" Faça o seu medo, ter medo de você"
apoiei a minha cabeça, na borda da banheira, sentindo os leves chupões, e mordidas serem depoitados sobre o meu corpo. A garota masturbava o meu membro abaixo da água. Suas mãos, massageavam a minha intimidade, fazendo movimentos circulares com a ponta dos dedos. Soltei, um gemido baixinho e suspirei, fechei os meus ollhos erguendo a cabeça para trás. Imaginei o jimin. Imaginei, as mãos do meu garoto. Detestava, fazer isso com outra pessoa a não ser ele. A garota não passava de uma distração. Iria mata-la assim, que me satisfazerse.
- Oppah - a garota sussura baixinho ainda masturbando o meu membro - Não, posso acreditar...Que você me escollheu - Esboçou, um sorriso vitórioso, depositando uma mordida em meu pescoço, chupando com força o local, sem a minha permissão. Os toques da garota já não me satisfaziam. Me controlava para não cravar o meu machado no seu pescoço. Mas já estava ansioso para ver sua cabeca quicando no chão.
- Precisava de uma distração - deixo escapar um sorriso astucioso - E você se encaixa perfeitamente nesse papel baby - ergo a minha mão alcançando a taça de vinho que estiver aproxima a banheira.
- Precisando, é só ligar, oppah - Beslica o lábio inferior, me lançado um ollhar malicioso. Era tão engenua, e gostava disso. Se tornava uma presa fácil.
- Preciso de ajuda, com um probleminha que está mechendo com a minha cabeça - franjo cenho, levando a taça de vinho até os meus lábios. Tomando um gole.
- Oooww. Fale comigo sobre isso Oppah. - Diz manhosa deslizando suas unhas pelo meu abdômen. Suspirei desenjando as unhas do jimin, ao invés das delas. Ansiava pelo toque do menor. A garota não chegava aos pés, do meu garoto.
- Eu amo um garoto que não posso ter - disse Levando a taça preenchida com um liquido vermellho até os lábios, tomando mas, um gole. Sentir lágrimas serem acumuladas em meus ollhos. Eu amo o jimin. Eu não posso perde-lo. Nem, que eu tenha que mante-lo preso por isso. Ele é M̶e̶u̶. Por mas, que ele me rejeite. Nunca deixaria ele ir embora. Eu o caçaria até o fim do mundo se fosse preciso.
- Eu sabia, oppah! -A garota abre um sorriso vitorioso - Eu sei mesmo escollher...Então por que ele não é seu? - pergunta sem interrese
- Ele é MEU! - altero a voz laçando um ollhar ameaçador para a garota, que sobressaltou para trás me ollhando assustada - A questão não é essa. A questão e que eu o amo. E isso está me deixando louco. Eu não estou no controle - viro a taça de uma vez tomando o resto do liquido com apenas, um gole.
- Você não confia em se mesmo perto dele? - pergunta, esitada rebolando em meu membro, me fazendo soltar uma gemido abafado, enquanto segurava a sua cintura.
- Eu...Não confio em ninguém, perto de mim baby - digo em meio aos gemidos - Eu sou mal, faço coisas...mato pessoas! - digo, e vejo o semblante da garota mudar.
- C-Como assim, Oppah? - Ela se afasta, assutada - Você só pode está me sacaneando! - disse, soltando uma gargallhada nervosa que foi silênciada tão rápido quanto tinha surgido - ok, se você é um assacino por que não me matou até agora?
- Eu pretendo fazer isso, assim que o ponteiro chegar no 00:00, baby - solto um sorriso sarcástico me referindo ao relógio que enfeitava a parede. A garota arregalou os ollhos ao ver o meu machado banhado de vermellho, ao lado do relógio.
- V-Você é louco? - retruca, dando passos para trás - P-Por que você mata? - sua voz saiu trêmula e arrastada carregada por medo e desespero. Seus ollhos ainda estavam fixos ao sangue que ainda escorria vivo pelo machado. A expressão de medo esboçada em seu rosto me divertia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The killer bunny ( Jikook)- The kiss of death
FanfictionCom apenas um beijo o killer bunny mataria suas vítimas. Costumava atrair as suas vítimas com o seu charme e sedução. Fazendo elas sentirem uma falsa ilusão de prazer enquanto as matava com o seu beijo da morte. O único imune ao seu beijo é o park j...