35•

1.2K 132 24
                                    

P.O.Vs  Lena Luthor

Decidi almoçar com Kara hoje, deixei o meu cassino nas mãos de minhas amigas que sabem muito bem o que fazem e fui buscar a minha filha na escola já que era o horário para isso, mal cheguei e a Lori já se jogou para dentro do meu carro, ela está muito animada com esse almoço. Minha pequena deixou um beijo em minha bochecha e eu voltei a dirigir em direção a casa da minha namorada, falando nisso, tenho que conversar com os pais dela sobre a nossa relação e também contar para os meus pais.

Viro o volante entrando em outra rua e troquei a macha seguindo reto com o meu carro, estacionei em frente a pequena casa dos Danvers e dei uma buzinada indicando que eu estava a esperando. Lori como é muito sapeca, esticou o seu corpo até suas mãozinhas alcançarem o botão no meio do volante e apertar varias vezes em seguida fazendo a buzina soar em sequencia.

- Calma cacete. - Kara saiu de casa fechando a porta e vindo para o lado passageiro. - Não sei para que pressa.

- Culpa dessa pessoinha. - Aponto para a minha filha - Foi ela que ficou apertando a buzina.

- Mamãe! - Ela fez um bico mas logo sorriu sapeca. - Oi Kara.

- Ué, cadê aquela historia toda de mãe? - Kara questionou olhando para a pequena.

- Não sou mais a sua outra mãe?

- É SIM. - Lori lascou um beijo demorado em sua bochecha - Minha mama Kara.

- Melhorou. - soltou um riso e beijou os cabelos da minha filha. - Oi amor.

- Oi princesa. - Planto um beijo em seus lábios. - Vai hoje para a The Queen?

- Sim, vou ter que ir. - Deu de ombros.

-Eu não queria que você trabalhasse lá. - Faço um bico. - Não gosto que as pessoas ficam te olhando.

- Mas é o meu emprego Lena, se conforma com isso. - Deu o assunto por encerrado. - Estou com muita fome.

- Eu também. - Lori se manifestou.

- Estamos chegando.

Não demorou nem dez minutos e chegamos em frente a um restaurante, saímos do carro com a minha filha pegando em minha mão e com a outra mão livre ela pegava na de Kara. Realmente parecia que Lori é filha da minha namorada, gostaria que fosse mas estou satisfeita que a loira a considera como filha e a minha pequena a considera como mãe. Sentamos numa mesa e fizemos um pedido para o almoço, primeiro chegou uma garrafa de coca cola bem gelada e depois os pratos com as comidas.

- Que delicia! - Lori  fez um som nasal indicando ter gostado de um frango que ela segurava com a mão.

- Filha! - A repreendi - Olha os modos de comer.

- Amor, deixa ela. - Kara sorriu. - Ela é apenas uma criança.

- Okay. - Suspiro rendida - Gostou da comida amor?

- Muito. - ela estava se acabando no macarrão de alho e óleo, tinha varias coisas em seu prato.

- Deu para percebe.r - Soltei um riso a admirando.

- Para onde vai essa comida toda?

- Para a bunda. - Lori respondeu.

- Lori! - Kara e eu a repreendemos na mesma hora.

- Que foi? - A pequena fez um bico frustrada - Foi a  tia Sam e Andy que me contaram isso.

- Tinha que ser. - Bufo. - Aquelas garotas passam dos limites.

- Elas deveriam achar algo melhor para fazer do que ficar me provocando. - Kara comentou e logo riu junto comigo.

Voltamos a comer aquela delicia de comida caseiras, terminei de comer todo o conteúdo do meu prato e fiquei tomando coca cola esperando que as duas também terminassem. Lori estava toda suja com o molho e Kara tentava inutilmente limpa-la mas a minha filha voltava a se sujar enquanto comia. Olhei em volta do restaurante e vi uma pessoa muito conhecida, droga ela está vindo em minha direção, como disfarçar? Meu Deus, não da mais para correr.

-Oi Lena. - Lucy parou próxima a mesa.

- Olá. - Maneio a cabeça.

- Pelo jeito está aproveitando o almoço. - Apenas acenei com a cabeça.

- Quem é essa moça?

- Kara Danvers minha namorada. - Respondi pegando na mão da loira. - E essa você já conhece. - Falei entre dentes.

- Oh sim, pequena Lori. - Lucy tentou relar em minha filha mas a pequena se afastou achando o ato estranho.

- Amor, eu quero um sorvete. - Kara pediu ignorando completamente a mulher.

- Claro. - Chamei o garçom e fiz os pedidos de sorvetes.

- Olá Kara, sou Lucy, muito prazer.

- Hum. - Kara arregalou os olhos ao se lembrar da mulher que eu tinha contado a ela. - P-prazer...

- Como Lena te pediu em namoro? Ela sempre foi carinhosa.

- Mamãe, olha que delicia. - Lori mostrou o seu sorvete e ela se lambuzou nele.

- Parece ser bom querida. - Acaricio seus cabelos e ela ficou próxima de mim aproveitando o meu carinho.

-Sim, Lena é muito carinhosa e é a melhor namorada do mundo.  - Kara cruzou os braços. - Ela merece do bom e o do melhor, sorte que ela me encontrou e eu vou dar felicidade, principalmente ser fiel. - Jogou a indireta na rodinha.

- Fico feliz com isso. - Lucy sorriu amarelo. - Bom, eu tenho que ir. Tchau Lena, qualquer dia podemos sair novamente?

- Não.

Vi Lucy engoli em seco e o seu rosto ficou vermelho de vergonha por eu não ter aceitado o que ela tinha perguntado, a mesma saiu rapidamente do restaurante e eu pedi a conta para pagar. Kara me fuzilava com os olhos e eu sabia que ela estava brava com algo, paguei a conta em silencio e Lori saiu na frente de mãos dadas com a loira até irem ao meu carro, logo eu estava atrás delas.

- O que foi Kara? - Perguntei antes que ela entrasse no banco passageiro.

- Você saiu com ela e não me contou?

-Quando foi isso? - Kara disparou as perguntas com uma cara nada boa.

- Uma vez eu tinha saído da The Queen e ela me chamou para irmos em algum lugar conversar. - Abaixei o tom de voz para que a minha filha não ouvisse. - Lucy queria saber de Lori e o assunto só foi isso.

- Não acredito que essa vagabunda queria saber da Lori depois de tudo que aprontou. - Kara estava emburrada - Ainda teve a cara de pau de te procurar.

- Ei calma. - Me aproximo lentamente e a abraço. - Ela não vai se intrometer em nosso relacionamento, para mim a Lucy já morreu porque o que importa agora é que eu finalmente estou namorando com a melhor pessoa do mundo que me da felicidade e me deixa cada dia mais apaixonada.

- Assim você me quebra Lena.- Kara soltou um riso e me envolveu em seu abraço. - Você me desarmou.

- Você fica fofa emburrada - Dou-lhe um selinho.

Stripper- Supercorp.Onde histórias criam vida. Descubra agora