Reunião

1.7K 176 80
                                    

Voltei bem rapidinho pra atualizar vocês, espero que gostem.

Boa leitura <3.

Stiles Stilinski

Acordar para a escola era definitivamente e pior coisa que poderia existir na face da Terra, por que nós tínhamos que estudar mesmo? Eu só queria dormir...

Ainda mais hoje em que minha cama está parecendo tão confortável, mesmo com aquele peso estranho em cima de mim, aquele abraço caloroso que estava recebendo era tão nostálgico e familiar, talvez fosse disso que eu estivesse precisando para finalmente ter uma noite de sono boa de verdade.

Espera, peso estranho? Abraço caloroso?

Abri meus olhos e os fechei logo em seguida devido a claridade do sol que invadia meu quarto pela janela, virei minha cabeça para o lado tentando me espreguiçar mas o que arranjei na verdade foi um aperto forte na cintura e uma fungada em meu cangote.

Usei minha mão esquerda para tapar a claridade e abri meus olhos agora definitivamente, o peitoral nu de Klaus estava totalmente encostado em meu corpo e seu rosto estava escondido em meu pescoço, seus braços rodeavam minha cintura possessivamente.

Automaticamente, e sem pensar, minha mão tateou o lado da cama a procura de outra coisa. Outra pessoa. Me frustrei ao não encontrar ninguém, mas eu nem sabia direito quem exatamente eu estava procurando.

Acho que por causa de meus movimentos Klaus acordou assustado e olhou para onde estava minha mão também a procura de alguém, ele começou a olhar em volta como se procurasse essa tal pessoa.

- Cadê...? - Ele não terminou, parecia não saber como terminar a frase. - Cadê quem? - Se perguntou piscando os olhos e olhou em meu rosto, mais precisamente para meus lábios.

- Bom dia? - Fiquei receoso, mas ele simplesmente deu de ombros e escondeu seu rosto no meu pescoço novamente voltando a dormir. - Klaus, eu tenho que ir para a escola. - Obtive um resmungo como resposta. - Eu estou falando sério, me deixa levantar.

- Eu não tenho uma noite boa de sono a quase um ano. - Ele se levantou e olhou em meus olhos, suas presas apareceram no processo. - Me deixa voltar a dormir ou eu te mato. - Eu deveria ficar com medo? Sim, mas sabe o que eu respondi?

- Então vai ter que me matar porque eu não posso faltar a aula por um capricho seu. - Seus olhos expressaram surpresa, mas foi por um breve segundo até ele manter seu olhar sério em mim, mantive o contato visual não abaixando a cabeça em momento nenhum. Depois de alguns segundos nessa disputa de quem pisca primeiro, ele girou para o lado e me deu espaço para sair.

- Tudo bem, pode ir. - Me levantei e reparei seu olhar em meu abdômen, coloquei a primeira blusa que vi na minha frente com vergonha. - Quantos anos você tem mesmo?

- Dezessete. - Respondi rápido buscando as coisas necessárias para ir tomar um banho, até que ouvi duas batidas na porta e a maçaneta girar. - Não! - Estiquei minha mão tentando me aproximar da porta a tempo, mas o trinco se virou sozinho impedindo que meu pai entrasse no quarto. Klaus olhou para mim intrigado, e eu fiquei sem reação.

Impressão minha ou uma coisa meio... Mágica, acabou de acontecer aqui?

- Stiles? Já está acordado? Me deixa entrar. - Meu pai gritou do outro lado da porta, Suspirei aliviado por ele não ver aquele homem bem mais velho deitado em minha cama e com o incrível peitoral de fora.

Fragments of a love - StlausOnde histórias criam vida. Descubra agora