Me rendendo

1.6K 181 46
                                    

Voltei como sempre bem rapidinho. Esse capítulo aqui está um pouco mais conflitante que os anteriores, mas vocês vão gostar.

Gente, estranhem.

Boa leitura <3.

Stiles Stilinski

- Klaus? O que está fazendo aqui? - O puxei para dentro, ele tremia de frio, corri ao encontro de uma toalha e o entreguei. - Achei que tivesse saído de Beacon Hills, por que não foi para casa?

- Eu não consegui, precisava te ver mais uma vez. - Ele respondeu batendo queixo, sorri ligeiramente com aquela cena, seria fofa se não fosse trágica.

- Isso não importa, vá para o banheiro, eu vou ver se acho alguma roupa minha que caiba em você. - Ele concordou e saiu em direção ao banheiro, corri para o quarto e cacei uma muda de roupa que eu achava que coubesse nele.

Enquanto procurava, minha mente estava me martelando com perguntas. Ele voltou por mim, mas por quê? Nós nos conhecemos a um dia ou dois e ele já estava com saudades?

Mas tudo era estranho quando estava perto dele, eu nunca deixaria alguém se aproximar como deixei ele. Trazer para a minha casa, confessar sentimentos profundos, convidar e dormir agarrados. Eu sentia que podia fazer tudo isso com Klaus, ele não era qualquer um para mim.

Ele era muito mais.

Mas por que!? Por que eu me sinto uma menininha do colegial de quatorze anos que se apaixona assim que vê a pessoa pela primeira vez? Por que meu peito dói quando ele vai embora? Por que me sinto tão feliz quando ele está perto de mim?

Não era para eu me sentir assim, nem quando eu estive apaixonado por Lydia e por Malia eu me sentia assim, desgovernado, um completo bobo apaixonado. Aquele híbrido tinha alguma coisa de diferente, algo que me puxava para ele independente da distância.

É como se essa sensação já tivesse aqui, e só aflorou quando eu o vi caído naquele chão molhado naquela noite. Sei que muitas coisas na minha vida não são normais, mas isso ultrapassou todos os limites.

Coloquei a muda de roupas em frente a porta e o esperei na sala ansioso, mordia minhas unhas olhando para os lados, teto, chão, tudo. Ele apareceu alguns minutos depois de banho tomado vestido com uma blusa do Pantera Negra e um short largo.

- Desculpa, eu não tinha nenhuma calça guardada que coubesse em você. - Ele sorriu levemente e tentou se aproximar, mas eu dei um passo para trás o impedindo. - Acho que temos que conversar.

- Precisamos? - Ele perguntou retórico e com preguiça, mas meu olhar sério foi o suficiente para que ele se sentasse no sofá e me escutasse. - O que houve agora?

- Eu acho que nós dois concordamos que o que está acontecendo entre nós dois não é normal. - Ele se encostou no sofá preguiçoso. - Primeiro que eu nunca traria um desconhecido dormindo em uma estrada desconhecida para dentro de casa.

- Acho que eu não tenho muita interferência nessa parte da história não. - Lancei um olhar fulminante em sua direção, ele se calou na hora.

- Segundo, tenho concordado com você sobre os seus sentimentos sendo que não havia falado disso nem para o meu pai e terceiro, nós dois dormimos agarrados um no outro e eu nunca faria isso com um desconhecido. - Despejei afoito.

Fragments of a love - StlausOnde histórias criam vida. Descubra agora