A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, ainda que é.
Apocalipse 17:8
A noite recaiu sobre a cidade escondida como um manto negro repleto de sombras, enquanto a Dama Negra observava a rotina dos Nefilins abaixo do castelo. As vielas repletas de vendedores ambulantes e moradias de barro davam um ar tranquilo para o que ela imaginou que seria um pesadelo. Após o entardecer, eles recolhiam suas tendas e caminhavam para suas casas como se tivessem tido um dia produtivo. Crianças nefilins brincavam sob o luar e se revolviam no pequeno encargo de magia que haviam herdado de seu sangue angelical. Esferas brilhantes e rastros de fogo circundavam em volta dos pequenos híbridos, que achavam engraçado o dom com o qual brincavam, parecendo não ter a mínima ideia do quanto eram poderosos.
— Eles não imaginam o que são capazes. — Ruby surgiu ao seu lado na enorme varanda, em uma das muitas torres do castelo.
— Esse é o seu plano, não é? Usá-los a seu favor quando for a hora. — A voz da soberana era calma e simplória.
— Não é o seu também? Depois que viu tudo isso, não dúvido que os tenha incluído em sua ascensão — A demônia arqueou as sobrancelhas para a outra, desafiando seus olhos verdes a contestarem-na.
— Sem dúvidas. — Lauren estalou a língua, sem deixar de encarar o carmim incandescente dos olhos da demônia.
— Gana, fúria, desejo... Vejo isso em seus olhos, Lauren. — Ruby entornou, dando um passo em direção a soberana, saboreando o novo nome em seus lábios. — O que a motiva?
Lauren não desviou o olhar, tentando pensar a respeito. E então lhe enviou um sorriso sádico.
— Vingança. — Respondeu simplesmente, a demônia apenas esperou que ela terminasse. — No fundo, o poder que irei conquistar não se mede tanto quando o ódio que o deus hebreu fez crescer em mim. Ele me amaldiçoou e me prendeu em um inferno particular apenas pelo fato de que eu não respondia a ele e nem a ninguém, além de mim mesma. Ele fez da minha própria natureza uma besta, enquanto a verdadeira está escondida dentre as suas tantas faces. Ele é cruel e impiedoso, e mesmo assim, faz com que criaturas como eu, pareçam tão descontroladas quanto a mão que governa os humanos, que os trata como porcos em um abatedouro, que decide por eles o destino que irão traçar.
— A guerra que quer travar então é estimulada por vingança, então?! — Ruby se recostou na varanda, se movendo mais alguns passos para perto da soberana. — Interessante.
A demônia jogou os longos cabelos vermelhos para trás, atraindo os olhos verdes da Dama Negra para seu colo descoberto. Ali jazia uma marcação feito a ferro, com três números circundando a pele alva que revestia a verdadeira face da fera que a habitava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coração da Serpente [CAMREN]
Fiksi PenggemarAo sussurar Lilith, pode-se dizer que estás chamando pela rebeldia, pela luxúria, pelo prazer da carne em forma humana, estás clamando pela blasfêmia. A primeira mulher de Adão, rainha do submundo, que rastejou ao Éden em forma venenosa para corromp...