Attack

567 65 3
                                    

Por incrível que pareça, não, eu não morri galera KKK.

Tive um puta bloqueio de escrita e depois um bloqueio criativo, foi uma situação muito caótica na verdade, mas eu já tinha metade desse capítulo escrito então em um pico de energia devido terminar.

Gostaria de dizer que foi especialmente graças a vocês, as notificações, os votos, os comentários, o crescimento gigante de visualizações em pouco tempo, nem eu esperava uma repercussão tão grande dessa fanfic que eu criei "brincando".

Vocês me deram forças e motivos para voltar, então não me abandonem agora por favor.

Boa leitura <3.

Stiles Stilinski

Lidar com meus problemas foi algo que eu sempre fiz, mesmo não querendo e as vezes deixando eles de lado até esquecer que já os tive, eu sempre os enfrentei de frente.

O problema todo foi que muitas coisas ruins estiveram acontecendo, e ao mesmo tempo coisas boas foram despertando dentro de mim, e sinceramente eu amo a sensação de ter algo bom dentro do meu peito.

E com esse "algo bom" eu quero dizer uma pequena criança loirinha de olhos azuis que está nesse exato momento correndo de um lado para o outro na praça com Liam atrás dela o tempo todo, meus dois filhotes estavam juntos e isso me fazia sorrir involuntariamente.

- Eu acho fofo a forma como você adotou o Liam na matilha. - Rebekah comentou bebendo algo em um copo grande, suspeitava que fosse sangue mas pelo bem da minha sanidade preferi não perguntar o que era. - Você nunca me contou a verdadeira história por trás de vocês dois.

- Não tem muito o que contar na verdade, Scott mordeu Liam sem querer e ele se tornou um lobisomem, nós preferimos acolher ele para que nada de ruim acontecesse. - Dei de ombros resumindo ao máximo a história de uma temporada inteira.

- Mas com certeza tem algo a mais. - Ela me olhou sugestiva, algo me dizia que ela não iria parar até saber.

- Quando descobrimos que Liam havia mesmo se tornado um lobisomem, eu fiz um comentário ofensivo em relação ao T.E.I dele. - Desviei o olhar envergonhado. - Falei que Scott havia dado poderes a uma bomba ambulante.

- Então você decidiu acolher ele por causa da consciência pesada? - Ela bebericou seu suposto suco.

- Eu aprendi a entender ele. - Falei alto. - Liam pode ter toda essa pose de machão por fora, mas para mim... - Dei uma pausa. - Para todos, na verdade. - Me corrigi. - Ele é só uma criança que precisa de alguém do lado dele o apoiando nas suas decisões.

- Algo parecido com o que você tem com a Malia? - Perguntou.

- Não, eu sou a âncora da Malia, alguém em que ela pode se escorar para voltar a si. - Olhei para meus filhotes, agora Hope estava nas costas de Liam enquanto ele corria adoidado. - Pra ele eu sou alguém que vai o ajudar a superar os problemas e o apoiar no que ele precisar sempre.

- Eu invejo a relação que vocês tem. - Olhei para a loira. - Apesar de eu saber que um Mikaelson facilmente morreria pelo outro, nós perdemos esse nosso lado mais... - Procurou a palavra. - ...Fraternal, a séculos.

- É a puberdade. - Caímos na gargalhada juntos.

- Acho que já está tarde, e pelo que eu saiba você tem dever para fazer. - Me olhou com deboche, ela sabia o quanto eu odiava ter atividades para realizar em casa.

Fragments of a love - StlausOnde histórias criam vida. Descubra agora