Estava com medo, mas ele não era o suficiênte para me fazer esquecer oque aconteceu há algumas horas atrás. Sentia todos os músculos do meu corpo trêmerem ao lembrar da cena do Jungkook espancando o taemin, ele teria prometido que nunca mais iria voltar a fazer isso, mas ele se transformava em outra pessoa quando estava cego de ciúmes. Não era mais o Jungkook, Ele teria revelado uma versão sombria que jamais teria conhecido. As vezes tinha a impressão de que ele me via como um objeto algo que o pertência, com certeza ele seria capaz de matar qualquer um que ao menos trocasse olhares comigo.Estremessir ao reviver o momento em que o seu lado doêntil teria sido despertado, todas as pessoas da festa se juntaram em um círculo envolta da cena pertubadora do Jungkook envolvendo os seus dedos nos fios do cabelo do taemin pela 10 vez chocando a sua cabeça contra o chão, o rosto do tae estava coberto de sangue e visivelmente desfigurado, um de seus olhos pularam para fora dando um aspecto mais pertubador a toda aquela cena que se repetia frenetimanete em minha cabeça. Os golpes doloros foram incerrados apenas quando eu me coloquei na frente do taemin antes que ele desferisse outro golpe que provavelmente resultaria em sua morte. Me esfoçei para dizer que o odiava e que apartir daquela noite não seriamos nada além de completos estranhos. Eu teria dado fim a algo que eu nem sei se poderia chamar de relacionamento.
Jungkook se levantou com os punhos banhados de vermelho, como se tivesse acordado de um transe ele me olhou nos olhos, por um momento e eu esperei que ele pedisse desculpas assim como as outras vezes. Mas ele apenas me encarou por alguns segundos, era impossivel decifrar qual era o verdadeiro signficado daquele olhar sombrio e penetrante. Em seguida ele seguiu correndo em direção a floresta desaparecendo na vasta escuridão.
Agora ele assim como eu ele deve está em perigo.
Sentir um arrepio percorrer o meu corpo ao ouvir a segunda badalada do sino dando inicio ao massacre noturno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The killer bunny ( Jikook)- The kiss of death
FanfictionCom apenas um beijo o killer bunny mataria suas vítimas. Costumava atrair as suas vítimas com o seu charme e sedução. Fazendo elas sentirem uma falsa ilusão de prazer enquanto as matava com o seu beijo da morte. O único imune ao seu beijo é o park j...