Loucura postar uma fanfic tendo outra não terminada? Óbvio, mas eu faço assim mesmo.
Voltei aqui com mais uma fanfic para vocês, dessa vez com um casal que eu estou muito viciado ultimamente, Stiles Stilinski e Klaus Mikaelson.
Não vai ser uma fanfic grandona igual as outras, acredito eu que vá ter dez a vinte capítulos mas não tenho certeza. Originalmente eu pensei em ser baseada nos quadrinhos da Wanda, mas no final acabei utilizando um pouco de tudo.
Gente sério, eu usei Teen Wolf, The Originals, Marvel, Euphoria e alguns outros, então qualquer semelhança NÃO é mera coincidência.
Deixando aqui também as pessoas que muito me ajudaram, a moons_the_nightmare me ajudou muito com o desenvolvimento e a Min_help me ajudou com capas e enredo principal, então deixo o meu agradecimento as duas.
Obs: Os acontecimentos da temporada do Nogtisune nunca aconteceram aqui, mas a Alisson não está viva.
Deixando isso tudo um pouco de lado, boa leitura <3.
Stiles Stilinski
Nada é o que parece.
Talvez seja só paranóia da minha cabeça ou eu esteja realmente usando as drogas que o senhor Noah tanto cisma que eu tenho usado mas sinceramente, algo de errado não está nada certo.
Mas por quê eu estou falando isso? Bom, eu tenho tido sonhos, sonhos estranhos e complexos para minha cabeça raciocinar, como se fossem lembranças borradas que não querem aparecer de jeito nenhum.
Neles eu tenho corrido em uma floresta assustadora durante a noite enquanto sou perseguido por sabe-se lá o quê, eu caio e me machuco, então sinto uma mãozinha, pequena e fofa tocando meu ombro e me puxando para trás como se tentasse me proteger.
A partir daí tudo se tornava um borrão e eu costumava acordar logo em seguida ofegante e sussurrando palavras desconexas, tá que para um adolescente de dezessete anos com os hormônios a flor da pele acordar a essa hora ofegante é meio comum, mas na minha situação é muito suspeito.
Esse sonho tem se repetido durante semanas, raramente o cenário mudava e a mão que me tocava se tornou grande e máscula, e mesmo assim eu não fazia ideia do porquê de estar sonhando com essas coisas.
Desde que eu me envolvi com o sobrenatural, tenho estado sempre com a cara no perigo, criando planos complicados para ajudar meus amigos e tentando sair vivo das situações de perigo que normalmente eu mesmo me colocava.
A culpa não é minha de ser um ímã de problemas.
Mas voltando ao assunto, outra coisa que me incomodava era os integrantes da pack, tudo bem que todos eles já são estranhos ao normal mas agora eu tenho que admitir, tudo está quieto demais a uns dois meses. Isso deveria ser uma coisa boa? Sim, mas vindo de nós, é no mínimo estranho.
Kira e Isaac haviam se afastado bastante. Não sei exatamente o motivo, mas todos estavam agindo conforme suas rotinas normais apesar disso. Scott e Liam estavam sempre aqui em casa, Lydia me convidava sempre para ir ao shopping e Malia aparecia apenas para nos levar a alguma festa estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragments of a love - Stlaus
FanficStiles sente que está esquecendo alguma coisa, algo muito importante. Klaus tem a mesma sensação, como se uma parte de si tivesse sido removida e nenhum dos dois sabem o que é. Ou Onde Stiles está terrivelmente triste sentindo que está esquecendo...