48•

886 100 8
                                    

PO.Vs  Kara Danvers

Acordei sentindo beijos molhados sendo depositados em minhas costas nuas, eu amo ser acordada assim por minha noiva. Nossa, é tão maravilhoso pensar que agora estou noiva de Lena Luthor, a cada dia que passa, ela me deixa mais apaixonada por ela. Senti algo gelado em meu dedo e o levantei para ver, um sorriso tomou conta do meu rosto ao ver a aliança dourada brilhante em meu dedo indicando que estou noiva.

Lena me olhava carinhosamente vendo cada movimentou ou expressão minha, ela estende outra aliança para mim e eu a pego admirando-a por alguns segundos, escorrego aquele anel por seu dedo e finalmente colamos nossos lábios num beijo calmo, carinhoso e amoroso. Eu não precisava de mais nada naquele momento, apenas ela ao meu lado me beijando da maneira que está.

-Eu te amo. - Sussurrei roçando meus lábios aos seus.

-Eu te amo meu amor - Sua voz rouca preencheu meus ouvidos.

- Estou tão feliz em ter você comigo. - Acaricio seus longos cabelos negros.

- Você é o melhor presente que Deus me deu. - ela acariciou minha bochecha e plantou um selinho em minha boca - Como está se sentindo?

- É como se eu estivesse flutuando. - Respondi baixinho. - Estou anestesiada.

- Me sinto a mesma coisa. - Nós conversávamos sussurrando e isso apenas dava um toque ao clima romântico que se instalou no quarto.

-MAMÃE! - Escutamos a pequena.

- Tinha que ser ela para estragar o clima -Lena revirou os olhos e riu. - Que foi minha filha?

- Posso entrar? - Devolveu a pergunta.

- Espera um minuto meu amor.

- Vou tomar um banho - Beijo rapidamente os seus lábios carnudos.

Corro para o banheiro e fecho a porta, vou logo tomando um banho para tirar o suor da noite passada que ficou grudado em meu corpo. Depois de um banho relaxante, escovo os meus dentes e saio do banheiro enrolada numa toalha. Lena não está mais no quarto e nem a Lori, vou até o seu closet e decido pegar uma roupa da minha noiva. Visto uma calcinha qualquer e um blusão que vai até a metade das minhas coxas, saio do quarto indo para o andar de baixo dando de cara com os meus pais e meus sogros.

- Querida! - Meu pai imediatamente me abraçou e beijou minha bochecha.

- Papai, você está agindo como se eu morasse com a Lena. - Reviro os olhos - Lembra que ontem eu estava em casa?

- Não liga para ele. - Minha mãe me deu um rápido abraço.

- Oi sogrinha, sogrinho - Abraço os dois.

- Oi nora - Os dois me cumprimentaram ao mesmo tempo.

- Cadê a Sofia? - Pergunto olhando em volta.

- Está no quintal com a Lívia e o Lex – meu sogro respondeu.

- Hum. - Demi não gostou nada de ter ouvido que o Lex está aqui - Amor, quer comer alguma coisa?

- Não amor, estou sem fome. - A deixo me abraçar e a Lori corre em minha direção. - Bom dia princesinha.

- Bom dia Karinha. - Lori gruda em minhas pernas. - Eu queria dormir com você, mas a mamãe nunca deixa.

- Awn meu amor, prometo que um dia vamos dormir juntinhas e  Lena vai deixar – Beijo sua testa - Né amor?

- Uhum - ela se agacha - Filha, dormiu bem?

- Dormi mamãe, mas escutei alguns gritinhos a noite e uma coisa tipo "AAH". - Tentou imitar o que tinha ouvido. - Eu estava sonhando?

- Sim minha filha. - disse com um sorriso amarelo. – É apenas um sonho.

- Sei - Meu pai bufou.

Sai dali antes que a Lori continuasse com o assunto e fui para o quintal sendo seguida por todos, cumprimentei minha irmã e a minha cunhada. Lex ficou afastado mas senti seus olhares sobre mim principalmente em minha coxa, Lena tratou de ficar abraçada comigo e fuzilando o seu irmão. Descobri que meus sogros resolveram vir almoçar aqui e chamou os meus pais para isso, por isso todos eles estão aqui.

- Uau! - Lívia exclamou olhando para a minha mão - Que anel perfeito, ele é tão brilhante. É ouro puro?

- Sim - Lena respondeu entrelaçando nossas mãos - Eu comprei no shopping.

- Amor, isso deve ter sido muito caro. - Faço um biquinho - Ouro já é caro e se comprar no shopping fica mais caro ainda.

- Não se preocupe, você merece o melhor.

-Mas amor...

- Sh... - ela me cala com um selinho - Eu te amo.

- Argg... - Bufo e depois sorrio - Eu também te amo.

- Então vocês vão se... Casar? - meu sogro perguntou um pouco aéreo.

- Sabe, eu pensei que eu nunca iria me recuperar depois de tudo que a Lucy fez comigo. - Lena começou a contar. - Eu pensava que a amava mas eu estava totalmente errada sobre isso, eu não sentia nem a metade do que sinto pela Kara. Fiz mal em ter a Lucy como a minha esposa, mas vamos deixar o passado para trás porque eu realmente amo a Kara e os meus sentimentos por essa loira são as melhores, eu vivo no paraíso quando estou com ela.

- Assim eu fico com vergonha - Sinto minhas bochechas corando.

- Essas lindas palavras já me deu autorização para se casarem. - Meu pai me deu um abraço apertado. - Você fez uma escolha certa minha filha, Lena é uma menina de ouro.

- Sogrinho, pode repetir? - minha noiva pediu toda convencida.

- Vai se lascar.

- Parabéns ao casal - Meu sogros vieram nos abraçar.

- Então vão se casar? - Lex perguntou de olhos arregalados.

- Sim, algum problema? - Lena o encarou e o mesmo negou com a cabeça - Ótimo!

Passamos grande parte do tempo conversando sobre estarmos noivas, depois fomos almoçar e Lex ficou calado o tempo todo mas dava para perceber seus olhares sobre Eu e Lena. Depois do almoço, peguei uma sobremesa e me sentei no colo de minha noiva que me recebeu com seus braços carinhosos.

- Colinho. - Lori se jogou em cima de nós - Karinha, eu posso também ter um anel como o seu?

- Um dia você vai ter - Respondo ajeitando-a em meu colo e ouvindo Lena resmungando por conta do peso.

- Vai demorar esse um dia - Lena pronunciou.

- Minha filha é tão ciumenta - minha sogra riu – Coitadinha da Lori.

- E de mim - Brinquei.

- Sim. - meu sogro concordou. - Minha norinha nem merece isso.

- Nem comecem. - Lena apontou o dedo para nós

-Eu sou um amorzinho.

- Meu amorzinho - Mergulho em seus olhos.

Stripper- Supercorp.Onde histórias criam vida. Descubra agora