Traumas

1.6K 161 31
                                    

Roi meus amores, como vão?

Gente, esse capítulo aqui tem muitas revelações, mas no meio dele tem uma cena que é baseada em uma cena de Euphoria, não sei se ficou perfeita, mas eu amei escrever.

Espero que peguem a referência, boa leitura <3.

Stiles Stilinski

- Estamos aqui papai. - Falei sarcástico surgindo na cozinha com Klaus atrás de mim, meu pai estava vestido com uma blusa cinza de manga e uma calça moletom, provavelmente havia acordado a pouco tempo.

- Sentem por favor. - Indicou as cadeiras da cozinha, Klaus se sentou primeiro, mas minha ansiedade não me deixou o acompanhar. Preferi ficar de pé. - Eu sabia que uma hora ou outra isso iria acontecer, era só uma questão de tempo. Mas eu estou preocupado com você meu filho, como você está?

- Eu... - Não sabia como responder, se eu perguntasse o porquê disso ele provavelmente cortaria o assunto, eu tinha que ficar triste por algo que eu nem sabia o que era. Vou entrar nesse jogo de cabeça e descobrir o que escondem de mim. - Eu estou péssimo pai.

- Eu sei, eu também estou com saudades. - Ele se levantou e me abraçou escondendo meu rosto em seu peito, uma grande interrogação pairava em minha cabeça. - Mas você deve seguir em frente meu filho, eu sei como você era apegado a ela.

- É que dói tanto... - Ela quem pai? Me diz.

- E você Klaus? Como está? - Eita, ele conhece o Niklaus? Como? Tantas perguntas...

- Estou levando. - Respondeu curto e fingindo tristeza, escolhi me apaixonar pela pessoa certa.

Quer dizer, eu não escolhi.

Que saber, finge que eu nem disse isso.

- Que tal eu fazer uma torta que sua mãe fazia para nós? - Sorri tristonho, ele beijou minha testa. A última vez que meu pai me tratou assim, foi quando minha mãe... - Eu só quero seu bem Stiles, tente pensar um pouco mais em você. - Olhou para Klaus. - Em vocês.

- Eu vou tentar pai. - Me desvencilhei dele e puxei Klaus para fora da cozinha. - Vamos ficar no meu quarto. - Assentiu com a cabeça e saí puxando o Niklaus comigo escada acima.

- Isso foi estranho. - Klaus fechou a porta, puxei meus cabelos aflito, estava prestes a ter mais uma crise, foi preciso que Klaus segurasse meus braços para que eu parasse. - Stiles, se acalma.

- Eu não... - Respirar se tornou impossível, minhas pernas fraquejaram, caí para trás e por reflexo Klaus me pegou e me colocou na cama. - Não consigo... Respirar... - Suei frio, agarrei minha garganta tentando abrir passagem para o ar.

- O que eu faço? - Minha visão embaçou, iria perder a consciência logo. - Droga. - Klaus me beijou, não foi quente e com desejo, foi calmo e lento, aos poucos minha respiração regulou e o movimento de minhas pernas voltaram.

- Ótima forma de me acalmar. - Ri baixinho da sua cara de pânico, mas parei de rir ao notar que era real, ele se desesperou por mim. - Ei, eu estou bem agora.

- Não me assusta assim, merda. - Abaixou a cabeça, toquei em seu cabelo loiro fazendo carinho. - Fiquei com medo de algo acontecer com você e eu não conseguir fazer nada. - O puxei para um abraço.

Fragments of a love - StlausOnde histórias criam vida. Descubra agora