P.O.Vs Lena Luthor
Peguei Lorenzo no colo depois de terminar de almoçar, o meu pequeno ficou mexendo em meu cabelo ou babando em meu queixo enquanto o levava para o andar de cima, Kara ficou assistindo desenho com Lori e ajudou a nossa filha a fazer alguns deveres de casa que a própria loira passou. Assim que cheguei em meu quarto, deixei o meu filho deitado na cama onde ele tratou de pegar o travesseiro de minha esposa e colocar na boca.
Fui até o banheiro pegando uma banheira de plástico próprio para bebê e enchi de agua morna, depois de devidamente cheio, voltei para o quarto onde coloquei a banheira em cima da cama. Peguei o pequeno que agitou os braços e removi as roupas do seu corpo, Lorenzo começou a resmungar querendo fugir do banho mas o enfiei na banheira.
- Você não vai fugir seu pilantra .- Pego sais apropriados para crianças e despejei na agua formando diversas bolhas. - Olha isso meu amor, são bolhas.
- B-bo...lhas - ele falou com dificuldade.
- Só isso para te fazer ficar quieto. - Reviro os olhos e pego um sabote começando a esfregar em seu corpinho. - Depois de anos, ainda continuo levando jeito para crianças - Comemoro internamente terminando de ensaboar o corpinho branquinho dele que passou a resmungar .
- Nem começa Lorenzo, você estava até agora brincando com as bolhas, é melhor continuar. - Pego um shampoo que não arde os olhos, passei em seus cabelos que são um pouco grande e fiz uma leve massagem em seu coro cabeludo - Está gostoso meu amor?
- Tim. - ele bateu as mãos na agua e espirrou varias para cima de mim.
-Você só me prejudica, amor. - Resmungo pegando uma pequena caneca e jogando a agua em seus cabelos, inclinei a cabeça dele para trás para que a agua não caia em seus olhos - Está quase acabando. - O tiro da banheira e enrolo numa toalha do Batman. - Sua mama não gostou quando comprei essa toalha, mas o Batman é incrivelmente f.... - Não terminei a frase porque ia sair um palavrão. - Nunca repita isso na sua vida.
-Solta - Ele murmurou se esperneando em meus braços.
- Calma ai apressado. - O deito na cama depois de enxuga-lo, passo uma pomada para não assa-lo e coloco a fralda, pego o body verde agua que tem uma girafa desenhada e visto ele. - Agora o meu príncipe está cheirosinho. - Beijo sua testa e passo a mão pelo seus cabelos arrumando até ficar perfeito.
Desci as escadas com ele em meu colo, sua cabeça está deitada em meu ombro e no andar de baixo deu para ouvir varias vozes misturadas. Quando cheguei na sala, encontrei as minhas amigas e logo fui cumprimenta-las.
- Que príncipe. - Diana imediatamente pegou o meu filho.
- Amor, ele deu trabalho para tomar banho? - Kara perguntou.
- Um pouco. - Respondo e me sento do seu lado - Ele é muito agitado.
- Imaginei que fosse. - Sam comentou. - Ele tem cara de fazer traquinagem.
- Tia Alex olha o meu desenho. – Lori mostrou para a ruiva.
- Que lindo meu amor, você desenha muito bem. - Alex deixou um beijo da testa dela. - Puxou o talento da sua mama Lena.
- Minha princesa é uma artista – Me gabo.
- Amor, você sabe desenhar? - Kara perguntou incrédula.
- Claro que sei, na aula de arte eu dominava aquela matéria. - Dou de ombros.
- Porque eu nunca soube disso?
- Deve ser porque eu nunca mais desenhei. - Sorri de lado.
- Lena fazia cada desenho lindo.- Diana me olhou sorrindo .- A professora ficava encantada com ela.
- Esse encantamento estava mais para crush. - Sam gargalhou de sua fala. – Aquela professora praticamente comia a branquela com os olhos.
- O mundo ta perdido. - Kara revirou os olhos - Ta rindo do que Lena?
- Nada amor - Prendo o riso.
As meninas gargalharam alto e eu acabei levando um tapa no braço de minha esposa, fiz um pequeno biquinho que eu sei que Kara não resisti e recebi diversos selinhos. Sorri abertamente a puxando para um beijo apaixonado, eu amo essa loira que faz eu sentir cada coisa no coração que é inexplicável. Fico imaginando, como eu fui me envolver com a Lucy? Kara é mil vezes melhor, é o amor da minha vida, minha alma gêmea.
- Chega dessa palhaçada. - Sam jogou um travesseiro em nós.
- Deixa minhas mães. – Lori nos defendeu. - Elas se amam, como no conto de fada.
- Ai que lindo. - Diana disse emocionada.
- O amor é lindo. - Lena suspirou e abraçou a loira.
- Filha, você sabia que a sua mamãe achou o sapatinho de cristal e ele serviu em meu pé. – Kara contou.
- É sério? Por isso vocês se amam e se casaram? - Lori arregalou os olhos.
- Isso mesmo amor. - Beijo seus cabelos - Por isso somos apaixonadas.
- Que demais.
- Ma. - Lorenzo estendeu seus braços para a Lorenzo que pegou no mesmo momento. - Mimi.
- Durma meu amor.- Kara começa acariciar a cabeça dele - Tenha bons sonhos.
- Hey Diana. -Chamo pela morena. - O Brad se mudou para Miami?
- Sim, finalmente ele está morando aqui - ela sorriu largamente - Montou uma empresa aqui e por isso que ele não veio com nós.
- Quando sai o casamento? - Alex questionou interessada.
- Casamento? Estão loucas? Mal começamos a namorar. - Diana suspirou - Ele é tão carinhoso comigo, até na cama.
- EU PENSEI QUE VOCÊ IA ESPERAR PARA FAZER SAFADEZAS DEPOIS DO CASAMENTO. – Sam gritou escandalosa e depois gargalhou. - Sua safadona.
-Eu nunca disse isso. - Diana fecha a expressão – Para com isso Sam.
- O que é fazer safadezas? - Lori indagou.
- Nada filha, elas estão brincando. - Kara rapidamente respondeu.
As meninas explodiram em risadas menos a Diana que continuava emburrada, Lori voltou a prestar atenção em seus desenhos que ela fazia e coloria, Kara ninava o nosso pequeno que ronronava baixinho enquanto dormia profundamente. Deixei um beijo em sua testa vendo-o mexer a boquinha enquanto dormia, Kara me olhou sorrindo largamente e eu dei um selinho em seus lábios.
-Eu te amo - Sussurro.
- Eu também te amo meu amor. - ela deita sua cabeça em meu ombro - Amo muito.
- Você é a minha princesa encantada. – Aproveitei o momento de distração das meninas para dizer coisas lindas para minha esposa.
- Você está carente amor? Está tão romântica hoje. - ela ergueu a cabeça para me olhar.
- Talvez eu tenha acordado romântica hoje - Pisco um olho. - Não gostou?
- Claro que gostei, isso só me deixa mais apaixonada por você.
- Bom saber, porque você é a minha inspiração para me deixar romântica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stripper- Supercorp.
Fiksi PenggemarVocê já se imaginou ficar apaixonado por uma Stripper? Lena venceu na vida, o seu sonho sempre foi ter um cassino e ela acabou conseguindo, agora é dona e podre rica pelos lucros que recebe. Mas não para por ai, a Lena tem uma filha do seu casamento...