O som veio acompanhado de um grito desesperador vindo de algum lugar desconhecido, provavelmente pertência a primeira vitima que o Killer bunny teria matado essa noite. Sentir o meu estômago embrulhar ao imaginar que talvez eu seja a próxima vitima se não conseguir chegar em casa o quanto antes. As minhas chances de correr se esgotaram, seria algo barulhento o sufiênte para atrair a sua atenção para mim. A sua audição era semelhante ao de um predador a procura de uma caça. Precisava diminuir os meus passos tornando eles o mais silênciosos possíveis.
As luzes amareladas dos postes eram o meu guia a única coisa que facilitava a minha missão de continuar prosseguindo o mesmo caminho de volta para casa. Mais um grito dessa vez um pouco mais longo ecoou cada vez mais perto de mim. Em seguida pude ver ao longe um coral de passaros cantarolando como um aviso de que mais uma vitima teria morrido. Esse era o trabalho dos passáros. Depois que o killer bunny se divertia com as suas vitimas deixava os seus corpos entregues as especíes de animais carnivoros que habitavam na floresta para que se alimentassem do seus corpos sem vida. costumavam a ruer as suas carnes até os ossos.
– Socorro! Por favor me ajude! — Olhei para o lado a procura da dona daquela voz, encontrando uma garota de não mais que 16 anos, diferênte das maiorias das pessoas que violam as regras, ela não estava alcoolizada. — Ele está vindo! Eu posso senti-lo se aproximando! Por favor me ajude! — ela pediu desesperada, levei o meu dedo indicador até os lábios, pedindo para que ela fizer-se silêncio, isso com certeza iria atrair a atenção do monstro. E se eu estiver certo já estamos mortos. Um silêncio pertubador se instalou não conseguia ouvir nada além do sons dos bichos vindos da floresta que nos separava apenas por uma cerca. Isso não era um bom sinal.
Olhei para o céu avistando um grupo de pássaros baterem as asas em nossa direção, na direção em que o Killer bunny está vindo. Tive a ideia de bater na porta de um dos vizinhos para que eles pudessem nos ajudar, mas isso era um pensamento totalmente ingenuo, ninguém seria burro o bastante para arriscar a sua vida abrigando meros desconhecidos. Me recordo de todas as noites anteriores em que eu era obrigado a permanecer com as portas fechadas e ignorar os gritos perturbadores das vitimas do massacre noturno. Seria suicidio abrir as portas antes do sol nascer, ha não ser que você queria ter o seu nome marcado em sangue na lista do Killer bunny.
Os passos fortes do monstro se aproximavam cada vez mais de nós, não tinha muito a ser feito ha não ser esperar pela morte. trocamos olhares por uma última vez como se nos conhecêssemos há anos. Abarfei o meu grito levando as minhas mãos até os lábios ao ver o machado ser arremesado na direção da garota atraversando a sua testa prendendo o seu corpo no tronco da arvore e dividindo a sua cabeça ao meio. Não conseguir mover nenhum músculo estava paralisado demais, apavorado demais. Para pensar em fazer alguma coisa se não observar o seu sangue escorrendo pela parede e imaginar que em uma hora dessas talvez o Jungkook também já teria tido uma morte tão cruel quanto essa. Talvez um das queles gritos que eu teria ouvido antes pertêncesse a ele. Eu o odiava, mas não ao ponto de desejar que ele estivesse morto.
O grupo de passáros não demoraram para cantarolar a sua canção mortifera ao redor do corpo dilacerado da garota, em seguida alguns lobos enormes surgiram da floresta pulando a cerca enterrando as suas garras no corpo sem vida da garota, me sentir um pouco enojado ao ver um dos lobos abrindo a sua barriga enquanto se alimentava das suas entranhas, o som dos seus dentes mastigando cada nervo do seu corpo me fez com que eu acorda-se do meu transe.
Começei a correr sem nem ao menos me importar se iria atrair a atenção do Killer bunny. Mudança de planos, meu objetivo não é mais conseguir voltar para casa, oque seria impossivel. Eu precisava sobreviver ao massacre noturno. talvez se eu conseguisse escalar uma das árvores ele jamais iria conseguir notar a minha presença de lá de cima, a não ser que ele tenha de algum modo desenvolvido uma visão noturna oque acho dificil, considerando que apesar dele ser quase um animal da floresta ele ainda é um ser humano com uma mente insana e doêntia, mas ainda assim era um ser humano.
Me estiquei escalando o primeiro galho da árvore de bordo tentando fazer o máximo de silêncio o possivel, estava quase conseguindo alcançar o próximo galho quando sentir algo gelado segurar uma das minhas pernas impedindo que eu continuasse, o toque era tão frio quanto a morte. Fechei os meus olhos por um estante esperando o Killer bunny cravar o machado em minha cabeça assim como fez com aquela garota e acabar com todo esse pesade-lo.
Mas nada aconteceu, me virei lentamente para encara-lo. Tendo a visão da sua máscara ensanguentada, dava para ver um sorriso diabolico se formando em seus lábios por trás dela se divertindo com a expressão de medo que provavelmente estava esboçada em meu rosto. Abrir um sorriso forçado tentando ao máximo manter o contato visual com o máscarado que agora me olhava com descrença, se iria morrer. Preferia morrer com dignidade. Não queria abaixar a minha cabeça e implorar para que ele poulpasse minha vida, como as outras vitimas fizeram, oque é algo que com certeza não vai acontecer. Agora eu não sinta medo, mas sim raiva do ser que estava em minha frente. Erguir uma das minhas mãos dando fim há todo o mistério sobre a face que se escondia por trás daquela mascára.
— Jeon Jungkook? – Arregalei os olhos assustado ao retirar a sua máscara
— Olá amor, gostou da surpresinha? — Ele disse abrindo um sorriso sárcastico, isso é tudo oque me lembro antes de sentir algo muito pesado ser jogado contra as minhas têmporas sendo engolido por uma escuridão que envadia o meu campo de vista, sentindo os braços fortes me segurarem antes que meu corpo se chocasse contra o chão. — Você é meu Jimin, apenas meu pequeno.
Juntei os meus lábios aos do Jimin, o único imune ao meu beijo. Estava certo quando disse que ele me odeiaria se descobrisse o meu lado sombrio. E eu não suportaria perde-lo. Ele é meu, apenas meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The killer bunny ( Jikook)- The kiss of death
FanfictionCom apenas um beijo o killer bunny mataria suas vítimas. Costumava atrair as suas vítimas com o seu charme e sedução. Fazendo elas sentirem uma falsa ilusão de prazer enquanto as matava com o seu beijo da morte. O único imune ao seu beijo é o park j...