— Bem vinda a Carfanaum. — Silabou a Dama Negra, em um tom casual.
Ao soltar Eva, observou sua respiração falhada e um olhar assustado tomar conta de seus glóbulos castanhos, agora expostos pelo véu que se desencaixou do arranjo e cobria apenas seus cabelos e parte de seu rosto. Ela olhou a sua volta como se estivesse prestes a fugir, mas ficou paralisada com a situação.
Estavam as duas paradas em frente as escadarias da cidade de Ruby, Lauren tentando descobrir o que dizer a seguir, enquanto a outra parecia estar em completo estado de choque.
Os olhos verdes da monarca parecia cintilar em êxtase. Esperou tanto por aquele momento que agora que estava acontecendo, não sabia como reagir. Eva não se lembrava dela, era um fato, e mesmo assim não podia cogitar a ideia de que pudesse fazê-la recordar de tudo.
— Venha, vamos entrar. — Lauren estendeu a mão para a idônea, no entanto, seu único gesto foi dar um passo para trás.
Em seus olhos castanhos ornava o medo.
— Quem... O que é você? — Sua voz era doce, como o espiral de uma orquestra angelical. A Dama Negra esperou tanto para ouvi-la que era como se pudesse dançar com a melodia que seus lábios cardunos sopravam, mesmo que esta viesse acompanhada do medo. Eva estava tão assustada que parecia um filhote de passarinho que acabara de cair do ninho.
— Não há tempo para explicação aqui fora, estamos em perigo. Lhe contarei o que for preciso, mais tarde. Agora vamos! — Lauren lhe indicou o caminho, ao qual os olhos castanhos acompanharam.
— Quero voltar para casa. — Eva reforçou, a voz trêmula e afiada.
— Aquela não é sua casa, agora venha! — Exigiu a soberana novamente, impaciente.
Eva deu mais dois passos para trás, negando a exigência, tropeçando no tecido negro do vestido que lhe cobria cada centímetro de pele.
— Você tem duas opções, vir comigo, que é a mais sensata, ou voltar para o seu Deus indigno que, creio eu, não vai te querer de volta. — Aquilo era um blefe, é claro, Lauren nunca a deixaria voltar. Mas fazê-la entrar por conta própria era preferível.
— Meu Deus é bom e misericordioso — Lauren ri com escárnio, observando Eva balançar a cabeça em tamanha confunsão, e dando mais dois passos para trás. — Não vou com você, pode me matar, se quiser, sei que meu deus abençoaria minha morte em seu nome.
— Morreria por um Deus egoísta?— A Dama Negra arqueou as sobrancelhas, surpresa.
Durante toda sua existência, presa no submundo, ouviu sobre homens que renunciaram aquele deus, escutou sobre como judas beijou os pés de Jesus e logo em seguida o traiu, sobre Saul que desobedeceu todas as ordens de Deus e foi rejeitado pelo mesmo, assim como Ló abandonou Abraão. São vários os nomes de quem nunca daria a vida pelo deus hebreu e raro os que ungiram seu nome e morreram injustamente com o propósito de agrada-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coração da Serpente [CAMREN]
FanficAo sussurar Lilith, pode-se dizer que estás chamando pela rebeldia, pela luxúria, pelo prazer da carne em forma humana, estás clamando pela blasfêmia. A primeira mulher de Adão, rainha do submundo, que rastejou ao Éden em forma venenosa para corromp...