Hope Mikaelson

1.4K 129 23
                                    

Voltei galeraaa, como estão?

Não vou enrolar muito, boa leitura<3.

Stiles Stilinski

- É você mesmo? - Minhas pernas fraquejaram, meus olhos estavam marejados. - Vem aqui, me dá um abraço. - A pequena correu para meus braços com um sorriso gigante no rosto, quase caí para trás com a força que ela colocou em seus braços.

- Eu voltei papai Sti. - Deixei que as lágrimas molhassem meu rosto ao ouvir a voz da minha pequena, era como se meu mundo tivesse sido posto de volta no lugar apenas com sua presença.

- É você mesmo? Me diz que não é uma ilusão. - A apertei com toda a minha força. - Meu amor, você está mesmo aqui? Não é coisa da minha cabeça não né? É que eu estou tão maluco esses últimos dias que posso imaginar muita coisa preso sozinho dentro dessa casa.

- Papai. - Segurou meu rosto com suas mãozinhas. - Eu estou aqui, eu não vou mais embora. - Deu em beijo em minha testa, me perdi em seus olhos azuis idênticos aos de Klaus.

- Eu não deixaria. - A abracei novamente. - Agora que você voltou eu vou ficar com você para sempre, aquele demônio nunca mais vai colocar as mãos em você. - Apertei seu pequeno corpo contra o meu.

- Está bem papai Sti. - Ela estava tão linda, vestia um vestidinho verde meio acabado, fiquei curioso para saber o que havia acontecido com minha filha. - Estou com fome, o vovô Noah está em casa?

- Não... Ele não está. - Fiquei meio sem reação, ela era tão crescida e inteligente. - Vem, vamos para a cozinha que eu vou fazer alguma coisa para a gente comer. - Ela pulou animada.

- Ótimo, a comida do papai Sti é a melhor. - Ela se soltou de mim e puxou Niklaus pela mão, só agora notei que ele ainda estava parado na porta apenas observando. - Vem papai Nik, vamos comer. - Ela o arrastou para a cozinha, me perguntei o quanto de força aquela criança tinha para conseguir tirar Klaus do lugar.

Fechei a porta de casa e escorei minha testa nela, automaticamente dei um sorriso bobo, do nada tudo parecia ter sido posto em seu lugar dentro de mim. Corri para a cozinha radiante encontrando Hope sentada em uma cadeira e Klaus brincando com seus cabelos.

Tão fofos.

- Vou fazer a janta. - Avisei pegando as panelas da geladeira. - Como você a encontrou? Achei que ela tivesse sido pega pelo Nogtisune. - Falei um pouco baixo para Hope não prestar atenção, ela parecia estar concentrada em uma foto minha com meu pai colada na geladeira.

- Na verdade foi ela quem me encontrou. - Fiquei confuso, ele notou. - Eu estava na floresta pensando sobre o que a gente descobriu, quando eu senti a mão dela no meu ombro, eu soube na hora que ela era a nossa filha. - Sorri involuntariamente.

- Ele está com raiva. - Hope soltou do nada surpreendendo eu e Klaus.

- Quem está com raiva? - Perguntei me aproximando, ela suspirou um pouco cansada.

- O Nogtisune. - Revelou. - Quando ele me pegou, ele tentou me transformar em uma parte dele. - Arregalhei os olhos. - Mas por algum motivo, ele não conseguiu. Eu fiquei pensando em vocês dois o tempo todo, durante esse ano que passou eu estive lutando para fugir dele.

Fragments of a love - StlausOnde histórias criam vida. Descubra agora