próximo não olhei, comecei a tentar me concentrar prana gritar)
- Achei, droga isso não é bom Thorn, é a de reprodução, parece aquela mais fraca, acho que tinha mais lotes do que pensavamos. Estou em contato com reserva. Ja estão contidos aqui esses três, Brass disse para levar ela pra um local reservado, pra ela não ficar exposta.
- Isso é ruim vou morrer? ( ai droga, tantas que coisas que queria ver ou fazer...)
- OK Timber cuide de tudo ( virou pra mim) acredito que não mas é ruim, vou te ajudar a passar por isso ( passou mão atrás do joelhos e colocou outra nas costas) tem algum local que possa deixar você confortavel aqui se não vamos pro carro.
- Eu moro ali atrás acima do depósito, as chaves estão no meu bolso, ai hum, droga, isso que injetaram não esta dando sensação pra festa como falaram. Aqueles idiotas!
- Certo, vou explicar no caminho o que vai acontecer, só espero que não me odeie depois, mas vou te ajudar, esta segura comigo!
- Obrigada, me solte vou tentar caminhar.
- Não, eu a tenho e vai ser mais rápido ainda nem começou realmente os sintomas, bom essas drogas foram... ( e no trajeto explicou sobre a droga e o que teriamos que fazer para reduzir a dor, fiquei bem vermelha, agora faz sentido a empolgação daqueles babacas)
Chegamos ele colocou de pé mantendo uma mão na cintura pra abrir porta, ainda bem que mantenho uma leve organização, não quero nem pensar se não fosse assim.- Onde prefere que te leve sofá ou a cama, eu acho que na cama ficaria mais confortável. ( disse Thorn me apoiando e muito perto, isso esta me dando um calor, acho que ta ficando abafado, pelo menos aliviou um pouco a dor)
- Sim, cama, obrigada pela ajuda, se não fosse vocês estaria bem encrencada agora.
- Nós estavamos entrando quando ouvimos parte da conversa e resolvemos agir, mas chamos um pouco tarde, não deveria passar por isso, venha vou ajudar com as roupas e até passar o efeito da droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas Espécies Thorn
FanfictionHistória baseada na série de Laurann Dohner Isabella tem 33 anos, com corpo fora do padrão com seus um 1.60 de altura, sempre batalhando para ter uma vida melhor e ignorando pessoas que desfazem dela por sua aparência, por ser tímida e não sair não...