Você é quem seria capaz de fazer isso

2.3K 82 24
                                    

Giselle- Karina porque você não trouxe a Winter com você?

Karina- Você perdeu o juízo por acaso? Sabe muito bem que aquela loira não curte vir à bares não sabe?

Giselle- Ah, é mesmo, eu havia me esquecido disso

Karina- Você quer o quê com a minha loira hein?

Giselle- Calma mulher nós somos amigas se lembra disso?

Karina- Lembro e é bom que sejam só amigas mesmo, não quero ser corna nunca, eu não aceito isso

Giselle- Sim, eu já sei que você não quer levar chifres, ninguém quer né? Mas não se preocupa não Karina a Winter é muito fiel à você disso eu não tenho dúvidas

Karina- Acho bom, porque se ela não for fiel à mim, eu sou capaz de matar a pessoa com quem ela possa me trair.

Giselle fica assustada com as palavras ditas por Karina, que sorri assim que vê Ning Ning entrando no bar.

Karina- OH NINGNING VEM AQUI GATA.

Giselle fica horrorizada ao escutar a namorada de sua amiga chamar outra de gata e com um sorriso malicioso estampado em seu lindo rosto.

Karina- Droga parece que ela não escutou

Giselle- Conhece ela?

Karina- Sim, ela era uma amiga que conheci no ensino médio, a gente entrou na mesma faculdade

Giselle- Entendi, a Winter conhece ela também?

Karina- Não.

Karina não tira os olhos da bunda de Ningning, a moça está vestida em um belo vestido preto bem curto e colado, Giselle apenas observa tudo, ela até pensou em contar para Winter sobre isso, mas a mesma não acredita em nada do que as pessoas falam sobre sua namorada, mesmo com Karina mostrando as garras Karina já até bateu em Winter algumas vezes, depois pediu perdão. Ela é desse tipo que só ela pode trair já a companheira não, ela não deve nem pensar nisso. De maneira alguma isto não  está certo ela não deveria traí-la já que ela nunca a trai com ninguém  oportunidade nunca faltou, pois Winter chama muita atenção por ser bastante atraente e muito bonita, muitas pessoas babam por ela, mas a loira só tem olhos para a desgraçada e traidora da Karina, no começo do namoro delas Karina era totalmente fiel, mas depois que começou à andar com Mark e Taehyung a garota passou à usar drogas e a beber muito principalmente nos finais de semana, mas sempre que ela está em casa toma uma cervejinha e soju Karina ficou totalmente louca após fumar bastante maconha e craque, enfim sua amante está conversando com um cara e nem olhou para ela porque ainda não à viu.

Giselle- Bom, eu já vou indo

Karina- Fica gatinha, eu te pago uma bebida o quê que tu acha hein?

Giselle percebe que Karina está dando em cima dela, e então responde, mas só depois de tomar seu coquetel de frutas vermelhas.

Giselle- Obrigada, mas eu só vim aqui pra tomar meu coquetel de frutas vermelhas apenas isso, então eu vou pra casa daqui a pouco

Karina- Sério?

Giselle balança a cabeça em sinal de positivismo, e Karina toma mais um gole de seu whisk a morena já secou 2 garrafas de whisk ela já está bêbeda.

Enquanto isso Winter está em casa conversando com Ryujin, Nayeon, Chaeryeong e Yeji.

Yeji- Larga essa garota ela não presta

Ryujin- Vou ter que concordar com a Yeji a Karina não vale nada, ela já te bateu lembra?

Winter- Eu me lembro, mas ela me pediu perdão e eu a perdoei

Chaeryeong- Não sei o que você vê  nela, vocês são diferentes você é tão doce e muito boazinha, já aquela maluca é fria demais

Nayeon- Eu sei o que ela viu nela, a Karina é um máximo e ela tem um pau né gente garotas pauzudas são um sonho

Yeji- É por isso que a Lia não me larga.

Todas dão uma gaitada bem alta.

Nayeon- Winter você ama muito a Karina né?

Winter- Sim, eu sou completamente apaixonada por ela a Karina é o amor da minha vida

Chaeryeong- Você é quem sabe, mas ela mudou muito de uns tempos pra cá, antes ela falava com a gente agora nem sequer olha pra nós

Winter- Eu sei que ela não é mais a mesma  Chaeryeong, mas eu não mando no meu coração, por mais que ela seja uma louca ciumenta posseviva e mau caráter eu ainda à quero muito, vocês não fazem nem ideia

Ryujin- E onde ela está agora?

Winter- Em um bar foi tomar uma com os amigos.

As mulheres conversavam na cozinha, Winter como estava se sentindo sozinha resolveu chamar elas para virem até sua casa para comer bolinhos com ela, a loira ia chamar a melhor amiga Giselle, mas ela disse que iria para um bar.


Karina insistia para que Giselle ficasse no bar e aceitasse uma bebida. Karina leva sua mão que estava em cima do balcão e ponhe a mesma na coxa de Giselle, Karina tenta passar a mão em outro lugar, mas Giselle não deixa e então retira a mão dela de sua coxa, a mulher dá um tapa na cara da outra mulher, se levanta e vai embora o mais rápido possível do bar ela já pagou pela bebida, Karina passa sua mão no rosto que está ardendo bastante, e logo depois sorri como a doida que ela é. Agora sim finalmente Ningning à vê e vai até ela.

Ningning- Karina

Karina- E aí gata.

Ningning se senta no colo de Karina que gostou muito disso.

Karina- Eu te chamei, mas você não ouviu

Ningning- É por causa do barulho, porque você não foi até mim?

Karina- Eu até iria, mas eu estava com uma amiga muito gostosa que eu ainda vou pegar, ahh você pode apostar que sim

Ningning- Será que você consegue?

Karina- Porque eu não consegueria hein?

Ningning- Não sei, só vai depender dela

Karina- É o que veremos.

Elas sorriem e Ningning dá um beijo fogoso em Karina que ponhe as mãos na bunda dela.

......

Karina- Amor eu cheguei.

Winter sai do quarto desce as escadas e vai até sua namorada com a cara fechada, pois ela descobriu algo que não queria acreditar. Sua namorada sorria largo, Karina percebe que Winter está com raiva e então pergunta o que que ela tem.

Karina- O que houve amor? Aconteceu alguma coisa?

Winter- Você não vale nada Karina, você anda me traindo com essa piranha.

Winter furiosa pega seu celular dentro do bolso do short e mostra a foto que alguém tirou de Karina se beijando com Ningning em seu colo no bar. A mesma fica sem palavras.

Winter- Disse que eu poderia te trair né você é quem seria capaz de fazer isso, aliás você já fez sua maldita.

Após Winter dizer isso, sua namorada infiel deu um tapa na cara dela. Winter já cansada de apanhar dá um tapa na cara de Karina também.

Fic louca pra vocês hahaha gente eu não sei porque, mas eu amo escrever essas coisas.

Amor doentio Winrina G!POnde histórias criam vida. Descubra agora