Pov Winter
Fazem meses que a Karina foi presa há pouco tempo fiquei sabendo que ela foi transferida para um presídio feminino, ela vai ter que pagar por tudo que fez, além do mais já está pagando, eu fiquei ainda mais decepcionada com ela depois de saber que aquele dinheiro todo que ela tinha e me dava era dinheiro roubado, ela fez seus amigos roubarem muito dinheiro pra ela, porque pelo que parece ela não estava contente com o trabalho, pois ganhava pouco Hwang Hyunjin tomava seu lugar às vezes e isso parece que à irritava muito. Eu preciso seguir em frente esquecer da Karina e pensar que finalmente me livrei dela, eu não sei se algum dia eu vou perder as coisas que ela fez, beijou minha melhor amiga à força isso me deixou ainda mais enraivada, eu estou fazendo o que eu queria estou trabalhando, mas tem algo que a GiGi vive pedindo pra eu fazer ela quer que eu vá embora da casa onde eu vivia com a doida da Karina, mas eu ainda não me decidi não que eu queira voltar à morar com ela quando ela sair da cadeia muito pelo contrário eu quero ir pra bem longe quando ela for libertada por enquanto eu ainda não sei se quero me mudar, eu estou trabalhando na empresa do pai da minha amiga aqui mesmo em Seoul, Giselle voltou à morar em Seoul nós saímos muito coisa que eu não fazia há um bom tempo, agora mesmo estamos nós duas Ryujin e Chaeryeong em uma sorveteria.
Ryujin- Winter você vai mesmo continuar morando naquela casa?
Winter- Por enquanto sim, mas quando eu souber o dia em que a Karina vai sair da cadeia vou logo embora
Chaeryeong- Eu não acho isso uma boa ideia você deveria sair de lá o quanto antes, sabe essa justiça às vezes falha vai que a polícia liberta aquela desmiolada antes do tempo
Ryujin- Eu tô concordando com você amor
Giselle- É isso que eu digo pra ela todos os dias, mas quem disse que ela me ouve?
Winter- Eu sei que vocês estão certas, mas a justiça foi feita ela não vai sair assim do nada da cadeia
Giselle- Será?
Winter- Você mesma disse que ela vai ficar presa 4 anos e 9 meses à mais por ter me agredido e por ter te assediado
Giselle- Eu sei, mas nunca se sabe amiga eu estou te alertando
Winter- Aeri, ela não vai sair antes do tempo, vamos parar de falar nela por favor eu quero esquece-la
Giselle- Tá bom.
Eu só quero ter pelo menos um pouquinho de paz e me lembrar da Karina não me traz paz alguma.
Pov autora
No presídio feminino Yoo Jimin fumava um cigarro que sua amiga deu para ela fumar, J roubou uma carteira de cigarros de um policial Karina nem sempre fuma isso está acabando com ela, a mesma sofre muito com a abstinência ela não usou mais droga desde de quando foi presa, não bebeu mais Karina está ficando completamente pior do que antes por não poder usar suas drogas e encher a cara de bebida, pra um viciado ficar sem se drogar e beber é muito difícil.
Karina- A gente poderia fumar mais vezes
J- Também acho, mas da próxima vez você é quem vai roubar a carteira de cigarros daquele polícia estúpido
Karina- Viver aqui tá sendo um tédio
J- Eu digo o mesmo, então você conhece a Yoon e a Isa
Karina- Sim, elas trabalhavam pra mim e eu dava uns pegas nas duas
J- Você nunca deu uns pegas em mim
Karina- Desde que entrei nessa prisão perdi o gosto por tudo, às vezes me dá vontade de matar e morrer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor doentio Winrina G!P
Mystery / ThrillerUm relacionamento que no começo tudo era tão doce virou um inferno Karina que no começo demonstrava ser doce, meiga, carinhosa e bastante amorosa com Winter agora, mostra ser outra pessoa é fria muito cruel e ciumenta possessiva tem ciúmes quando al...