Heresia - Fundamento, ideia ou opinião que se opõe ao senso aceito pela maioria.
A mulher parada em frente ao prédio em chamas sabia exatamente o que aquelas 7 letras significavam, já ouvira tantas vezes que ficaria honrada em poder sussurra-la no ouvido daquele homem repleto de virtudes, pendurado a cinco metros do chão, enquanto encurvava-se sobre as labaredas do fogo que ardia ensandecido. Ela conhecia a sensação, das chamas lhe corroendo de fora para dentro, adentrando sua carne como mil adagas no peito, a dor lascinante alastrando pelo corpo e a fumaça negra corroendo seus pulmões.
Seus olhos ardiam em prazer, assim como fogo ardia em constante exuberância sob o homem amarrado no parapeito, que queimava aos gritos em nome de Deus.
Ela contemplava a dor que o sucumbia com um sorriso de deleite nos lábios vermelhos. Aquilo fazia o seu coração repleto de perdição se moer em contentamento. Começara a sentir o gosto da vingança na ponta da língua venenosa. Sabia que o que estava fazendo o faria sentir nem que fosse o começo de uma ira crescente. Sabia exatamente o que estava provocando. E era exatamente o que queria.
Provocar.
Queria mostrar sua presença na terra e lhe mandar um doce recado.
Quando tudo caiu em ruínas, a mulher vestida de preto, que ornava com todo o caos ao seu redor, deu as costas para o templo em cinzas, para os restos mortais do Papa e para o que tudo aquilo significava;
Lilith havia começado uma guerra!
Hello, bem vindos a mais uma história minha, dessa vez, um pouquinho mais pecaminosa do que nunca. Bom, esta é uma história bem complicada, mas espero que apreciem.
Personagens
Lilith - Lauren
Eva - Camila
Capa
Informações
• Esta fanfic possui conteúdo sexual.
• O texto aborda passagens bíblicas a minha própria maneira, isso não quer dizer que sejam os fatos verdadeiros e não condizem com realidade alguma, não levem nada ao pé da letra, por favor.
Enfim, espero que curtam o resultado desta história, e não deixem de comentar, please, isso é importante para que eu saiba que estão gostando do que tenho a lhes contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coração da Serpente [CAMREN]
FanficAo sussurar Lilith, pode-se dizer que estás chamando pela rebeldia, pela luxúria, pelo prazer da carne em forma humana, estás clamando pela blasfêmia. A primeira mulher de Adão, rainha do submundo, que rastejou ao Éden em forma venenosa para corromp...