"Os monstros não estão de baixo da cama, estão em nossas mentes, nos torturando a cada momento"
Estou sendo observado!
Poderia parecer loucura...
Mas não era a primeira vez que sentia essa sensação estranha de está sendo observado.
E com certeza não seria a última.
Acelerei os meus passos, adentrando em uma rua deserta repleta de cartazes com o rosto do Killer bunny, haviam também algumas paredes com o seu nome pinchado com tinta vermelha aparentemente representando o sangue derramado das suas vítimas. Ele teria se tornado um assassino nortuno, costumava a atrair as suas vitimas durante a madrugada, as matando de um modo crúel e escondendo os seus corpos ensaguentados na escuridão.
Há alguns mesês atrás o Killer bunny cujo o rosto por trás daquela máscara permanecia desconhecido, não teria nenhuma importância. Era assim como os outros assassinos procurados pela polícia, apenas um criminoso. Mas oque nem todos previamos era que ele se tornaria um dos serias killes mais temidos da coreia, a sua máscara reprentava a verdadeira face do mal.
Ao passo que os números de mortes almentavam, as cidades estabeleceram um toque de recolher. Era estritamente proibido andar pelas ruas depois que os dois ponteiros do rélogio apontassem para as 00:00 o hórario do massacre noturno. Apenas homens ou mulheres acoolizados violavam essa regra e não restava outra opção se não pagarem com as suas próprias vidas.
Levantei o capuz da minha capa amarela, que agora pesava mais doque o de costume, consequentemente por causa do acúmulo da água da chuva. Cubro a metade da minha cabeça, acelerando ainda mais os meus passos, matendo os olhos atentos há procura de algum movimento estranho que me impulsiona-se há correr desesperamente, como um louco até encontrar um lugar que tenha pelo menos algumas opções a mais do que eu, para o killer bunny matar. Era um pensamento egoísta, mas a maioria das pessoas quando estão em uma situação de perigo, temem ficar sozinhas mesmo que isso signifique colocar outras pessoas em perigo junto com elas. E nesse momento era inevitável desejar que o jungkook estivesse ao meu lado. Ele era o único que me passaria um sentimento de segurança.
Precisava dele naquele momento, mesmo que isso o coloca-se em perigo também.
Mas lembrar dele doiria tanto quanto uma facada no coração. Nem mesmo o Killer bunny seria capaz de me machucar tanto quanto ele teria me machucado, sem contar que ele era um dos motivos para eu está andando pelas ruas escuras de seul 2 horas depois das badalas do sino da igreja terem tocado as 10:00 horas como todos os dias para o toque de recolher que geralmente se estendia até as 00:00 onde o sino tocava novamente avisando a todos que estava na hora do massacre noturno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The killer bunny ( Jikook)- The kiss of death
FanfictionCom apenas um beijo o killer bunny mataria suas vítimas. Costumava atrair as suas vítimas com o seu charme e sedução. Fazendo elas sentirem uma falsa ilusão de prazer enquanto as matava com o seu beijo da morte. O único imune ao seu beijo é o park j...