P.O.Vs Lena Luthor
Peguei o papel com a escritura de Jeremiah que tinha entregado a Diana e ela me deu essa manhã no Cassino, os produtos que estão marcados é o que vai precisar para pintar o meu novo Cassino em Las Vegas, tinha muita coisa marcada e eu sabia que isso iria sair caro mas não me importo, dinheiro não é problema para mim. Disquei o numero da Sam mas deu caixa postal, acabei me lembrando que ela tinha ido buscar a minha filha da escola.
Fiquei ali em meu escritório apenas analisando aquela folha esperando que minha amiga chegasse logo, Andrea estar zanzando pelo meu Cassino e jogando com os outros. Ela levou um susto hoje quando uma mulher ganho um baita dinheiro naquela maquina que tem as figuras e tem que cair todas iguais, foi hilário.
-Me ligou? - Sam apareceu com a minha filha em seu colo.
-Eu tinha me esquecido que você tinha ido busca-la. - Respondo e estico os meus braços fazendo com que a minha filha viesse rapidamente para o meu colo. - Oi querida, como foi hoje na escola?
- O mesmo de sempre mamãe. - Lori suspirou triste. - Prefiro a professora Kara.
-Eu sei filha, mas você vai ter que se acostumar com essa nova professora. - Beijo sua bochecha.
- Está bem - Deu de ombros.
- E a coisa está séria pelo jeito. - Sam puxou uma cadeira para se sentar do meu lado. - Coitada da Kara, espero que ela um dia possa voltar para a escola.
- É O o que eu mais desejo. - Suspiro frustrada. - Ela não merece passar por isso tudo.
- Pois é. - Sam concordou. - Você está de bem com ela?
- Sim. - Sorrio largamente. - Ela ainda está meio bolada e eu entendo isso, mas estou me saindo muito bem.
- Que bom, fico feliz por isso. - Sam sorriu de canto. - Quero todos os detalhes desse jantar.
- Quem sabe outra hora eu te conto? - Pisco. - Preciso que você compre alguns produtos para mim. - Entrego a lista a ela - É para o meu novo Cassino.
- É pra já Chefa. - ela se levanta. - Tchau amores.
- Tchau tia Sam. - Lori acenou e depois me olhou. - O que vamos fazer?
- Começando por um almoço maravilhoso num restaurante, depois você vai fazer o dever aqui no cassino mesmo e terá a tarde toda livre. - Faço cosquinha em sua barriga e ela da uma risada de bebê. - O que acha?
- Muito bom, tirando a parte do dever de casa. - Fez um bico. - A nova professora passa coisas muitos difíceis.
- O que ela fez dessa vez? - Pergunto sentindo dó da minha pequena.
- Ela passou um livro para nós lermos. - Minha filha tirou da mochilinha um livro que não tem nada haver com os estilos de crianças e sim parecia ser feito para ensino médio.
- Mas que raio de professora é essa? - Questiono indignada. - Nossa que vagab...
- Olha a boca mamãe. - Me repreendeu.
- Desculpe!
[...]
Minha filha passou uma bela tarde brincando com Sam que não se cansava, eu não sabia quem era mais criança, Diana apareceu sorrindo como sempre e acabou levando a minha filha já de noite para assistir um filme de desenho. Aproveitei para dar uma escapadinha e ir até a The Queen, assim que entrei avistei a minha loira dançando sensualmente na passarela rebolando aquela bunda incansavelmente e as vezes tremendo suas nádegas.
- Linda - Gritei para que ela possa ouvir e a mesma se virou me vendo, seu sorriso apareceu e isso aqueceu o meu coração. - Maravilhosa. - Me sento numa cadeira e cruzo as minhas pernas. - Dona da minha vida.
- Gostosa!
- Deliciosa!
- Senta em mim!
Escutei algumas pessoas gritando e eu olhei para o canto vendo três rapazes babando em minha garota, os fuzilei vendo-os me olharem no mesmo momento e eu continuei sustentando o meu olhar até que eles abaixaram a cabeça. Bom mesmo, foquei meus olhos na Kara que mordia o lábio e balançava o quadril indo até o chão, ela deu uma quicada e finalizou a sua dança. Infelizmente eu tinha chegado um pouco tarde então peguei a ultima parte da sua dança sensual, essa é a minha linda Stripper.
- Gostou? - ela questionou parando em minha frente.
-Eu amei. - Sussurrei pausadamente - Ótima como sempre senhorita Danvers.
-É meu dom - Brincou.
- Convencida também é seu dom. - Provoco e a mesma me mostra a língua. - Quem mostra a língua quer um beijo.
- Talvez eu queria. - Ela empurrou meus ombros me fazendo encostar minhas costas na cadeira e se sentou em meu colo.
- S-seu chefe não vai brigar com você por estar assim? - Indaguei com um pouco de medo.
- Não Lena, relaxa e me beija.
Se ela mandou, ta mandado. Seguro o seu queixo puxando sua cabeça de encontro a minha e selo os nossos lábios molhados implorando um pelo o outro, suas mãos se envolveram em meus cabelos acariciando meu coro cabeludo enquanto nos beijávamos apaixonadamente. Circulo a sua cintura deixando-a mais colada a mim se isso é possível, chupo o seu lábio inferior demoradamente aproveitando mais daquele beijo e Kara suspira contra minha boca, ela deixa uma mordida em meu lábio e a sua língua invadi já a procura da minha.
- Que bonito hein! Que cena mais linda. - Nos separamos ao ouvir uma voz masculina.
- Winn! - Allyson o repreendeu. - Justo agora você tinha que aparecer?
- É meu dom ser estraga prazeres. - Winn piscou de um jeito gazela.
- Você faria uma ótima parceria com as minhas amigas Andrea e Sam. - Reviro os olhos.
- Desculpe, mas mulheres não faz o meu tipo. -Ele puxou uma cadeira para se sentar do meu lado. - Sou mais chegado no meu maridão.
- Ai Winn, - Kara negou com a cabeça e riu. - Essa é a Lena Luthor.
-Eu sei, ela tem um lindo Cassino e lucra pra caralho. - Ele estendeu a sua mão. - Sou Winn Schott.
- Prazer. - Aperto sua mão em forma de cumprimento.
- Hum, que mão macia e leve. - Winn analisou. - Nossa Karinha, você se deu bem com essa Deusa grega.
- Não me faça passar vergonha. - ela corou.
-Estou sendo realista, Lena você deve ser ótima de cama e deve levar as mulheres até a lua. - Ele continuou a comentar. - Me diga, o que as mulheres acham?
- Nem fale Luthor. - Kara me olhou ciumenta. - Não quero ouvir o que as putas acham de você.
- Relaxa Danvers, eu só quero fazer você chegar até a lua. - Dou-lhe um selinho. - Você é minha garota.
- Porque o Louis não é romântico como você? É uma vez nada vida e outra na morte que ele me diz coisas bonitas. - Winn divagou. - A única palavra que ele sabe falar é "CHUPA MEU PAU" e eu faço o que ele pede porque eu gosto muito, é uma delicia, é grosso e grande que me arromb....
-Chega Winn. - Eu e Lena o repreende em sincronia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stripper- Supercorp.
FanfictionVocê já se imaginou ficar apaixonado por uma Stripper? Lena venceu na vida, o seu sonho sempre foi ter um cassino e ela acabou conseguindo, agora é dona e podre rica pelos lucros que recebe. Mas não para por ai, a Lena tem uma filha do seu casamento...