"Quando você olha muito tempo para o abismo, o abismo olha para você"
Estou trancafiado ao que presumo ser 7 dias.
Oque é erquirvalente há uma semana, como eu sei disso? Bom os palitos desenhados na parede embocada, me permitem ter uma noção de quanto tempo estou preso nesse inferno. Quanto mais tempo eu passo nesse lugar menor são as espectativas de conseguir fugir dele. Meus pensamentos não mudam, são sempre os mesmos. Eu nem sempre desejei morrer, mas os seus desejos mudam quando você é sequestrado pelo seu ex namorado e descobre que ele é ninguém mais do que ninguém menos que o próprio Killer bunny.
Agora rezo todas as noites para que o Killer bunny não seja morto pela policia. Porque se isso acontecer ninguém jamais iria imaginar que existe alguém preso no porão. E com certeza morrer com um machado atraversado na cabeça seria mais rápido doque morrer com o estômago vazio. Com frio e sozinho nesse porão, seria uma morte lenta e dolorosa, do tipo que o killer bunny iria se sentir entediado em assistir.
Desde que estou preso nesse lugar me sinto observado, o odor podre que se instala no porão é semelhante ao corpo de um animal entrando em decoposição. Meus olhos passeiam pela vasta escuridão tentando capturar a origem daquele cheiro podre. A luz do sol que provinha da janela facilitou a minha busca por algo desconhecido. Mas não sem antes me lembrar que o Killer bunny provavelmente estaria voltando do massacre noturno, oque para ele deveria ser como um parque de diverções, para mim relembrar o momento em que o seu machado atraversou a cabeça daquela garota era como está revivendo um circo dos horrores.
Arregalei os olhos assustado ao notar que tenho companhia.
Meus olhos focaram na garota sentada em uma especie de cadeira feita de madeira, seu rosto estava visivelmente desfigurado, ela teria morrido com uma expressão aterrorizante esboçada em seu rosto palido. Seus lábios estavam entre abertos como se estivessem preparados para o seu último grito. Os olhos da vítima pareciam ter sidos cruemente arrancados, deixando apenas dois buracos negros ensaguentados, onde os olhos da garota costumavam a ficar.
Eles pareciam ter cido removidos a bastante tempo. Uma enorme e cascuda aranha surgiu de um dos buracos, passeando com as patas peludas pelo rosto da garota, até chegar em sua boca e adentrar nela. Várias outras aranhas repetiram esse mesmo processo.
Não havia nada que revelasse a sua indentidade, quem ela era, ou de onde ela veio, apenas um colar de corrente prateada com um pingente em formato de coração. Sentir o meu coração errar algumas batidas, ao reconhecer a dona daquele colar. Vanessa Melark, a minha suposta melhor amiga que teria fracassado em tentar esconder o seu relacionamento secreto com o meu ex namorado Will, o corpo dela não estava ali por conhecidência. O Jungkook queria que eu visse com os meus próprios olhos oque ele poderia fazer como prova do seu amor doêntil por mim.
Ele era um monstro. Confesso que até uns dias atrás eu tinha esperança que por detrás daquela máscara ainda existesse uma parte boa no Jungkook, mas era uma ilusão. Não existia nenhuma parte boa do Jungkook naquele monstro. Nada além de um assassino frio, calculista e manipulador.
Ele me sequestrou!
Ele é um monstro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The killer bunny ( Jikook)- The kiss of death
FanfictionCom apenas um beijo o killer bunny mataria suas vítimas. Costumava atrair as suas vítimas com o seu charme e sedução. Fazendo elas sentirem uma falsa ilusão de prazer enquanto as matava com o seu beijo da morte. O único imune ao seu beijo é o park j...