Pov Karina
Eu estou pirando sem saber onde minha princesa está, eu pensei muito em ir na casa dos meus sogros, mas não vai dar, se eu for lá eles vão pensar que eu tenho alguma coisa haver com o sumiço dela, eles vão começar à fazer muitas perguntas, vão querer chamar a polícia pra procurar por ela e isso não pode acontecer se não eu estou ferrada eles vão querer me prender, eu não vou deixar isso acontecer. Portanto irei procurar pela minha loirinha por aí principalmente na casa de suas amigas. Quando eu a encontrar ela vai ver só, eu não quero mais bater na Winter, mas ela está me provocando e isso me irritou bastante por isso aquela loirinha vai pagar muito caro por isso.
Mark- Karina no que tu tá pensando hein?
Karina- Eu decidi que não vou mais na casa dos pais do Winter
Mark- Ué, porque não garota?
Karina- Porque eles vão desconfiar de mim, vão achar que eu sou a responsável pelo sumiço da filhinha deles cara
Mark- Ah, agora eu entendi
Taehyung- Então o que acham de assaltarmos aquele mercado sabe o que fica nessa rua?
Karina- Eu acho uma ótima ideia, eu preciso de dinheiro de muito dinheiro pra comprar o bagulho cês tão ligado né?
Mark- Nóis tá ligado Karina
Taehyung- Você gosta de cheirar a farinha né Karina?
Karina- Adoro mano.
Eu cheiro mais um pouquinho de pó, é tão bom relaxar cheirando pó quando se está estressada e muito angustiada. Só me lembro de uma coisa isso tudo que está acontecendo é culpa de quem enviou aquela foto pra Winter essa pessoa vai se dar muito mal nas minhas mãos, ah isso eu garanto. Nunca matei antes, mas parece que a minha primeira vez vai chegar irei torturar essa pessoa curiosa do caralho, vou mandar ela pra puta que pariu, então darei um jeito de investigar sobre isso, se for uma das amigas dela eu vou comer tudo dela, vou estuprar mesmo, principalmente se for a gostosa da GiGi já faz um tempinho que eu à desejo feito louca e eu vou usar e abusar daquela mulher quando eu tiver a oportunidade, estou torcendo para que tenha sido ela hahaha 😈 ouvi muito meus parças comentando que não tem nada melhor que comer a amiga da namorada hahaha.
Karina- Tô indo nessa parças até amanhã
Mark- Qual foi Karininha até amanhã porque se a gente vai assaltar o mercado hoje à noite
Karina- Dessa eu não sabia, então tá à noite nóis tamo lá
Taehyung- Mas é pra comparecer mesmo hein gatona
Karina- Opa opa, tu não me chama assim não seu mané
Taehyung- Ué, qual é gata eu só te chamei de gatona porque é o que tu é né é um elogio Karininha
Karina- Você gosta de ficar cantando as mulheres né seu safado?
Taehyung- É, eu gosto sim, você também gosta porque as garotas vivem falando de você a minha prima Dahyun e a Jisoo estão loucas pra ficar com você de novo e aí o quê que você acha?
Karina- Quando eu tiver vontade de comer putinhas salientes que são feras no boquete eu chamo elas
Taehyung- Deixa que eu conto pra elas
Karina- Fala o que quiser, tchau pra vocês
Mark e Taehyung- Tchauuuu.
Deixei os malandrões cheirando a coca, e fui até a casa da Chaeryeong, na rua dela estava a Jisoo sozinha fazendo sei lá o que. A Kim me vê e fica sorrindo atoa a mesma vem rapidamente para perto de mim, aish ela vai me atrapalhar a falar com a Chaeryeong que droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor doentio Winrina G!P
Mistério / SuspenseUm relacionamento que no começo tudo era tão doce virou um inferno Karina que no começo demonstrava ser doce, meiga, carinhosa e bastante amorosa com Winter agora, mostra ser outra pessoa é fria muito cruel e ciumenta possessiva tem ciúmes quando al...