Despertar em meio as cinzas |

72 17 106
                                    

"Que lugar é esse?" Foi a primeira coisa que eu me perguntei ao despertar. Eu não me lembrava de como havia chegado ali e tudo que eu podia ver era uma massa escura que se espalhava por um enorme salão.

  Foi então que eu vi algo se movendo em meio aquela massa, pessoas, haviam pessoas ali, dois homens se aproximavam com cautela.

- Que coisa é essa aí?- perguntou um dos homens.

  Eles usavam uma roupa preta q cobria todo seu corpo junto com um óculos e uma máscara de proteção, assim me impedindo de ver seus rostos.

- Eu não sei, parece uma espécie de casulo e parece que tem algo dentro.

  Os homens se aproximavam cada vez mais. Um deles finalmente chegou perto o suficiente para que eu pudesse ver seus olhos, ele possuía olhos escuros. Meu corpo estava meio dormente então tudo que eu pude fazer foi encara-lo.

- Ai, cara, você precisa ver isso - Disse o homem de olhos escuros.

  Ele me encarava enquanto o outro se aproximava.

- Puta merda -disse o outro homem cujos olhos eram claros- Uma criança?!

  Ele me parecia espantado, eu virei minha cabeça em sua direção encarando-o.

-Temos que avisar o Senhor Yamada- disse o de olhos claros.

  Eu inclinei minha cabeça um pouco para o lado, Yamada.... Esse nome é familiar.

- Tudo bem criança, iremos te ajudar - disse o de olhos escuros.

  O de olhos claros pegou um dispositivo estranho e o levou perto de seu rosto, era um comunicador.

  Enquanto ele falava no comunicador eu tentava observar o local. A massa escura se espalhava por todo o local e parecia ir para fora também, haviam alguns bancos e mesas que pareciam estar destruídos pelo tempo.

  Parecíamos estar em uma espécie de cafeteria antiga, então eu finalmente me toquei onde estávamos, esse era o antigo refeitório do laboratório onde eu vivia. A explosão de materia orgânica havia feito um grande estrago em Mirai.

  A matéria orgânica foi feita com o objetivo de criar armas biológicas, pois, há anos atrás foram descobertas criaturas conhecidas como não-terrestres. Os não-terrestres se escondiam em lugares pouco habitáveis. Com o tempo as criaturas começaram a atacar os humanos que se aproximassem, assim assustando grande parte da população mundial.

  Após isso o projeto das armas biológicas foi criado. Eu fazia parte do projeto physical and mind, o projeto consistia em treinar crianças que nasceram com poderes especiais como, ler mentes, previsões, eletromagnetismo e etc.

  O projeto possuía 13 crianças, sendo apenas 12 atuantes, eu e meus irmãos possuíamos coleiras com nosso número de identificação que ia desde 000 até 012, também possuíamos codinomes que eram nossos números ditos em línguas diferentes.

  Estranhamente eu me lembrava de partes da minha vida até uma semana antes da explosão. Senti dores de cabeça só por tentar me lembrar da semana da explosão.

Não consegui me lembrar sobre quase nada do dia da explosão, tudo que eu me lembrava era de sair correndo junto a outras pessoas para não ser pega. O resto das lembranças havia se tornado um borrão em minha mente, me pergunto o que aconteceu com meus irmãos.

  Voltei a prestar atenção nos dois homens a minha frente, o de olhos mais escuros estava batendo com uma faca em um pedaço da matéria orgânica cristalizada pelo tempo, já o outro estava conversando no comunicador. A matéria orgânica estava completamente cristalizada graças ao tempo.

  Enquanto eu observava os dois homens acabei me sentindo mais e mais sonolenta, eu fechava meus olhos lentamente quando um dos homens se aproximou e disse:

- Não se preocupe garotinha, a ajuda chegará em breve.

  Isso foi tudo que eu pude ouvir antes de voltar a dormir.

CalamityOnde histórias criam vida. Descubra agora