Pov Karina
Choro bastante ao ver que minha loirinha me deixou a Winter me abandonou, eu não consigo evitar a dor que estou sentindo, eu ainda amo essa mulher que agora deve me odiar ainda mais por eu ser uma criminosa, eu não estou aguentando isso. Meu coração está doendo muito, eu sei que as pessoas pensam que eu não tenho sentimentos que eu sou uma mulher sem coração, mas eu sofro muito sim, não é porque sou assim que não sofro por alguém e agora eu não posso ir atrás dela, porque a polícia vai me prender de novo eu não quero ser presa nunca mais, o que eu faço agora caralho? Acho que nada só chorar, eu sabia que ela iria embora ela não me suporta mais ela me odeia tanto que acho que não deve querer nem saber mais de mim.
Pov Winter
Acabo de ligar a TV vejo muitas reportagens sobre assaltantes, maridos maltrando e matando suas esposas, quanta notícia ruim, uma delas me deixa em desespero.
- Yoo Jimin foi libertada hoje pela polícia tudo indica que ela já deveria ter sido solta porque ela não é a chefe da gangue de ladrões de mercados, ela apenas participou e nem foram tantas vezes a verdadeira chefe da gangue é Shuhua uma assassina ladra de bancos e joalherias, a polícia está a procura da chinesa foragida.
Inacreditável como é possível que essa polícia seja tão injusta assim? Poxa agora eu estou ferrada se a Karina me encontrar já era ela vai me fazer muito mal, eu tenho certeza absoluta disso, sei que aquela maníaca não vai desistir de mim nunca se desistir algum dia melhor pra mim, eu quero ser livre não ser carcereira dela e de ninguém, eu não sou uma criminosa pra ficar presa, eu vou ligar pra GiGi.
Ligação
- GiGi, eu estou muito assustada você já sabe o que aconteceu? Viu a notícia no jornal?
- Não, eu nem assisti TV hoje porque?
- A Karina está livre novamente diz o repórter que ela não é a chefe daquela gangue ela nem assaltou os mercados muitas vezes, eu estou sem chão, eu não quero que ela me prenda mais à ela
- Nossa mais que injustiça essa polícia fez a coisa errada, ela saiu antes do tempo, mas se ela não é a chefe da gangue quem é?
- É a Shuhua já ouvi falar muito nela uma mulher louca assim como a Karina ela matou 15 pessoas em Incheon e roubou vários bancos ela é uma mulher da máfia
- Minha nossa essa mulher deve ser mesmo a verdadeira responsável por ordenar a gangue, então ela tinha razão quando disse pra polícia que não era chefe de gangue nenhuma meus pais e eu tinhamos certeza que ela poderia ser uma mafiosa como aqueles mafiosos dos filmes
- Pelo visto ela não é, amiga eu estou com muito medo e se ela vier atrás de mim?
- Eu acho que agora ela não vai porque ela não vai arriscar ser presa de novo né?
- É, ela pode me deixar em paz por um tempo
- Você está sozinha em casa?
- Não, meus pais estão em casa comigo eles estão na cozinha
- Entendi, Winter não fica com medo dela não vai ficar tudo bem, vai que ela tenha aprendido uma lição lá na cadeia e pense antes de fazer algo de ruim com você, eu vou sair hoje pra uma boate, eu até te chamaria pra ir comigo, mas você não vai querer ir ou vai?
- Eu não sei, tenho medo que ela apareça por lá
- Eu acho que ela não vai não
- Será?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor doentio Winrina G!P
Tajemnica / ThrillerUm relacionamento que no começo tudo era tão doce virou um inferno Karina que no começo demonstrava ser doce, meiga, carinhosa e bastante amorosa com Winter agora, mostra ser outra pessoa é fria muito cruel e ciumenta possessiva tem ciúmes quando al...