Pov Giselle
Será que eu deveria denunciar logo de uma vez por todas a Karina pra polícia? Só assim a minha amiga fica livre dela e eu também, o que foi que eu fiz pra ela ficar louca por mim? Que eu me lembre nada, nunca dei sinais de que queria ter um lance como ela mesma disse com ela, deve ser porque ela é uma descarada mulherenga mesmo me lembro de uma vez a Winter ter mencionado que não transava todos os dias com a Karina será que é por isso que ela a traiu várias vezes? Pode ser, mas pra mim a Karina não tem caráter, meus pais estão querendo denunciar ela e querem que eu diga tudo que ela fez comigo ela me assediou isso é crime me beijou à força isso também é crime, eu tenho medo de denunciá-la e quando sair da cadeia ir atrás da Winter pra fazer algo terrível com ela, sem contar que ela viria atrás de mim também, eu sinceramente não sei o que fazer.
Makoto- Você tem que denunciar essa louca que precisa pagar por seus crimes
Minji- Filha você sabe se ela tem envolvimento com tráfico, tipo se ela é chefe de máfia?
Giselle- Não, mas ela até que poderia estar envolvida com esse tipo de coisa me lembro que a Winter me disse que a Karina arrumava bastante dinheiro e não sabia de onde a desculpa que ela dava era que tinha ganhado um aumento no salário, isso é impossível porque ela trabalha em um bar como é que ela vai ganhar tanto dinheiro sendo apenas uma balconista? Tem vezes que ela também é balconista em uma boate na rua ×××× muitas vezes eu via ela lá
Minji- Ela trabalha nessa boate quando está de folga?
Giselle- Sim, às vezes porque me parece que ela quer ganhar dinheiro fácil
Makoto- Não tenho dúvidas que ela trabalha com tráfico de drogas, armas, manda pessoas matarem pra ela sabe esses tipos de coisa
Minji- Pois é, Makoto essa Karina vai enricar fazendo coisas ilegais.
Eu e meus pais jantávamos, não estávamos comendo antes porque estávamos falando sobre a vida da louca da Karina.
Makoto- Mesmo que você não queira filha eu vou denunciar essa Karina pra polícia
Giselle- Mas pai ela pode fazer algo contra a Winter quando sair da cadeia
Makoto- Ela pode fazer à qualquer momento filha, você vê as notícias nos jornais.
Ele tem razão, ela pode matar minha amiga à qualquer momento.
Pov Winter
Essa Karina é realmente uma filha da puta mesmo hein me deu remédio pra eu ficar excitada pra depois abusar de mim, aish tá difícil de conviver com essa sínica cachorra traidora sem escrúpulos. Estou começando à ter vontade de esganá-la. Pense em uma mulher enraivada, eu estou assim puta da vida com a Karina, meu Deus eu só quero ser feliz será que essa mulher ainda tem salvação?
Winter- Não vai trabalhar hoje?
Karina- Vou, eu preciso ir pro meu barzinho.
Karina sorri, barzinho né safada sem vergonha, só vai lá pra encher a cara e pra ficar pegando vadias.
Karina- Eu vou logo antes que a dona do bar reclame comigo, tchau gata gostosa.
Ela tenta me beijar, mas eu não deixo.
Karina- Que isso Winter? Não vai me dar um beijinho não?
Winter- Jimin vai trabalhar que você ganha mais
Karina- Ah é? Ok então se não vai me dar um beijinho agora, mas tarde vai me pagar um boquete tá?
Eu olho pra sua cara de cachorra traidora e me dá uma vontade louca de dar um soco bem em seu nariz, ela acha mesmo que depois de tudo eu vou fazer boquete nela? Ah mas eu não vou fazer porra de boquete algum ela que chama uma das amantes dela pra fazer isso nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor doentio Winrina G!P
Mystery / ThrillerUm relacionamento que no começo tudo era tão doce virou um inferno Karina que no começo demonstrava ser doce, meiga, carinhosa e bastante amorosa com Winter agora, mostra ser outra pessoa é fria muito cruel e ciumenta possessiva tem ciúmes quando al...