07•

1.7K 221 43
                                    

P.O.Vs Kara Danvers

Me despedi das mães que vieram na reunião ver como os seus filhos estavam no jardim de infância, gostei das participações das mães que estiveram aqui mas eu odiei aquela mulher que quis dar uma de esperta mas acabou levando uma lavada de Lena, não vou mentir, eu adorei ver aquela cena. Eu não sei como, mas acabei pegando uma leve amizade com ela e isso é muito estranho porque ela é mãe de Lori, e também é a minha cliente. Espero que ela nunca descubra isso.

Tenho medo do que o futuro pode reservar para mim, se Lena descobri, ela pode fazer um estrago em minha vida e ai mesmo que não vou conseguir um emprego, não quero que isso aconteça justamente comigo. Fecho a porta da classe assim que as mães saíram, dou a volta e me sento em minha mesa ficando de frente para Lena que está sentada numa carteira com a sua filha em seu colo.

- Você quer começar Lena? - Perguntei querendo que ela tome uma iniciativa.

- Ahn... - Pigarreou e encarou a sua filha - Lori, eu e a sua professora gostaríamos de falar com você.

- Sobre o que? - A pequena perguntou extremamente curiosa e me olhou. - O que é professora Kara?

- Lena... - Esperei que a mulher tomasse a posse daquela situação.

- Filha, você lembra o que sempre digo quando você pergunta sobre o seu "PAI"?

- Você sempre isso diz que não é momento para se conversar. - Lori respondeu fazendo um bico fofo.

- Então querida, hoje é o momento certo para se conversar. - a olhou com ternura. - Mas eu quero que você entenda tudo de uma vez e não se sinta mal.

- Lembra o que uma vez eu já te falei? - Chamei atenção da pequena - Nessa vida temos que ter uma mente aberta e não ser uma pessoa...

- Ignorante - Lori ditou e sorriu - Acertei?

- Isso mesmo meu amor, você acertou - Sorri largamente. - Seja paciente com a sua mamãe.

-Eu vou ser.

- Então minha princesa, você na verdade não tem um pai e sim uma outra mãe.

Lori ficou quieta naquele momento, a sala reinou em silencio porque estávamos com medo do que a pequena fosse pensar. Ela é muito criança ainda e é bem difícil nessa idade compreender as coisas, Lena apertou sua filha em seus braços e os seus olhos marejaram, eu sabia que estava sendo difícil  por ela ter sido traída e agora é uma mãe solteira.

- Como assim mamãe?

- Lembra que eu te contei que eu gosto de mulheres? - A pequena acenou afirmando - Eu me casei com uma mulher...

- Tipo naqueles filmes de desenho?

- Isso querida, eu me casei daquela maneira e a sua outra mãe estava grávida de você. - Apontou para ela - Mas uma coisa bem ruim aconteceu e agora somos apenas eu e você.

- O que aconteceu? - Lori questionou ansiosa.

- Sabia que é feio trocar uma pessoa que você ama por outra? - ela tentou explicar de uma maneira simples.

-Não entendi.

- Sua mãe se chama Lucy, ela se casou comigo e depois ela acabou me trocando por um homem. -ela justificou sendo paciente.

- Então ela não gosta mais de você?

- Não meu amor, ela não gosta de mim.

- Mamãe eu gosto muito de você. - Lori agarrou a braquela e a abraçou - A outra mãe não sabe o que faz, eu te amo mamãe.

- Eu te amo minha pequena. - beijou a testa dela - Agora você entendeu a historia?

- Sim, Lucy é chata.

Lena acabou soltando uma risada mas ficou calada por um momento, até então Lori não se interessou por sua outra mãe, criança é assim mesmo nesses momentos, talvez quando ela estiver grande, ela poderá querer conhecer a outra mãe. Sei que isso deve estar se passando na cabeça da morena, cruzei os meus braços esperando que alguém abrisse a boca e foi então que aqueles olhos verdes me olharam.

- Obrigada Kara, você me deu o apoio que ninguém mais poderia dar - ela agradeceu com um lindo sorriso. - Você não é uma simples professora, você é especial e eu sei o quão especial você é para a minha filha.

- Ah Lena, qualquer pessoa poderia fazer algo simples a você. - Me levanto e aproximo delas. - Você tem tudo, não precisa de mim.- Brinquei.

- Você é um anjo - ela riu - Mas dinheiro não é tudo em nossas vidas.

- Tem razão, mas o dinheiro nos ajuda em algumas situações - Suspirei triste - Hey pequena, você está bem?

- Estou prof Kara - Ela estendeu seus bracinhos para mim e eu a peguei no colo. - Você é a melhor pessoa do mundo.

- E você é a melhor aluna do mundo - Beijo a sua bochecha - Eu gosto muito de você pequena.

- E eu de você professora Kara.

- Eu tenho que ir - Lena se levantou e me abraçou forte para depois deixar um beijo em minha bochecha. - Obrigada Kah, você é uma pessoa que tem um bom coração.

- Kah?

- Ops... Acabou saindo um apelido - riu sem jeito e Lori colocou as mãos no rosto enquanto ria gostosamente como se tivesse aprontando.

- Ei pequenina, não vem com pensamentos sapecas hein.

- Eu não fiz nada - Lori  riu sapeca novamente.

- Safadinha - Faço cosquinha nela - Tchau Lee... Acabei de criar um apelido para ficarmos kits.

- Agradeço por isso.

[...]

Já era dez horas da noite e eu tinha acabado de entrar na boate pelos fundos, eu sabia que tinha bastante pessoas essa noite por ser sexta feira, entro em uma porta onde é o vestiário. Começo a me trocar ali, coloco uma calcinha rendada junto com a cinta-liga, um salto alto grande e um sutiã branco rendado que bate até um pedaço da barriga, coloco uma mascara que tampa a metade do meu rosto deixando apenas a boca e o nariz para fora, por ultimo coloquei uma tiara que tem orelhas de gato. É a minha hora de arrasar.

Sai daquele vestiário e caminhei em passos lentos para mim não torcer o pé já que o salto é bem grande, pisei os meus pés na passarela e ouvi as pessoas gritando, assoviando e batendo palmas enquanto me comia com os olhos. Eu vi uma mulher sentada, ela é louca para ficar comigo e é bem rica.

- Gostosa. - A tal moça gritou e o seu nome é Cat Grant. - Eu te quero.

A ignorei completamente e foi então que olhei para o lado vendo aqueles olhos verdes secando o meu corpo. Lena Luthor estava ali pronta para me ver.

Stripper- Supercorp.Onde histórias criam vida. Descubra agora