Pov Karina
Admiro minha garota comendo seu café da manhã que eu fiz com muita vontade pra agradar ela, eu não posso ficar um dia sequer sem essa mulher que me faz muito feliz agora mais que nunca quero valorizar ela, porquê é isso que ela merece quero reparar os meus erros que foram horríveis e imperdoáveis. Só uma pessoa tão doce e muito boa seria capaz de perdoar alguém como eu.
Karina- Espero que você tenha um bom dia lá na empresa do pai da GiGi meu amor
Winter- Como sempre eu vou ter um bom dia sim, eu amo trabalhar lá
Karina- É muito bom mesmo a gente ter nosso próprio dinheiro, quero que faça tudo que te faz feliz meu amor.
Nós sorrimos nos olhando. Sei que ela precisa ter a liberdade que sempre queria e é isso que ela vai ter estou sendo um pouco mais compreensiva com relação à isso, a minha Winter não é uma mulher que só quer ser bancada que bom que eu finalmente entendi isso. Eu tomava meu café expresso e ela comia a sobremesa dela que é um pedaço de torta de frango.
Winter- Eu tenho que acabar de comer minha sobremesa logo não posso chegar tão tarde na empresa
Karina- Você ganha muito né?
Winter- Sim, bastante
Karina- Isso é ótimo, também tô ganhando bastante mesmo, daqui há uma semana posso me considerar uma mulher rica isso não é ótimo Winter?
Winter- E, como amor, que você seja ainda mais reconhecida como DJ, eu tenho muito orgulho de você.
Como é bom ouvir minha Winter dizer isso.
Winter- Já estou de saída Kari, até à noite.
Ela vai ficar muito tempo fora, só vamos ficar um tempinho juntas à noite porque eu tenho que estar na boate às 8:30 que droga, queria passar um pouco mais de tempo com ela. Kim se levanta e me dá 3 selinhos.
Karina- Desejo um ótimo dia pra você
Winter- Tchau meu bem, eu desejo um ótimo dia pra você também
Karina- Tchau linda.
Ela sai da cozinha e eu fico lá sozinha acabando de tomar meu café da manhã, dou uma mordida na minha última panqueca de morango a Winter adora assim como eu, como é boa hein, eu sou um máximo mesmo além de ser lindíssima, DJ, gostosa, talentosa ainda sou uma ótima cozinheira, eu tenho que reconhecer que eu sou incrível é por isso que me elogiam tanto.
....
Resolvi sair pra comprar um buquê de rosas vermelhas e uma caixa de chocolate, no caminho antes de ir até a floricultura encontrei a Giselle na rua.
Giselle- Oi Karina
Karina- Oi GiGi
Giselle- Kari, não me diga que você vai comprar flores pra minha amiga?
Karina- Sim, é isso mesmo GiGi, eu vou comprar rosas belíssimas para a belíssima e adorável da sua amiga
Giselle- Ai que coisa mais romântica hein, já faz tempo que você não comprava flores pra ela amiga
Karina- Eu sei, mas agora eu vou comprar e ainda vou comprar chocolate pra ela também.
A japonesa sorri e eu também sorrio, é isso que toda mulher muito amável como a Winter gostam né de flores.
Karina- Amiga, eu tô me sentindo solitária sem a minha bebê em casa
Giselle- Eu sinto muito por você, mas ela tinha que ir trabalhar né
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor doentio Winrina G!P
Mystery / ThrillerUm relacionamento que no começo tudo era tão doce virou um inferno Karina que no começo demonstrava ser doce, meiga, carinhosa e bastante amorosa com Winter agora, mostra ser outra pessoa é fria muito cruel e ciumenta possessiva tem ciúmes quando al...