O odor de sangue com o misto de carne podre. Inalei, a quele cheiro ao sentir a sua respiração ofengante, próxima ao meu rosto. Ele estava a cinco centimetros, de distância do meu rosto. N̶ã̶o̶ i̶r̶i̶a̶ a̶b̶r̶i̶r̶ o̶s̶ o̶l̶l̶h̶o̶s̶, d̶e̶ m̶o̶d̶o̶ a̶l̶g̶u̶m̶. Sentir os seus dedos deslizarem suavemente sobre a minha bochecha, enchugando uma lágrima que escorria sem a minha permissão. Estremessir ao sentir a ponta dos seus dedos úmidos, provavelmente de sangue. Acarênciarem os meus lábios. Ele selou os seus lábios aos meus iniciando um beijo calmo, por um momento desejei mais doque tudo que o seu beijo mortifero fizer-se efeito em mim e acabasse logo com todo esse pesadelo.
Sentir sua lingua ganhar espaço na minha. M̶a̶s̶, n̶ã̶o̶ c̶o̶r̶r̶e̶s̶p̶o̶n̶d̶i̶r̶. Estava com nojo. A segundos atrás ele teria se alimentado de carne humana. Sentir o gosto amargo do sangue em sua lingua ser transferido para a minha. Ele apertou os meus braços, como um gesto insatisfeito. Não iria retribuir.N̶u̶n̶c̶a̶ r̶e̶t̶r̶i̶b̶u̶i̶r̶i̶a̶.
Ele afastou os seus lábios dos meus e desceu até o pescoço chupando com força o local. Sentir uma onda de arrepios me atingir com o seu ato. E̶u̶ n̶ã̶o̶ e̶n̶t̶e̶n̶d̶i̶a̶. A garota assim como as outras vitímas, morreram assim que o beijaram. Mas, por que ele não me mata. P̶o̶r̶ q̶u̶e̶ t̶a̶m̶b̶é̶m̶ n̶ã̶o̶ m̶o̶r̶r̶o̶? Ele depositou um selinho em meus lábios envolvendo os seus braços fortes sobre a minha cintura. Eu não me movir. Não reagir. Não fiz nada. Permanecir intacto.
- Eu... Te amo Jimin - Sua voz rouca saiu arrastada, sussurando em meu ouvido. Depositando uma leve mordida molhada em uma das minhas orellhas. - Você é meu, minie - sinto ele aperta a minha cintura contra o seu abdomen - Apenas MEU - ouvir a sua gargallhada pertubadora ecoar pelo local. Alguns segundos, se passaram e finalmente eu tive coragem de virar o ollho. E me surpreendo. Ele estava dormindo, uniformimente. Os seus braços ainda estavam estrelaçados, sobre a minha cintura. E̶l̶e̶ e̶r̶a̶ l̶i̶n̶d̶o̶. Assustador. Perigoso. Nem parecia que teria matado uma garota a segundos atrás. Era um assassino.
Afastei o medo e arrisquei retirar a metade da sua máscara de coelho.Queria ver o seu rosto pelo menos uma última vez. Queria ver o jungkook, não o coelho. Eu sabia que ele ainda vivia, por trás da quela máscara. Retirei, com cuidado, mas antes mesmo que eu pudesse ver o seu rosto. Sentir o peso de sua mão segurar o meu braço. Arregalei os olhos assustado me virando imediatemente, dando as costas para o coelho. Eu não deveria ter tentado tira-la. Fecho os olhos, esperando a minha morte, mas apenas, sinto ele aperta os braços sobre a minha cintura novamente. Me aconcheguei entre os seus braços e fingir dormir.
"Deite ao meu lado
Não escute quanto eu gritar
Enterre os seus pensamentos e
adormeça. Descubra que
Eu fui apenas um sonho ruim."
- killer bunny
VOCÊ ESTÁ LENDO
The killer bunny ( Jikook)- The kiss of death
FanfictionCom apenas um beijo o killer bunny mataria suas vítimas. Costumava atrair as suas vítimas com o seu charme e sedução. Fazendo elas sentirem uma falsa ilusão de prazer enquanto as matava com o seu beijo da morte. O único imune ao seu beijo é o park j...