42•

1K 110 2
                                    

P.O.Vs  Kara Danvers

Me espreguicei na cama sentindo os ossos do meu corpo estralarem, soltei um suspiro relaxado e abri um pequeno sorriso ao sentir lábios molhado em meu pescoço deixando diversos beijinhos para me acordar, essa é a melhor sensação do mundo. Qualquer carinho que se recebe da pessoa que é apaixonada, é simplesmente maravilhoso. Senti a mão de minha namorada em minha cintura alisando aquela parte e acabei me arrepiando com aquele toque inocente, ontem foi simplesmente maravilhoso naquele banheiro e agora estamos nuas na cama, dormimos assim.

Abro meus olhos reparando os seus verdes brilhantes que tanto me admirava, pouso a minha mão em sua barriga e começo um carinho naquela região, eu amo a barriga de Lena. Seu sorriso brincava em seus lábios me deixando toda boba.

-Bom dia amor. - Sua voz rouca se fez presente.

- Bom dia Lena. - Selo nossos lábios num rápido beijo. - É tão bom acordar do seu lado.

- Eu digo o mesmo, você dorme como um anjo. - ela encostou nossas testas. - Estou louca por você.

- E eu por você. - Devolvi.

- Mamãe, abre a porta. - Escutei a voz de Lori do lado de fora do quarto.

- Nossa, minha princesinha já acordou - arregalou os olhos

- Espera um minuto filha.

- Mamãe, abre logo.

- Temos que nos trocar. - Me levanto rapidamente da cama. - Vai lá abrir a porta e eu vou para o banheiro.

- Tudo bem, amor. - ela me da um selinho e se levanta também.

Corro para o banheiro que fica em seu quarto e faço a higiene necessária, tenho uma escova minha aqui em sua casa e isso já facilita. Tomo um banho relaxante na agua morna por ser de manha, escuto a voz de Lori no quarto se misturando com o de Lena. Me enrolo na toalha após ter tomado banho e saio do banheiro encontrando as duas abraçadas, a minha namorada já está vestida.

- Agora é a minha vez de usar o banheiro - Lena disse deixando a pequena na cama. - Amor, a Lívia vai vir passar o dia aqui em casa e eu pedi para que ela trouxesse a Sofi.

- Que bom amor. - Sorrio. - Vai ser ótimo para elas ficarem juntas.

- Sim, pensei por esse lado também. - Lena abriu um pequeno sorriso

- Agora vou me banhar, ah! Coloque biquíni, vamos entrar na piscina quando as meninas chegarem.

- Certo. - Aceno com a cabeça e vou para o seu closet onde tem as minhas roupas, sim, eu deixo algumas roupas minhas aqui.

- Princesinha, me ajuda a escolher uma roupa legal?

-Eba! – Lori saltitou e colocou um dedo em seu queixo enquanto pensava. - Huum... Que tal esse short e essa blusa?

- Ótima escolhe meu amor.. - Beijo sua testa - Que tal esse biquíni?

- Que lindo Kara. - Lori parecia gostar. - Você vai ficar mais linda do que já é.

Sorrio com o seu elogio sincero e faço cosquinha em sua barriguinha, começo a me trocar em sua frente enquanto seus olhinhos reparava cada movimento meu, vesti um biquíni preto, short de cintura alta e uma blusinha que é aberta aos lados. Desci para o andar de baixo com Lori em meu colo, a campainha tocou e eu rapidamente fui atender. Cumprimentei minha irmã que tinha um sorriso malicioso por eu ter dormido aqui e a Lívia que me abraçou forte.

- Vamos na piscina? - Minha cunhada perguntou animada. - Estou louca para nadar.

-Eu quero. - Lori praticamente se jogou nos braços de sua tia. - Me ensina a nadar?

- Claro meu anjo. - Ela sorriu e a encheu de beijos.

- Cunhadinha, você também vai nadar, não é?

- Claro - Abraço os ombros de minha irmã. - Vamos então?

- Vocês não vão nem me esperar? - Lena desceu as escadas com um bico.

- Claro que vamos amor. - Sorrio com a língua entre os dentes.

- Ah bom. - ela tratou de sorrir largamente e mordeu a minha bochecha. - Vamos cambadas.

Fomos para o quintal vendo a enorme piscina limpinha, ficamos todas de biquínis e eu acabei babando por minha namorada que fica sexy com aquele biquíni branco com preto. Fui a primeira a me jogar na piscina que estava gelada, me encolhi encostando as minhas costas na parede da piscina, as meninas também deram um mergulho e Lori ficou nas costas de Lívia, Sofia brincava com a pequena e isso deixava a minha cunhada boba pela minha irmã. Lena me puxou contra o seu corpo e ficamos abraçadas.

- Nossas irmãs estão bobas uma pela outra. - Lena comentou analisando a cena.

- Sim, não sei quem é mais trouxa. - Comente divertido.

- Lori está se aproveitando. - Lena observou. - Ela fica tão feliz quando as meninas estão aqui ou você.

- Eu amo essa pequena, é como uma filha para mim. - Me deliciei das minhas palavras. - Eu sempre quis ter um filho ou filha.

- Agora você tem. - ela sussurrou. - Eu vim para sua vida com o pacote completo.

- Percebi. – Beijo seus lábios - Sabe Lena, eu quero ter um bebê com você.

- Que? - ela se engasgou com a própria saliva - Sério?

- Sim. - Aceno com a cabeça - Sei que é cedo para falar sobre isso mas eu gostaria de construir um futuro ao seu lado.

- Eu também quero ter um futuro com você amor, mas é muito cedo ter um filho agora. - ela alisou minha bochecha. - Ter filho tem que ter muitas responsabilidades e eu não estou pronta para isso, temos a Lori e podemos aproveita-la.

- Eu entendo. - Suspiro. - É que eu queria ter um filho nosso sabe? Não estou menosprezando a nossa Lori eu nunca faria isso. Mas eu acho que a pequena adoraria ter alguém para brincar.

-Eu sei meu amor. - me abraçou mais forte - Mas eu não estou pronta, tenho medo que aconteça a mesma coisa que aconteceu comigo no passado. Foi tão difícil criar uma filha sozinha.

- Eu não sou ela. - Deito a minha cabeça em seu ombro. - Eu nunca iria fazer algo absurdo com você.

-Eu confio em você, mas por agora não vamos ter um filho. - ela declarou num tom calmo para não me machucar. - Não fique triste amor.

- Não estou.- Nego com a cabeça e suspiro ficando agarrada a ela.

Eu queria muito ter um filho...

Stripper- Supercorp.Onde histórias criam vida. Descubra agora