timeskip

3 2 0
                                    

  Estávamos em uma sala de treinamento bem espaçosa. Desferindo golpes com bastões um no outro, Ethan me atacou pela esquerda e desviei dando uma cambalhota para trás, segurei meu bastão com força e mirei em sua costela. Ethan bloqueou meu golpe com uma mão e usou a outra pra bater com a ponta do bastão em minha testa.

- Aí Ethan! Isso doeu!- o golpe nem foi tão forte mas, com certeza, foi o suficiente pra deixar uma marca temporária na minha testa.

- Quatro anos de treinamento e você continua atacando como uma garotinha.

- Talvez seja porque eu sou uma garotinha.- dei-lhe um sorriso malicioso antes de soltar uma onda de energia que fez cócegas nele.

- Jeanne!- Ethan soltava uma gargalhada enquanto falava- Isso não é justo! Você conhece as regras.

- Muito bem.- parei a onda enquanto ele soltava o bastão.

- Da próxima vez tenta não usar seu poder.- ele diz enquanto retoma o fôlego.- é injusto já que eu não tenho nenhum poder mirabolante.

  Foi minha vez de rir agora. Ethan era como um irmão pra mim.

- De novo?- perguntei enquanto ajustava a posição do meu bastão.

- Só se for agora.

  Ele me atacou pela direita e eu bloqueei, Ethan me atacou mais vezes enquanto eu bloqueava, aquele palerma estava querendo me cansar enquanto eu defendia. Dei um giro envolta dele e o ataquei acertando suas costas, ele até podia ter mais stamina que eu, só que eu era mais rápida. Agora foi minha vez de atacar, ataquei as pernas de Ethan ainda por trás, o que o fez perder um pouco do equilíbrio, ele se virou e me atacou novamente, usei o bastão para bloquear.

- Você só sabe bloquear?- diz Ethan com um sorrisinho torto.

- Você só sabe atacar?- digo sorrindo.

  Girei meu bastão e acertei Ethan em uma parte sensível fazendo-o cair de joelhos.

- Ok Jeanne. Isso foi golpe baixo.

- Literalmente, golpe baixo.- eu digo rindo.

  A porta da sala se abre e vemos um cientista entrando. O doutor Holloway se aproxima de nós com uma caixa nas mãos.

- Bom dia aos dois.- diz Holloway parando em nossa frente- O senhor Riroshi pediu que eu te entregasse essa caixa e lhe desse algumas instruções.

- Desde quando você virou mensageiro?- pergunta Ethan- achei que você deveria estar cuidando do desenvolvimento dos T.O.A.H's pai.

- Meu filho. Vejo que deveria estar treinando a Jeanne ao envés de ficar aí ajoelhado com as mãos entre as pernas.

  Esses dois nunca se deram muito bem então, sempre que encontram uma oportunidade ficam se cutucando.

- Eei, eu também estou aqui tá legal?- eles se voltam para mim parando de brigar. Ufa funcionou.

- Sim, claro. Aqui está. - o doutor me entrega a caixa e eu a abro.

- Isso é?

- Sim. Isso é um T.O.A.H, o senhor Riroshi quer que você o use durante a apresentação do projeto sky's limity na semana que vem.

- É incrível.- eu estava maravilhada, o doutor Riroshi pediu que me enviassem o modelo mais novo de um T.O.A.H. - Olha Ethan eu ganhei um traje artificial novo! E é do mais novo modelo da linha!

- Sim, Sim. Muito impressionante jeanne.- ele estava em pé ao meu lado olhando o traje junto a mim.- parece o que nós estamos usando agora.

- Não parece não!- o doutor Holloway e eu dissemos em uníssono.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CalamityOnde histórias criam vida. Descubra agora