Eu simplesmente amo a energia caótica desse capítulo!!
Como sempre voltando na velocidade da luz, espero que gostem! Boa leitura <3.
Stiles Stilinski
- Você vai mesmo sair, papai? - Hope perguntou manhosa agarrada as minhas pernas, beijei o topo de sua cabeça calmamente.
- Infelizmente o papai ainda é um adolescente e ainda tem que estudar, você logo logo vai saber o que é isso. - Ela emburrou o rosto insatisfeita. - Mas olhe pelo lado bom, você vai poder passar o dia todo com o papai Klaus só pra você.
- É verdade. - Ela correu e abraçou o híbrido que estava parado escorado a porta de casa observando a gente. - Eu quero ver a tia Rebeka, ela é muito legal. - Lembrei agora que Klaus quebrou o pescoço dela, parecia um ato comum entre os vampiros.
- Nós iremos vê-la logo logo. - Senti que ele ia completar com um "No caixão" mas preferi não comentar.
- Eu adoro meus tios, Tio Scott e Tio Elijah são os melhores. - Eu sorri genuinamente. - E o Tio Liam, ele me dá doces escondido. - Ela sorriu ligeira. - Mas eu não gosto da Tia Lydia, ela me diz coisas estranhas. - Franzi a testa confuso.
- Como assim ela te diz coisas estranhas? - Me abaixei para ficar na altura dela.
- Ela fica falando que eu estraguei a vida de vocês, e que eu nunca deveria ter existido. - A pequena enlaçava seus cabelos em seu dedo nervosa. - Mas eu não faço isso, ou faço?
- Óbvio que não, meu neném. - Olhei para Klaus de canto de olho, ele espumava, se fosse possível ele já estaria com as garras na ruiva.
- Nos diga. - Klaus se abaixou para ficar na altura dela. - Ela já fez alguma coisa ruim com você? Te machucou?
- Uma vez ela colocou uma coisa na minha comida que me fez vomitar, mas depois ela disse que foi um mal estar meu. - Respirei fundo. - E teve uma vez em que ela foi me dar banho e me prendeu debaixo d'água e depois disse que eu havia me afogado brincando. - Ela segurou a própria garganta como se estivesse com dor. - Aquilo doeu muito.
- Chega. - Klaus se levantou e se preparou para usar sua super velocidade, mas eu o segurei e me coloquei a sua frente antes. - O que foi? Eu vou matar ela.
- Deixa isso comigo, preciso que cuide da Hope agora. - Pedi calmamente, seus olhos estavam tomando uma coloração mais escura com as orbes laranjas, segurei em seu rosto e o fiz olhar em meus olhos. - Sua filha precisa de você agora, família em primeiro lugar.
- Sempre e para todo sempre. - Eu sorri, por algum motivo senti meu peito aquecer com aquele mantra. - E o que você vai fazer com ela? - Seus olhos voltaram ao normal.
- Estou pensando ainda. - Dei-lhe um selinho rápido e beijei o topo da cabeça de Hope novamente. - Mas deixe comigo, não se preocupe.
Saí e fui para o meu Jeep, no meio do caminho eu fiz duas ligações, uma para Kira e outra para Isaac, meu gosto para ir pra escola havia até voltado. Minha ansiedade estava a mil, mas eu precisava de ajuda antes.
Quando cheguei na escola já havia um murmurinho pelos corredores, todos aflitos porque a Diretora, vulgo Senhora Martin, iria dar uma palestra sobre algo importante e queria a presença de todos os alunos do ensino médio da escola. Não me importei com os olhares dos membros da Pack e fui direto até Kira e Isaac que conversavam sobre algo juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragments of a love - Stlaus
Fiksi PenggemarStiles sente que está esquecendo alguma coisa, algo muito importante. Klaus tem a mesma sensação, como se uma parte de si tivesse sido removida e nenhum dos dois sabem o que é. Ou Onde Stiles está terrivelmente triste sentindo que está esquecendo...