Então foi isso que aconteceu?

255 18 2
                                    

Pov Karina

Ela vai ter que me falar toda a verdade, sei que eu não usei ectasy naquela maldita noite em que eu perdi o grande amor da minha, ela vai se dar muito mal mesmo se não abrir o bico agora, já fiz vários cortes em suas coxas, se ela não falar logo de uma vez o que foi que ela aprontou eu vou matá-la.

Karina- Eu preciso que me diga logo o que você aprontou pra mim, fala logo Nancy ou você não vai mais ter dedos nos pés

Nancy- Eu juro que não sei de nada do que você está falando, eu não sou a responsável por isso foi a Kyujin que te fez algo

Karina- Só fala logo a verdade caralho.

Eu dou um soco na cara da Nancy.

Nancy- Uiii, violenta hein amoooo, eu não sou como a sua ex-namoradinha que sempre foi uma boba que não gostava de apanhar, e que nunca usou drogas, eu e você somos iguais Karina, iguais faríamos um casal perfeito se você quisesse.

Soco mais uma vez a cara dessa víbora. Me abaixo e aponto a minha navalha para seu dedão do pé.

Nancy- Ei, espera por favor, meus dedinhos lindos não, eu conto tudo, fui eu quem bolou o plano pra fazer você trair a Winter, eu fui procurar a Jinni pra saber se ela poderia me indicar duas garotas pra fazer um servicinho pra mim, eu paguei a Kyujin pra ir dar um copo de bebida com 2 ectasy dentro pra oferecer pra você, e paguei a Bae pra tirar 8 fotos de vocês duas juntas, só não me machuca mais tá Kari? Me desculpa por isso é que você ficou distante de mim quando voltou com ela.

Eu sabia que ela estava nessa, foi ela a principal culpada pela dor que causou para Winter e eu, essa patricinha desgraçada.

Karina- Você estragou tudo que estava sendo restaurado vadia, agora vai ter arcar com as consequências, você vai de manhã comigo na casa da Winter vai contar que tudo foi um plano seu pra nos separar

Nancy- E se eu não quiser ir?

Sorrio maldoso, vadia nem sabe o que a espera se não colaborar comigo.

Karina- Eu vou cortar seu pescoço sem piedade Patrícia

Nancy- V-Você seria capaz?

Karina- Sim

Nancy- Mas a gente se dá tão bem, eu te amo tanto, não me mata por favor me perdoa.

Passo a faca na garganta dela, que fica desesperada se tremendo toda.

Nancy- NÃO, EU VOU CONTAR TUDO PRA ELA, VAMOS JUNTAS PRA VOCÊS FAZEREM ÀS PAZES LOGO?

Tiro a faca da garganta dela, sem deixar um corte sequer nela, eu não posso matá-la ela vai servir muito pra contar que aquilo foi armação dela, que eu realmente mudei de verdade.

Karina- Ótimo, é bom saber que você vai contar o que fez pra ela de manhã, eu vou dormir agora, você pode dormir aí

Nancy- Mas assim desse jeito amarrada?

Dou uma risada maléfica.

Karina- Sim, querida hahahaha hahahaha hahahaha

Nancy- Você poderia me levar pra um hospital pra cuidar dos meus machucados primeiro

Karina- Deixa que eu cuido disso aí, mas só porque você não pode perder todo o seu sangue ruim, pra não morrer e contar toda a verdade pra minha garota.

Cuidei daqueles machucados, e fiz curativos na cadela destruidora de relacionamentos.









.......

Vou aproveitar que hoje é dia de folga da Winter pra ir agora mesmo às 8 da manhã com a Nancy, ela vai abrir esse bico dela pra Winter o quanto antes eu preciso da minha mulher o mais rápido possível. Não aguento mais ficar sem ela, só resolvi de madrugada que iríamos de manhã pra casa dela porque ela vai estar em casa.



Na porta da casa da minha garota a mãe dela pedia para que eu fosse embora, ela não quer que eu me aproxime da filha dela.

Karina- Escuta minha amada sogra, eu vou ter um filho com a Winter então nós temos que nos ver sim, a senhora não pode nos impedir de nos encontrarmos quando quisermos

Hani- Mas é claro que posso, e não me chame mais de sogrinha porque eu já fui sua sogra, não sou mais, vai logo embora Jimin e ainda por cima veio acompanhada de alguma amante

Karina- Ela não é minha amante Hani, ela é só uma amiga

Hani- Sei

Nancy- Posso falar com a Winter?

Winter aparece finalmente, eu sorrio para ela que não retribue, isso vai acabar ela vai voltar a sorrir pra mim logo logo.

Winter- Omma deixa elas entrar

Hani- Tá bom, entrem logo então, só espero que não fiquem aqui por muito tempo

Karina- É claro que iremos embora rápido, eu tenho que trabalhar

Winter- O que vocês querem?

Nancy- Eu vim te contar que eu sou a responsável pelo término do seu namoro com a Kari, eu fiz duas garotas fazerem um trabalho pra mim, dei uma grana preta pra as duas, Kyujin é a garota que foi dar uma bebida com droga pra Karina beber, ela nem imaginava que ela havia colocado droga na bebida que era Whisk a bebida que a Kari ama, já a outra tirou as fotos delas se beijando e mandou um garotinho entregar pra você, Winter a Karina não te traiu ela estava sob efeito de ectasy que era meu, então você deve perdoá-la.

Vi ela começar a sorrir, e me abraçar minha amada pulou nos meus braços finalmente estamos de boa finalmente. Antes de me abraçar ela deu um tapa fortíssimo na cara da lambisgóia da Nancy.

Winter- Então foi isso que aconteceu? Ai, Kari eu fui tão dura com você me perdoa meu amor

Karina- Sim, está tudo bem entre nós agora, você e eu vamos voltar a morar juntas, né?

Ela para de me abraçar.

Winter- Simmmmm, amor.

Ela me beija, eu senti muito a falta dessa mulher que me faz sonhar acordada.

Hani- Então eu não tenho mais motivos pra odiar você norinha.

Eu sorrio pra minha sogra que já sorria largamente, ela gostou de saber que eu estou mudada.

Karina- Eu só quero fazer a sua filha a mulher mais feliz do mundo

Nancy- Eu vou pra minha casa agora

Winter- Você fez algo muito errado, você é uma víbora que conseguiu me fazer ficar contra a Karina, mas não vai mais conseguir nem tente mais sua vadia

Nancy- Eu não vou fazer mais nada pra estragar o relacionamento de vocês

Hani- Sai da minha casa agora, não disse que ia embora?

Nancy sai imediatamente da casa dos meus sogros. Eu beijo os lábios da minha loirinha linda e fofa, eu estou feliz porque vamos cuidar do nosso bebê sempre juntinhas, quando ele nascer.










Amor doentio Winrina G!POnde histórias criam vida. Descubra agora