Possessão

316 42 3
                                    

Como recompensa pelos meses sem nenhuma notícia minha, estou trazendo mais um capítulo pra vocês kk.

Boa leitura <3.

Klaus Mikaelson

- Stiles! Stiles fala comigo! - Gritava desesperado tentando chamar a atenção do garoto que parecia ter desmaiado, sentia minhas mãos sangrando de tanto bater na barreira. - Onde está Deaton!? E cadê Elijah com a Freya?? - Perguntei para Scott que estava digitando em seu telefone.

- Mesmo que liguem para ele, as chances dele chegar a tempo são mínimas! - Peter gritou chegando perto de nós. - Precisamos de uma solução rápida, aqui e agora!

- Davina já me mostrou rituais assim. - Kol que eu nem sabia estar ali chegou do nada. - Para pararmos temos que chegar até a bruxa realizando ele. - Apontou para a ruiva maldita que estava possuída pela raposa demoníaca.

- Mas a barreira não nos deixa nos aproximarmos! - Scott foi quem gritou agora, seus olhos mostrando o puro desespero em que ele se encontrava. Simpatizei por míseros segundos com o líder da Pack até sentir um cheiro doce que se sobressaiu ao das chamas queimando.

- Pai! - Hope surgiu do meio das árvores com Rebekah parecendo meio aérea a tudo e correu até mim abraçando minhas pernas.

- Hope!? O que você está fazendo aqui? - Perguntei desesperado, não queria mais ninguém que eu amava machucado ou em perigo, sacudi os ombros de Rebekah furioso. - Como você trás a minha filha para uma situação como essa!?

- O que? Eu não trouxe... Eu... - Rebekah piscou várias vezes até que pareceu estar finalmente acordada e percebendo a situação em que estávamos. - O que está acontecendo?

- O que? Você está biruta da cabeça!? - Gritei pronto para arrancar a cabeça de minha irmã quando Hope entrou na frente.

- Não! Eu hipnotizei ela para que me deixasse vir até aqui. - Falou puxando meu braço me deixando surpreso.

- Você o que!? - Rebekah e eu gritamos ao mesmo tempo chocados com a garota.

- Não temos tempo para isso agora, o Stiles está em perigo e nós precisamos tirar ele de lá! - Isaac interrompeu a nossa discussão.

- Rebekah leve Hope para um lugar seguro e tente não ser hipnotizada de novo. - Empurrei minha filha para sua tia que a puxou para perto de si. - Agora temos que descobrir como atravessar a barreira.

- Eu posso. - Todos pararam ao ouvir a voz da menininha loira que levantou a mão pedindo atenção. - A magia do Nogtisune não funciona em mim, acho que foi a proteção que o papai Stiles colocou em mim quando eu nasci. - Arregalhei os olhos surpreso.

- O Stiles colocou uma proteção em você? Como? - Perguntei nervoso e recebi um olhar duro de Peter que não aguentava mais aquilo.

- Não temos tempo para perguntas. - Peter se abaixou na altura da pequena. - Você disse que consegue atravessar, acha que consegue levar um de nós para o outro lado com você?

- Não, eu não consigo controlar ainda. - Respondeu rápida e nervosa, suas mãozinhas tremiam de medo e eu não pude evitar me abaixar para a abraçar. - Papai, talvez se eu derrubar Lydia a barreira se desfaça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fragments of a love - StlausOnde histórias criam vida. Descubra agora