Pov Karina
Tocava meu som, alegremente, e pulando no palco. Tomo um gole de whisk na boca da garrafa, já estou bem tonta, como é bom me divertir, todo mundo está se divertindo bastante aqui, eu só toco música de alta qualidade. Minha bebezinha linda está aqui me admirando não tem coisa melhor que sua presença, ahh como ela me anima.
Jackson- HEY, DJ TOCA UMA MÚSICA DO CALVIN HARRIS.
Ele falou isso muito perto do palco, ok eu vou tocar, e cantar essa música que ele quer, só não sei qual do DJ que eu sou fã. Adoro as músicas dele, eu diria que me inspirei bastante nele.
Karina- QUAL QUE TU QUER QUE EU TOQUE PARÇA?
Jackson- SUMMER.
Opa, essa é muito boa, faço o que ele pediu, e toco a música do Calvin Harris, a galera adorou ouvir a música, pelo visto tem muitos fãs dele por aqui.
Karina- Summer.
Às vezes o pessoal pede pra eu tocar, músicas de seus DJ's favoritos se é pra agradá-los, então eu toco. Não vejo problema algum nisso, logo depois de Summer, eu toquei My Way também do Calvin Harris.
Pov Winter
Ah, não Já estou enjoada, vou ter que ir até o banheiro pra vomitar, me levanto, e vou correndo para o banheiro, mas antes de começar a correr falei pro casal Ningselle, que eu precisava vomitar. Ainda bem que a Kari não me viu se não, ela iria parar de cantar e ir atrás de mim. No banheiro que eu fui, vomitei e fiz xixi, depois sai de lá, fui apreciar a minha namorada em seu trabalho novamente. Vejo que eu e seu trabalho a deixam muito feliz, por isso nunca mais vou abandoná-la.
Giselle- Amor, eu vou pegar mais bebidas pra a gente
Ningning- Ah, espera a garçonete ou o garçom passar por aqui, pra a gente pedir.
Uma moça vem até nós, não sei o que ela quer, será que ela trabalha aqui na boate do Jaehyun?
Moça- E aí, gente meu nome é Sumin, e eu estou vendendo drogas, vocês querem comprar?
Winter- Eu não
Giselle- Eu não uso drogas, e você amor?
Ningning- Ah, eu nunca usei nem cocaína, e olha que não me faltou dinheiro e oportunidades
Sumin- Poxa, então vocês não usam drogas, é uma pena, porque eu tenho as melhores aqui na minha bolsa
Winter- Você trabalha aqui?
Sumin- Sim, eu trabalho aqui, se você nunca ficou sabendo que aqui nessa boate vendemos todo tipo de droga, não diga nada à respeito disso para as autoridades, tá?
Winter- Não, não eu jamais faria isso, até porque eu poderia prejudicar a minha namorada também
Sumin- E vocês duas?
Ningning- Sumin, você sabe que eu nunca abri minha boca pra dedurar essa boate maravilhosa e pesadona, né? Então não se preocupa, não
Sumin- Eu acredito em você, Ningning, mas e você?
Giselle- Não vou falar nunca, que aqui tem bagulho
Sumin- Ótimo, eu vou vender meu bagulho por aqui.
Karina e eu estamos nos beijando agora, nós já estamos de saída, não tem mais aquele pessoal todo, que tinha no início da balada da pesada, não sei como a polícia não entra aqui, sorte a deles, eu acho que eles escondem bem as drogas.
Karina- Vamos meu anjinho
Winter- Vamos Kari.
............
Pov autora
9 meses se passaram, e finalmente o dia em que a bebê do casal vai nascer chegou, Karina levava sua mulher para o hospital, querendo muito que tudo ocorra bem, elas chegam no hospital, Karina sai do carro, e abre a porta do carro pra pegar nos braços sua amada, muito rapidamente ela a leva para dentro do hospital pedindo para os enfermeiros a levaram para uma sala onde ela possa ter sua bebê, eles a levam em uma maca, e Karina diz pra recepcionista do hospital que aquela mulher é sua mulher, e que ela é a namorada dela, a Yoo menciona seus nomes e sobre nomes, e a recepcionista escreve tudo em uma fixa. Nesse exato momento Minjeong fazia muita força para trazer sua filha ao mundo, ela fez tanta força, que a menininha está quase saindo, Minjeong segurava na mão de Jimin, que a incentivava a fazer mais força.
Karina- Vamos lá, meu bem
Winter- Ahhhhhh ahhhhh.
A criança vem ao mundo, um dos médicos pega uma pano, e embrulha a menina que nasceu igual sua mãe Karina ela é intersexual, assim como a mesma que está muito feliz, assim como Winter está, o médico dá ela para a mãe.
Winter- Minha bebezinha, ah como ela é linda meu amor
Karina- Sim, nossa bebezinha é muito linda.
A menininha se parece mais com Winter, mas tem algo parecido com a outra mãe o sexo. Karina também segurou sua filha, após ter dado banho nela.
Já se passaram 6 semanas e Winter, já está de volta em casa vendo sua mãe abraçar sua filhinha.
Hani- Ai, que netinha mais fofinha, ela se parece tanto com você
Winter- Eu percebi que ela é idêntica a mim
Hani- Como é um amor, a Hyeji.
Karina tomava uma com seu sogro na cozinha, ele que não estava gostando da cara dela, agora está adorando a nora, que o ajuda muito, Karina como tem muita grana além de ajudar sua mãe, ajuda seus sogros também, apesar deles não quererem, mas ela insiste em dar dinheiro pra eles.
Cha Tae- Agora sim, você se mostrou que é aquela moça de antes uma jovem muito educada, e uma boa namorada pra minha filha
Karina- E sempre serei, pode confiar sogrão.
Cha Tae toma um gole na garrafa da cervejinha, Karina faz o mesmo.
Karina- Vamos lá pra sala, Cha Tae?
Cha Tae- Sim, vamos, mas só depois que eu secar essa garrafa.
Os dois dão risada.
Minjeong dava de mamar para a bebezinha dela, agora que secaram as garrafas, Cha Tae e Karina foram para a sala.
Cha Tae- Meu amor, você e eu vamos embora só à tarde, né?
Hani- Sim, eu quero ficar mais tempo com a Hyeji, e com minha filinha também.
Winter está toda sorridente olhando para sua filha, Karina se senta perto dela e passa a mão nos cabelos da filha.
Karina- Toma seu leitinho bebê, pra você ficar fortinha, coisinha linda que eu amo muito
Winter- Eu também amo muito nossa filha.
O casal se olha, e sorriem.
Winter- Eu só quero ser feliz com você
Karina- É tudo que eu mais quero também, não importa o que tiver de acontecer, eu sempre estarei com você
Winter- E, eu digo o mesmo amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor doentio Winrina G!P
Mystery / ThrillerUm relacionamento que no começo tudo era tão doce virou um inferno Karina que no começo demonstrava ser doce, meiga, carinhosa e bastante amorosa com Winter agora, mostra ser outra pessoa é fria muito cruel e ciumenta possessiva tem ciúmes quando al...